Allurene – Anticoncepcional para quem tem endometriose?
02.08.2012 | Em: Saúde

Allurene anticonepcional para endometriose? Quando esse remédio chegou às minhas mãos fiquei bem encantada com o que li na bula:

“Allurene é um medicamento que contém hormônio (dienogeste) para o tratamento dos sintomas dolorosos das lesões de endometriose … A ingestão de um comprimido de Allurene leva à redução do tecido afetado (endométrio) e diminui os sintomas associados, como dor pélvica e sangramentos menstruais dolorosos.”

Parei de tomar meu anticoncepcional na hora, esperei o tempo necessário e ontem comecei o tomar o Allurene. Mas o medicamento não funciona como anticoncepcional, mesmo assim eu parei de tomar o meu e vou contar em novo post os meus motivos.

Só tomei um susto com o tanto de efeito colateral que vem na bula, mas vamos com fé, porque em algum ponto diz que algumas tem “diminuição de peso” e como já estou cansada de estar no grupo que tem aumento de peso e inchaço… Torcendo para, dessa vez, ser o inverso.

 

LEIA TAMBÉM! 
“3 dicas para não ser traída!”    

 Sua casa Linda! Fita dupla face para acabar com a furadeira!

 

Já ouvi algumas portadores de endometriose que estão usando esse medicamento, vou esperar uns meses para dizer como estou me sentindo. Mas já fica a dica para você conversar com o seu médico! Allurene é da Bayer. Mas o preço é bem salgado, prepare-se.

Allurene – Anticoncepcional para quem tem endometriose?

460 Comentários em:
"Allurene – Anticoncepcional para quem tem endometriose?"
  1. Rafaela - 03/08/2012

    O medicamento Allurene não é um anticoncepcional, mas sim um repositor hormonal. Ele não terá os mesmos efeitos do anticoncepcional, no caso prevenir uma gravidez, você terá que conversar com sua médica para que passe um anticoncepcional adequado para ser utilizado junto com o Allurene!

  2. Jucileia - 03/08/2012

    Estou usando o allurene há 20 dias. Comecei após a cirurgia, então ainda não consigo saber se o que sinto é do pós operatório (a endometriose levou 15cm do meu intestino e causou algumas aderências indesejáveis) ou da medicação. Tem uns quatro dias que comecei a me senti cansada, com dores nas pernas e mais sensível emocionalmente. Alguém sente algo parecido? Tenho consulta na próxima semana com o ginecologista, vamos ver o que ele diz. Espero que um dia a medina esteja melhor preparada para identificar precocemente e cuidar antes dessa doença causar grandes prejuízos. Foram anos procurando que causava tanta dor e problema intestinal. Vivia tomando remédio para dor em pronto socorros. Se vc desconfiar que tem endometriose não se contente com a opinião de qualquer ginecologista, váca um especialista. Boa sorte a todas nós!

    • Re - 28/11/2012

      Tomei o Alurene, mas quase morri com os efeitos colaterais que tive; agora não sei se continuo ou se paro. Tive muitas caimbras e formigamentos.
      Vc teve?

      • Leni Ribeiro - 12/05/2013

        Eu fiz a minha cirurgia (videolaparoscopia)dia 22 de junho de 2012, quando fiz 1 mese tomei a primeira dose de zoladex, com dois meses tomei a segunda dose e com três meses tomei a terceira e ultima dose de zoladex, e no quarto mese começei a tomar o allrurene, graças a DEUS ñ sentir nada, tomo até hoje meu medico disse que vou tomar pelo um tempo, só o preço que ñ é agradavél.

    • honoria - 09/12/2012

      vivi um dilema parecido com o seu perdi uma parte do intestino usei bolsinha por sete meses hoje apos tres mses de cirurgia de reconstruçao intestinal tenho levado uma vida menos dolorosa a minha soluçao tem um nome mirena um contraceptivo q libera hormonios tratando a endometriose.converse com seu medico se informe pois minha endometriose é severa e as melhoras superam minhas expectativas hoje ja nao sinto mais as terrriveis colicas que me assombravam.

      • SHEILA - 10/02/2013

        HONORIA, PQ HOUVE NECESSIDADE DE VC USAR A BOLSINHA? TEVE FÍSTULA TAMBÉM? PQ ESPEROU 7 MESES PARA FAZER A RECONSTRUÇÃO? ESSA CIRURGIA É SIMPLES? SEU INTESTINO FICOU BOM? DESCULPE´ME POR TANTAS PERGUNTAS…ABRAÇOS

        • Eliene - 29/04/2013

          Tenho endometriose profunda. usei bolsa de colostomia durante 4 meses,pois meu antigo ginecologista não descobriu,como afetou o intestino retirei um pedaçõ.Isso ocorreu em 2009,hj estou tomando allurene na minha sétima cartela e sinto que engordei e sinto ondas de calor.O meu ginecologista atual sugeriu para parar a cartela e tentar engravidar já que as trompas não estão comprometidas.Boa Sorte para todas!

    • Daniela - 09/01/2013

      Fiz uma videolaparoscopia devido a uma possivel infertilidade a 3 mesese e descobri que tinha endometriose, e que uma das minhas trompas estava obstruida. Sempre tive cólicas somente no periodo mesntrual, nem dores na barriga, apenas tinha um fluxo muito intenso, com alguns coágulos e prisão de ventre. Meu Ginecologista me pediu para começar o tratamento com Allunrene mas estou até desanimada com todos os efeitos colaterais descritos na bula. Alguem já fez tratamento com Allurene e conseguiu engravidar naturamente ou somente com FIV?

      • Jaqueline Oliveira - 21/10/2013

        Tomo Allurene a quase 2 anos e graças a DEUS foi uma benção em minha vida,não sinto dores e nem mal estar.Demorei a descobrir q tinha endometriose,mas não foi por falta de ir aos médicos e sim porque alguns achavam outra coisa e graças a DEUS pelo vigésimo medico consegui saber,hj sou outra pessoa…

    • Sandrar Regina Paiva - 21/02/2013

      Oi tomei allurene durante duas semanas na qual fiquei enjoada, perdi o apetite, emagreci,tive muitas dores de cabeça, seios doloridos, e começei a ficar depressiva e com muita insonia, entao meu medico suspendeu o tratamento se não eu mesma teria desistido, prefiro ter as dores da colica do que estes efeitos colaterais…

    • Graziela - 29/10/2013

      Meninas… Estou tomando o Allurene há quase 1 ano… E confesso que estou sofrendo muito com os efeitos devastadores do remédio…
      Ganhei muuuuuito peso, me sinto inchada pra caramba… Desejo sexual é zero (e sou casada… super fácil o companheiro entender, né?), tenho uma secura vaginal que só lubrificante íntimo aos tubos resolve.. Inconstância de humor, dores nas pernas, de cabeça e tb no abdomem… Ou seja, estou insuportável!!!!
      Tive um CA de útero há 8 anos… Meu médico me “prometeu” que vai retirar meu útero aos 35.. Estou contando os dias pro próximo aniversário.. rs..
      Próximo dia 11 tenho consulta.. Vou implorar pra parar de tomar essa droga… Acho que prefiro as dores da endo.. rs….

  3. Jana - 06/08/2012

    Começo a tomar daqui 3 dias…. Estou ansiosa, pois preciso resolver meus problemas de Escape e cólicas que não aguento mais…

    • Flavia Mariano - 09/08/2012

      Sorte! E volte para dizer sobre os resultados. Beijos

  4. Marilia - 06/08/2012

    Adorei ler tudo por aqui, vou iniciar esse mês o tratamento com o Allurene estou de dedos cruzados para que tudo de certo

    • Flavia Mariano - 09/08/2012

      Já deu!

      Depois volta para contar com foi!

      Beijos

    • Michelle - 03/10/2013

      Iniciei ontem, o tratamento com allurene, tenho Adenomiose, alguém tem adenomiose, confesso que estou feliz pensei que era a única com sangramentos intensos, dores terríveis preciso engravidar urgente se não vou perder meu útero. Aguardo resposta!!!

  5. Rafaela - 06/08/2012

    Estou usando o Allurene há 1 mês, observei que nas primeiras semanas, sempre sentia fortes dores de cabeça e meu humor também foi alterado, parecia que estava no período da TPM. Irei utilizar o medicamento por 6 mêses. Uma dica para que for ou estiver utilizando o Allurene é se cadastrar no programa Bayer para você, que oferece desconto de 20% na compra do remédio ( que é bem carinho cerca de 230,0, fiz uma pesquisa nas farmácias credenciadas con o programa e consegui o desconto, paguei 140,00) Segue o telefone para realizar o cadastro 0800 701 5589. Entrem no site também programa bayer para você.

    • Ana Carolina - 15/08/2012

      Oi Rafaela.. Para se cadastrar nesse Programa o que é preciso fazer? Fiz a pesquisa das redes credenciadas… É só ligar para eles? O que eu preciso fazer exatamente?

      Beijos e obrigada! =)

      • Flavia Mariano - 16/08/2012

        Ana, eu comprava com desconto o Yaz, por exemplo. Basta você ligar para o 0800 deles. Vão dar um número de cadastrada e você vai a qualquer farmácia e já compra com o desconto. Dá uma ligada para o 0800 da Bayer. Depois conta aqui se deu certo, assim ajuda mais mulheres. Beijos

    • Daniele - 14/12/2012

      Olá estou usando Allurene a 3 meses e sim sinto uma melhora significativa, mas como ja disseram no 1º mês as dores de cabeças, a irritabilidade e mais alguns efeitos colaterais me deixaram louca… agora me sinto bem embora não esteja mais mestruando mas mesmo assim ocorre borrões q tenho q estar sempre de absorvente diário, e qdo ocorre tenho cólica tmb mas bem suave do que antes, e meu médico diz que estou respondendo bem ao tratamento.

  6. aline lopes jatoba - 08/08/2012

    alurene nao tive resultados ja estou tomando dezoito dias e nao para sangrar e dor muito forte, nao aguento mais.

    • Flavia Mariano - 09/08/2012

      Mas ele faz efeito rápido assim? Acho que tem que dar um tempo ao medicamento. Senti muita dor de cabeça na primeira semana, mas já não estou sentindo mais nada. Veja com seu médico antes de desistir, afinal, não temos muitas opções para tratar a endometriose…

      Beijos e boa sorte!

  7. Michele Rossari - 09/08/2012

    Meninas, eu começarei meu Allurene amanhã! estou super ansiosa e esperançosa. Aline, fique calma e dê um tempo para que o remédio faça seu efeito completo.18 dias ainda é pouco tempo para termos um panorama.. é só a gente considerar o tempo que demora mesmo depois das vídeos para que a gente realmente pare de sentir dor, e entenderemos. (isso quando depois de uma vídeo a gente melhora, né… porque muitas vezes a gente opera e tudo continua um verdadeiro terror!).
    mas estou na torcida por todas nós, gurias. Hoje fui no meu gineco e ele me mostrou uma oilha de pastas só de mulheres que estão aderindo ao Allurene. vamos com calma e fé e vai dar tudo certo!
    Beijos e sorte a todas, Miche.

  8. Bete - 09/08/2012

    comecei a usar allurene a três dias e estou com muita esperança que este medicamento tenha o efeito esperado apesar dos efeitos colaterais que podem vim a ocorrer, estou torcendo por todas nós. um abraço!
    Bete.

    • Flavia Mariano - 09/08/2012

      Depois volte e conte como foi a experiência! Beijos

  9. Francisca - 09/08/2012

    vou começar agora espero que dê resultado! volto para dizer

  10. Janaina - 10/08/2012

    Meninas, comecei!!! O sangramento (Escape) ficou mais intenso, com aspecto mais avermelhada, antes era marrom. Esta semana foi de sensação de TPT Total… Porém as dores de cólicas estão menos intensas… Vou aguardar…
    Meninas não esqueçam que este medicamento não tem efeito contraceptivo aqui no Brasil, por enquanto!!! A anvisa não liberou!!! bjos

  11. Rosângela - 10/08/2012

    Iniciarei o medicamento amanhã, deverei usar por seis meses, para mim vai ser para o tratamento da Adenomiose, que segundo o meu médico este medicamento também é recomendado, espero não ter aumento de peso nem inchaço, pois até agora os outros medicamentos que usei foram um desastre, além de não resolver o problema ainda consegui outros, rsrs

    • ADRIANA - 09/01/2013

      TENHO ADENOMIOSE , E GOSTARIA DE SABER ANTECIPADAMENTE PELA EXPERIENCIA DE VOCES SE ALLURENA SERVE PARA ADENOMIOSE? A CONSULTA COM O GINECOLOGISTA SÓ DAQUI DUAS SEMANAS SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR?
      AGRADEÇO
      BJOS..

      • Soraia - 24/01/2013

        Tenho adenomiose e já faço o tratamento com o allurene a mais de 5 meses e posso garantir que vale a pena utilizar este medicamento e os efeitos no inicio são vários mais atualmente não estou sentido mais nada e até a menstruação já suspendeu. Só precisamos nos unir para que os órgãos públicos disponibilize este medicamento gratuitamente ou com um preço mais baixo.

  12. paula - 10/08/2012

    estou tomando allurene a 19 dias pois tenho endometriose, esta doendo muito e sangrando tambem , minha medica pediu p/ mim ter paciencia pois o organismo tem que se adaptar ao remedio. mas tenho muita fe que tudo ira dar certo….

    • Flavia Mariano - 12/08/2012

      Paulinha,

      siga a orientação da médica, mas tenha sempre um ouvido para a sua intuição. Se achar que algo está errado, busque outra opinião.

      Beijos e volte para contar como foi!

    • Flavia Mariano - 15/08/2012

      Paula!

      Depois volta para contar como está sendo com o remédio, assim ajuda outras pessoas.

      Beijos

    • LUCIVANE - 09/04/2013

      ola meninas ja tomo allurene a oito meses, tive seios doloridos,cefaleia, insonia,samgrametos,em fim tudo isso ja passou graça a Deus, na oitava cartela to ganhando pesso não sei se é bom pois eu realmente precisava ganhar,tenho muito medo de fazer acirurgia, por que tenho treis cesarias e um lacadura no final do mes vo fazer uma resonancia pra ve como ta, se alguem poder me ajudar agradeço.

    • LUCIVANE - 09/04/2013

      olá
      meninas ja tomo allurene a oito meses, tive seios doloridos,cefaleia, insonia,samgrametos,em fim tudo isso ja passou graça a Deus, na oitava cartela to ganhando pesso não sei se é bom pois eu realmente precisava ganhar,tenho muito medo de fazer acirurgia, por que tenho treis cesarias e um lacadura no final do mes vo fazer uma resonancia pra ve como ta, se alguem poder me ajudar agradeço.

  13. patricia - 10/08/2012

    meu medico me passou allurene pra tomar por 111 dias mais não tenho condições pra comprar é muito caro!!!então acho q vou ter q parar o tratamento.não queria mais acho que
    não vai ter outro jeito.tenho que tomar 4 caixas!!!!!

  14. patricia - 10/08/2012

    meu medico me passou allurene pra tomar por 111 dias mais não tenho condições pra comprar é muito caro!!!então acho q vou ter q parar o tratamento.não queria mais acho que não vai ter outro jeito!!!

    • paula - 10/08/2012

      patricia entra no site da bayer e se cadastra p/ vc conseguir o desconto no remedio ou se preferir entre em contato pelo n 0800 701 55 89, mas não para o tratamento confie em deus e tudo ira dar certo bjus e boa sorte

    • Flavia Mariano - 12/08/2012

      Bom, a Paula deixou essa dica aí para você, eu vou ligar para a Bayer e tirar as dúvidas de todas aqui e fazer um post! Boa sorte desde já!

      Beijos

    • Flavia Mariano - 15/08/2012

      Patrícia, fala isso para o seu médico, liga para a Bayer ou entra na justiça! A gente tem que pagar de louca de vez em quando…

      Beijos

  15. monica - 14/08/2012

    Boa tarde pessoal.
    Parabéns pelo blog. Já fiz a vídeo e para mim não resolveu, agora iniciei o Allurene.Minha médica disse que ele funciona como anti e que eu deveria parar com o gestinol e tomar só ela. Porém,na bula consta que ele não é um anti. Alguém sabe o quanto ele funciona como anti? Pois na bula não diz nada que seja preciso.
    Att. Mônica.

    • Flavia Mariano - 14/08/2012

      Mônica, o que ouvi dizer é que ele tem como “efeito colateral” o efeito anti. Mas, confesso que quem me passou também passou como anticoncepcional. Eu não vou tomar ele com o Yaz nem em sonho! O Yaz já me deixa super inchada, tomando os dois é não sair de casa.

      Mas uma coisa é certa. Desde que comecei a tomá-lo não tive um único escape. Nadinha. Mas os meus seios… Imensos! Parece que coloquei silicone.

      Espero que dê muito certo com você!

      Beijos

      • ROSANGELA - 16/08/2012

        Tomei allurene por uma semana quase morri de dor na bexiga estava com tosse e me urinava sem perceber e depressiva não tinha animo para nada ,parei de tomar vou falar para meu médico.

        • Flavia Mariano - 16/08/2012

          Sério Rosângela? O meu foi ao contrário, parei de fazer xixi rs. Inchadíssima, seis imensos e muito desânimo. Tomei quase um mês. Parei tem 2 dias. Não sei foi tudo por causa do remédio, mas tive que parar.

          Beijos

      • ROSANGELA - 16/08/2012

        Tomei allurene por uma semana quase morri de dor na bexiga estava com tosse e me urinava sem perceber e depressiva não tinha animo para nada ,parei de tomar vou falar para meu médico, houve sangramento de uma semana e muita colica acho que ainda não é o medicamento correto.abraços

    • Vânia - 01/02/2013

      Meu médico disse que eu deveria tomar o Allurene + o anticoncepcional, pois ele não tem efeito contraceptivo. Optei por tomar somente o Allurene pois não engravido…e se engravidar amém!

  16. Janaina - 14/08/2012

    Meninas, Menstruei normalmente com o Allurene, Porém foi inacreditável: Junto com o Allurene tomei profenid e Não tive nadinha de Cólica!!! Agora não sei se foi o Allurene ou o Profenid, pois qd eu não tomava o Allurene e tomava o profenid tinha cólicas do mesmo jeito!
    Agora estou aguardando para ver se vou ter escapes, pois este é o meu maior receio… O INFELIZ do escape!!! beijinhos

    • Ana Lucia - 15/08/2012

      Janaina, mas você perdeu muito sangue nessa ‘menstruação’ com Allurene?
      E vcs que estão tomando, ele permite prder muito sangue?
      O que vocês chamam de ‘escape’ , é o sangramento que o remédio, inicialmente, causa?
      Alguém aí que já tenha feito Zoladex como eu e entrou no Allurene?
      Pq o Zoladex para totalmente a menstruação. E não estou menstruando até agora, desde 01 de maio. mas tive muitos efeitos colaterais com ele, por isso tenho que parar até poder operar.. Se tiver né! Espero que não!
      Meu medo é parar ele e o Allurene favorecer um sangramento intenso..! De novo..!

      • Flavia Mariano - 15/08/2012

        Ana, eu chamo de escape aqueles sangramentos que sujam a calcinha. Coloca um absorvente diário e pronto. Ex.: eu tenho muito escape se fizer exercício físico ou esforço. Aí parei tudo. Mas vou tentar o pilates.

        Sobre o Zoladex, Allurene e outros medicamentos, é bom pegar dicas com quem usa, mas sempre com a palavra final do seu médico.

        Beijos

      • ROSANGELA - 16/08/2012

        Tomei zoladex por um ano ,deixa a imunidade muito baixa,segundo meu médico tem que dar um tempo com a zoladex p depois tornar a fazer novamente pois prejudica em outras coisas inclusive cancer.

        • Flavia Mariano - 16/08/2012

          A gente corrige de um lado e prejudica do outro, mas tem que ter fé!

          Beijos

        • Ana Lucia - 16/08/2012

          MAs Rosangela, vc teve mitos efeitos colaterais com o Zoladex? Pq eu estou tendo muitos.. Por isso estou parando..
          Quando você parou ele, teve muito sangramento? Ou começou a vir normal?
          Meu medo é que venha a perder muito sangue de novo entende?
          O Allurene favorece esse sangramento??

  17. monica - 14/08/2012

    Ai que bom que resolveu pra vc. Tenho esperança que tb dê certo pra mim.
    Obrigada pelo esclarecimento.
    Grande Beijo.

  18. Maria Pereira - 14/08/2012

    Ola meninas, comecei o uso do medicamento tem dez dias,meu Deus como os meus seios estão inchados e doloridos, mas até o momento foi o unico efeito que deu,espero que este tratamento de certo.Para quem se interessar fiz uma pesquisa e o lugar mais em conta que achei foi na Droga Raia por R$154,00.
    Adorei esse cantinho para trocar de experiencia….bjs

    • Flavia Mariano - 15/08/2012

      Maria, obrigada pela dica! O preço é alto, mas espero que o resultado compense!

      beijos

  19. Ana Lucia - 15/08/2012

    Fui diagnosticada com Adenomiose há um tempo, e em maio tive uma crise de hemorragia grave, Então comecei um tratamento com Zoladex, tomei 3 e desde a primeira passo MUITO mal, chegando até a crises de hipertensão e taquicardia semana passada.
    Hoje, meu médico indicou Allurene em substituição, mas já falou que o outro é mais eficiente para conter sangramento e atrofiar o útero. Mas é muito forte e não deu certo comigo.
    Lendo o que vocês todas postaram aqui, não estou nem animada nem desanimada, pois o meu maior problema é perder sangue de novo e fazer o quadro de anemia forte que eu estava, agora regularizado.
    Devo começar amanha a tomar Allurene, e vou continuar a ler o que vcs postam aqui e colocr tb os meus comentários ok!
    Deus nos ajude…

    • Flavia Mariano - 15/08/2012

      Ana! Força e fé, porque sem as duas a gente desiste. Tem horas que bate um desânimo e o pior é que os remédios acabam com nossa estabilidade de humor.

      Eu vou fazer um post sobre minha breve experiência com o Allurene amanhã. Infelizmente, tive que parar.

      beijos

  20. Nathalia Bedran - 15/08/2012

    Olá..descobri que tenho endometriose, e vou começar o tratamento através do Allurene,estou meia assustada com as possives reações que pode dar ,mas no mesmo tempo confiante espero que de tudo certo na verdade descobri que tenho endometriose porque não consigo engravidar,dor eu não tenho..daqui a tres dias começo a tomar..tenho fé de que vai dar certo.(melhor ainda se não tiver as reações da bula..rsrs)

    • Flavia Mariano - 15/08/2012

      Nathalia, estou torcendo muito por você!!! Para mim, parecia que só de ter lido na bula, meu corpo disse: vou ter tudo e um pouco mais!

      Como diz a Livia: se tiver 10 efeitos colaterias a gente dá um jeito de ter 12! rs

      beijos e volte para contar como foi a experiência com o medicamento.

  21. Janaina - 15/08/2012

    Meninas, minha menstruação acabou tomando o Allurene, parece que tudo irá ficar limpinho e sem escapes… TOMARA!!!! O único efeito colateral até o momento foi a rtal da TPM como nunca tive antes… Porém sem cólicas… bjos à todas

  22. Ana Lucia - 15/08/2012

    Nem vou ler essa bula então, porque li a do Zoladex, e a cada injeção eu passava mais mal… Me disseram que se lermos as bulas dos remédios, passaremos mal daquilo, e o que eu estava sentindo era porque tinha lido.
    Não sei quanto de verdade tem nisso, mas que foi horrível, isso foi.
    Então, agora, nem vou ler. Mas se os efeitos colaterais forem menores, eu já vou ficar aliviada..
    Espero que funcione….

  23. Ana Carolina - 15/08/2012

    Meninas, começei o tratamento hoje com o Allurene. Também estou com Endometriose na região do abdomem inferior. Que dor… Mas não tive sangramento… O que está me assustando são os efeitos colaterais que o remédio pode causar e o valor do remédio!!! Gente, uma FACADA! Estou com casamento marcado para o dia 16/02/2013 (daqui a 6 meses) e estou muito preocupada com os efeitos que esse remédio pode causar e com o R$ que vou ter que desembolsar… Loucura isso!!! Mas tomando hoje pela primeira vez, já senti um pequeno alívio na dor… Alguém que já tome a algum tempo, sentiu algum efeito colateral grave? Tipo inchaço, queda de cabelo, ganho de peso, pele oleosa, alteração no humor? E em relação ao valor do medicamento, direto com a Bayer, consigo desconto?

    Muito bom esse espaço… =)

  24. Yeth - 16/08/2012

    Há quase 2 anos uso Gestinol e nunca houve sangramento de escape,mas no ultimo mes passei uns 15 dias com sangramento.Falei com minha médica e ela recomendou o Allurene;fui pesquisar e achei absurdo o preço e os efeitos colaterais.O pior é estou desempregada e n tenho condições de comprar,mas preciso tratar a infeliz endometriose e espero q esses tais efeitos colaterais n venham me afetar,já basta os sintomas dessa doença.

    *Temos que arriscar e confiar em Deus p q tdo dê certo.

  25. Maria Pereira - 18/08/2012

    ja se passaram 15 dias que iniciei o tratamento e agora começou um sangramento que não para, o que esta me assustando é o fluxo,sinto minha pele mais seca e tb tenho tido cólicas….gostaria de saber se alguém que ja iniciou o tratamento com Allurene a mais tempo teve o mesmos sintomas?

    • Flavia Mariano - 18/08/2012

      Maria, eu tive muita cólica, seio inchado, dor na cabeça, coceira e muita retenção de líquido, absurda. E um fogacho de menopausa.

      Parei de depois de quase um mês, por causa do xixi, praticamente parei de fazer. Mas diz que se a pessoa persistir os sintomas passam. Para mim não deu.

      Sorte!

      Beijos

  26. Marcella - 18/08/2012

    Olá meninas, comecei a tomar o Allurene no dia 16 de agosto e confesso que estou com medo, pois os efeitos colaterais que li na bula me assustaram. Tem alguem que ja toma a mais de um mês. Estou ate pensando em parar de tomar.

  27. Paula - 19/08/2012

    Estou tomando o allurene desde o dia 23 de julho de 2012, no dia 25 do mesmo mes começou a sangrar, estou sangrando ate hoje,estou com muita dor meus seio estão enormes, dia 29 de setembro tenho consulta com minha medica vou perguntar se e normal pois tenho que tomar o allurene sem parar ate conseguir fazer minha cirurgia pois tenho endometriose e quero muito engravidar,não quero assustar vcs, so estou contando o que estou sentido com os efeitos do remedio, assim que for na consulta conto p/ todas o que a medica me falar .bjus e boa sorte a todas

  28. Maria Pereira - 20/08/2012

    Boa tarde meninas!!

    Como estou tento algumas reações resolvi ligar para minha medica, ela me falou para tomar um anti-inflamatorio e que a 1º cartela acaba dando algumas reações porque o organismo esta se adaptando ao medicamento, espero que seja so isso msm….

  29. Ana Paula... - 20/08/2012

    oi meninas tenho endometriose há 6 anos estou com 26 anos estava tomando depro provera e o que tava aliviando minhas dores tomava a cada 3 meses não menstruava não sentia dores uma maravilha quero engravida já faz 7 anos que casei ,mais o depro provera foi proibido pela avisa então achei uma outra injeção chama contracep e amesma formula da depro provera e a minha sorte estou tomando ,mais quero para para tentar engravida mas tenho muito medo de sentir aquelas terriveis dores de novo ,fiz cirujia mais agora estou bem ,fisicamente mas pisicologicamente a endometriose acaba com a pessoa e assim que me sinto bjs e boa sorte a todas..

  30. freitas mari - 20/08/2012

    ESTOU TOMANDO ALLURENE PARA TRATAR DA ENDOMETRIOSE QUE ESTÁ MI CAUSANDO IFERTILIDADE ,GOSTARIA DE SABER SE ALQUEM FEZ TRATAMENTO COM ALLURENE E CONSEGUIU ENGRAVIDAR

  31. Maria Pereira - 20/08/2012

    ja fiz um videolaparoscopia em 2007 e agora minha medica achou melhor fazer tratamento com Allurene,na ultima consulta ela me disse que para engravidar terei que fazer uma reprodução assistida…..ja fiz fertilização in vitro mas o desgaste emocional é muito grande e o investimento tb….a 1 não deu certo.

    • Munique - 22/05/2013 - 22/05/2013

      Oi amigas! também tenho essa doença terrível,já sofri muito,mais com uma vídeoláparoscopia reduziu bastante as dores mas também tenho o intestino afetado pois ainda sofro;já fiz também uma fertilização in vitro que não deu certo,tive um desgaste enorme emocionalmente e financeiro e agora estou tomando o ALLURENE renovei minhas esperanças pois à 5 anos tento engravidar.com 15 dias de tratamento percebi uma mudança de humor enorme e um pouco de ênjoo,feliz com a perca de peso;mais vou continuar e também ligar pro 0800 para conseguir o desconto.boa sorte para todas,

  32. Flávoa - 21/08/2012

    Comecei a tomar Allurene a 1 mês e meio, faz 20 dias que não paro de sangrar, um sangramento tipo borra de café, que mancha a calcinha, e com dor nos seios, e seios inchados, minha medica ate me pediu exame de gravides, mas estou vendo que algumas colegas estão tendo o mesmo problema que eu, fico mais tranquila…quem tiver ou teve estes sintomas por favor me falem aqui, para eu ficar mais tranquila. obrigada.

  33. Andrea Mancia - 22/08/2012

    Uso mirena para endometriose há oito anos e na troca do seg mirena no ano passado comecei a sangrar todo mês, descobri que estava com o útero aumentado e com muitos miomasmas sem focos de endo. Meu médico indicou o Allurene para conter os sangramentos e secar os miomas.Na primeira semana do remédio sento dores nas pernas, aumento nas mamas, acne, fome incontrolável e inchaço. Qdo li a bula do Allurene fiquei apavorada com os efeitos colaterais e parei imediatamente de tomar. neste momento estou sangrando muito com cólicas e meu médico ja marcou a cirurgia para retirada do útero. Fiquei muito decepcionada com o remédio, fora seu absurdo custo.

  34. Janaina - 22/08/2012

    Meninas, estou aqui de novo para falar que tomei 16 comprimidos do Allurene e meu sangramento “borra de café” continua… Vou tomar por três meses se não parar e paro com ele…. Ah… além do Allurene o médico pediu para eu tomar o anti inflamatório junto para cessar o sangramento… mas nada ainda… bjos

  35. Ana Carolina - 23/08/2012

    Meninas, estou a 10 dias tomando o medicamento e acreditem… Não sangrei absolutamente nada, não estou com nenhum tipo de sintoma a não ser seios um pouco doloridos… APENAS!!!! Estou até fazendo um pequeno regime, evitando frituras, refrigerante e bebendo bastante água, pois se realmente eu vier a engordar com o medicamento, já estou me prevenindo…Acreditem! Não é em todo mundo que dá essas reações. Pode ser que eu esteja errada e mais à frente eu venha sentir alguma coisa, mas a princípio, parece que não estou em nenhum tipo de tratamento.. Estou ótima!!

    • Flavia Mariano - 23/08/2012

      Carol! Que bom o seu depoimento, com certeza, muita gente vai se beneficiar com o Allurene.

      Sorte para todas!

      Beijos

    • Simone - 07/01/2013

      Achei muito importante o que vc falou, pois se a gente der muita importancia aos efeitos colaterais, não vamos conseguir chegar aos nossos objetivos, que é ficar curadas. tenham muita fé,pois eu creio que DEUS vai nos ajudar. Em nome de JESUS vamos ficar curadas.

  36. Taiana - 23/08/2012

    Gente, lendo todos os depoimentos, vejo que sou marinheira de 1ª viagem ainda!
    Descobri a endometriose ha 9 meses quando fiz uma cirurgia de apendicite e o médico viu os focos. Nunca tive cólicas, nem dores na barriga, apenas tinha um fluxo muito intenso, com alguns coágulos e prisão de ventre. Fiz uma ressonancia e deu que tenho endometriose e que uma parte do meu intestino delgado está aderido. Fora isso meus ovários estão bons!!
    Então estava tomando o cerazetti à 9 meses, mas engordei 10 kg.
    Agora, minha médica quer que eu tome o Allurene até o ano que vem. Poxa, mas fiquei um preocupada com tantas queixas. Alguem engordou depois que começou a tomar??
    Beijos para todas!

  37. claudia - 24/08/2012

    Oi! meu nome é cláudia, comecei a tomar o allurene no dia 17 de agosto e hj está fazendo 8 dias, e estou me sentindo muito fraca, com dor de cabeça constante, muito irritada a ponto de querer esganar quem passa perto de mim, qualquer coisa começo a chorar. e isso foi depois que comecei a tomar o allurene. Já fiz uma cirurgia por causa de um cisto, e depois de 6 anos, a minha gineco constatou que posso esta com endometriose nas trompas por causa da dor, tenho que tomar o allurene 2 meses. Quando comecei a tomar minha mestruação estava para vir, com o remedio parou, só depois de 8 dias a miha mestrução começou a descer e as dores estão voltado. espero muito que dê resultado, pois ão quero voltar a fazer cirurgia, se ão teho que retirar tudo.

  38. claudia - 24/08/2012

    ola! uso allurene a 8 dias e estou tendo alguns sintomas, só que deve ser normal, já fiz uma cirurgia de cisto e acusou endometriose, depois de um tempo a minha gineco está suspeitando que estou novamente só que nas trompas, estou fazendo o uso do ALLURENE para ver se tem algum efeito positivo, tenho que tomar 2 meses, se não der certo tenho que fazer outra cirurgia. tenho fé que tudo vai dar certo e espero que irá dar para todas as leitoras deste site. boa sorte para nós.

    • Flavia Mariano - 24/08/2012

      Cláudia, vai dar tudo certo!

      Mas depois volte para contar como foram os efeitos, tá?

      Beijos

  39. Fá - 25/08/2012

    Olá!!!
    Tenho endometriose dentro e fora da cavidade uterina. Segundo um especialista, pois procurei outras opiniões, a única solução é a videolaparoscopia. Suspeitam até de comprometimento intestinal, apesar de já ter feito uma retoscopia e a biópsia ter sido negativa para endometriose intestinal, o médico disse que só na hora da cirurgia para saber se precisa ou não retirar uma parte do intestino.
    A médica me receitou Allurene e disse para suspender o anticoncepcional porque não tinha necessidade, apesar da bula dizer que não tem efeito anticoncepcional e caso seja necessário, utilizar outros métodos menos pílulas.
    Comecei no dia 13 de agosto e tive nos primeiros dias sangramento, desconforto abdominal e até percebi um pouco de sangue nas fezes. Procurei o médico desesperada e ele disse que era melhor eu continuar pq ainda não dava pra saber se era efeito do remédio ou outra coisa. Meu medo maior é aumentar os focos. Depois só ocorreu uns escapes que nem chega a manchar o absorvente, só vejo no papel higiênico.
    Só que no dia 22 passado comecei com um quadro de diarréia aguda, febre, dor no corpo e procurei atendimento médico e o exame acusou infecção intestinal.
    Estou tomando além do Allurene, antibiótico… então não sei se o sangue nas fezes inicial foi por causa da infecção (espero que sim) ou do Allurene. A diarréia está melhorando, graças a Deus.
    Espero que o Allurene tenha resultado não só pra mim, mas pra todas nós portadoras dessa doença horrível!!!
    Gostaria de saber se alguém que está tomando Allurene tem endometriose fora da cavidade uterina e comprometimento intestinal e o que está sentindo com essa medicação?
    Espero da próxima vez escrever boas notícias, apesar de eu não estar sentindo as dores da endometriose já é uma boa notícia!!! rsrs…
    Beijos.

    • Flavia Mariano - 26/08/2012

      Oi Fá! Seu depoimento é muito bom para muitas mulheres que também estão começando a tomar o medicamento. Como eu já disse por aqui, não tive sorte. Parei de fazer xixi e hoje, quase duas semanas depois de ter parado é que tudo está voltando ao normal. Mas faço votos de que esse remédio ajude a muitas mulhres.

      Beijos

    • Tatiane - 02/12/2012

      Tenho endometriose profunda, sinto fortes dores devido a infiltração no meu intestino. Iniciei a 2 meses o alurene, no inicio eu quase pirei de tanto nervoso, ansiedade, tonturas, dores nas pernas e fogassos. As dores para evacuar se intensificaram me fazendo ir ao banheiro até umas 7 vezes ao dia. Mas agora esses sintomas estão diminuindo, mas não sei se é pq eu estou fazendo uso de anti-inflamatório receitado pela médica. Com alurene nunca tive escapes diferente do cerazette que além dos escapes cheguei a menstruar 10 dias. Estou ciente que esse tratamento com alurene para o meu caso não acabara com o grande nódulo que tenho entre o utero e o intestino, pois o meu caso é cirurgico. Estou na fila de espera pelo sus, e enquanto esse dia não chega preciso de alivio para essa terrivel doença.
      Eu espero que todas vocês possam ser bem sucedidas nessa longa estrada de tratamento de endometriose. E parabéns por esse excelente blog pois era tudo que precisávamos!

  40. Jenifer De Oliveira - 26/08/2012

    Bom, descobri que tenho endometriose a uns dias!
    confesso que fiquei desesperada quando recebi o diagnostico! Meu médico me receitou allurene por 3 meses, comecei ontem a toma-lô! estou muito esperançosa em me livrar das cólicas menstruais e mais para frente ter meu primeiro filho.

  41. Daiani - 26/08/2012

    Olá meninas, estou tomando Allurene desde 20/07, meu problema é endometriose no sépto reto-vaginal, e encerrarei o tratamento dia 11/10, serão 3 meses de tratamento,se não der certo, farei a videolaparoscopia. Minha mesntruação não veio este mês, tenho dores de cabeça intensas quase todos os dias, cólicas e uma depressão melancólica. Espero que o Allurene resolva meu problema e o de todas vocês!!!!!

  42. Jessica - 26/08/2012

    Olá meninas,
    Estou tomando allurene desde o dia 18/07 e terei que tomar 6 caixas,no inicio tive muitas dores de cabeça, e o humor alterava muito e também os seios inchados…Hoje estou na metade da segunda caixa, porém não tenho mais dores de cabeça e nem humor alterado, mas estou tendo espinhas, dores e seios inchados,engordei 6kg ja, estou ficando doida com o peso, minhas pernas incham e doem,…
    Alguém aumentou de peso também?

    • Flavia Mariano - 26/08/2012

      O pior é mesmo o aumento de peso, mas acho que mais pela retenção de líquidos. Mas quem tem endometriose já está acostumada a esse problema.

      Eu tomei quase uma caixa inteira de Alluere, mas tive que parar. Agora, depois de quase duas semanas sem ele, voltei a fazer xixi normalmente e já reduzi mamas e peso.

      Sorte para você!

  43. Gisele Pereira - 27/08/2012

    Comecei a tomar allurene faz 11 dias,a unica reação que deu até agora senti o bico do meu peito doer só,Deus ajude que esse remedio consiga aliviar minhas dores.

  44. Maria Pereira - 27/08/2012

    Olá meninas, o anti-inflamatorio que a minha medica receitou fez o sagramento parar mas a dor de cabeça so parou enquanto estava tomando,tomei o medicamento por 5 dias e agora a cabeça voltou a doer, tenho tido falta de disposição e dores no peito,mas minha medica acha melhor dar continuidade no tratamento…sera que vai valer a pena tanto sofrimento :(

  45. Patti - 28/08/2012

    Olá, Meninas!
    Uma médica desconfiou que tinha endometriose aos 17 anos, quando duas vezes por mês me internava no hospital com boca e unhas pretas de tanta cólica. Na época, muito nova, tive medo de fazer a laparoscopia e comecei a tomar o anticoncepcional sem interrupção para não menstruar mais.
    Aos 24, já casada, tentei engravidar e parei com a pílula….afff…que martírio!!! Depois de 7 meses de tentativas constantes e dores aumentando a cada mês, descobri que estava com cistos de mais de 10cm em cada ovário e fui internada às pressas para a minha 1ª vídeo.
    Por causa da aderências e outros cistos que apareceram, depois de 4 meses passei pela minha 2ª vídeo.
    Bom, 4 meses depois, comecei a sentir a mesma dorzinha chata começando e aumentado aos poucos e eu mesma pedi a ultrassom, porque tinha certeza que haviam mais cistos…bingo!! E lá veio a 3ª vídeo em um ano.
    Depois disso, fiz vários tratamentos: induzi a menopausa por 6 meses, tomei remédios para a redução do endométrio que, sinceramente, nem me lembro mais dos nomes de tantos que foram,fiz auto-hemoterapia (pesquisem!recomendo!!), tomei muitos e muitos tipos de pílulas….ufa!rs
    No final de 2010, por burrice, tentei engravidar de novo e pedi ao meu ginecologista para que me desse um estimulante hormonal…Não façam isso!! Nunca!!
    Seu organismo entra em pino, cabelo muda, espinhas aparecem em abundância, humor muda, ou seja, tudo o que conquistei em todos esses anos de tratamento foram por água abaixo e você vira outra pessoa, literalmente!!!
    Após 5 dias (é, eu disse só 5 dias) tomando o tal estimulante hormonal, comecei a sentir dores na relação e algumas cólicas.
    Após 2 semanas, estava na mesa de cirurgia fazendo a inha 4ª vídeo, porque tinha cistos hemorrágicos e urrava de dor.
    Depois disso, desisti de tentar, por pura teimosia, engravidar normalmente.
    No início do ano passado, após ter me recuperado da última cirurgia, comecei a menstruar sem parar, com muito coágulos.
    Foi então que tomei a depo provera.
    Faltando 20 dias para completar os 3 meses, voltei a menstruar.
    Esperar os 3 meses e tomei a 2ª dose. Depois de 20 dias voltei a menstruar.
    Meu médico me disse que não teria problema tomar mais uma injeção no mesmo mês, então…tomei… 20 dias depois mentruei…de novo!
    Aí então, ele me deu um remédio para que diminúísse o endométrio para que combatesse a menstruação que já era uma hemorragia e que já durava longos 9 meses ininterruptos.
    Quando a intensidade da menstruação diminuiu um pouco, meu médico me receitou o mirena.
    Fiquei só alguns meses com ele , pois a menstruação não parou, porém os pequenos cistos que existiam desapareceram, então, não foi de todo ruim.
    Em janeiro deste ano, quando tirei o mirena, comecei a tomar direto o diane que, depois de uns longos dias, a bendita mentruação parou…ahhh!!! Depois de 1 ano!!! Ela parou!!
    Este mês voltei ao meu ginecologista que me receitou o allurene, pois era lançamento e blá blá…
    Estou quase no final da 1ª cartela e os meus únicos sintomas são diminuição do xixi, porque tomo muita água e vou menos ao banheiro e um pouco de prisão de ventre, o que me espanta e muito, pois sempre fui duas vezes ao bannheiro e sem dificuldade alguma.
    Quanto a sintomas de TPM, desânimo, cheios inchados ou ganho de peso, não tive nenhum desses problemas (pelo menos não ainda), mas se não nos ajudarmos enquanto tomamos o remédio, não vai ser fácil também.
    Dietas alimentares, exercícios, enfim, tudo isso é muito bom pra saúde e ótimo pra nós que temos essa doença, minhas queridas.
    Bom, hoje tenho praticamente 32 anos, sei que falei demais, porém só queria que soubessem que enquanto tiverem paciência, perseverança e muita fé em Deus e em vocês mesmas, vocês vão conseguir. Eu consegui!
    Pelo simples fato de não menstruar mais e não ter mais cólicas???!!! Já sou uma vencedora!
    Meu médico não me disse quanto tempo vou tomar o allurene, mas, por sorte, ganhei duas caixinhas de amostra grátis e vou tomá-las até que os sintomas não me atrapalhem em meu trabalho e em minha vida pessoal.
    Espero não ter tomado muito o tempo de vocês.
    Beijos.
    Patti.

  46. Maria Pereira - 28/08/2012

    Parabéns Patti,quanto sofrimento mas o que achei mais legal é que vc não perdeu a esperança, eu por muito menos tenho reclamado muito…aproveito tb p/ agradecer a Flavia que abriu este espaço para nós podermos dividir nossas experiencias…..:D

  47. Alice - 28/08/2012

    Olá Meninas,
    Descobri minha endometriose em 1997. Fiz vídeo e 3 ciclos de 6 meses com Zoladex.Durante estes ciclos ficava sem menstruar e meus cistos sumiam. Tive vários efeitos colaterais(ondas de calor e irritabilidade), mas consegui superá-los. No início de 1999, mesmo tendo um pequeno cisto endometriótico, consegui engravidar fazendo o controle de ovulação com US Seriado. Minha filha tem 12anos e eu 39. Durante estes anos, fiz controle da endometriose através do US transvaginal e do CA 125. Este ano decidi novamente engravidar. No início do ano estava tudo bem, mas há 2 meses venho sentindo fortes cólicas, meu CA 125 está alterado e tenho um novo cisto. Achei realmente que estivesse curada depois de tantos anos. Uma ironia do destino ela ter voltado justamente quando resolvi ter mais um filho. Hoje através da internet descobri o ALLURENE, e estou aflita com todos os efeitos colaterais . Na próxima semana terei uma consulta com um especialista e vou perguntar se posso tomá-lo por alguns meses, antes de partir para uma nova vídeo. Espero que dê certo! Agradeço a todas pelos relatos.
    Estou torcendo por todas vocês também!!

  48. Christiane - 29/08/2012

    Meninas, fui diagnosticada com endometriose em out de 2010, fiz uma video em jan de 2011 e tomei zoladex por 3 meses mar, abr e maio. Engravidei em out e infelizmente perdi o bêbê em dez. Trabalho na área de saúde e allurene é o que a de mais moderno para endometriose. A droga é derivado de progesterona por isso que causa tanto inchaço nas mamas, mais por varias pesquisas feita para endometriose a progesterona é um excelente tratamento.
    Conselho; tentem terminar o tratamento porque vai valer a pena. Ainda não começei porque estou tentando engravidar novamente, mais depois de todo o meu tratamento estou ótima.

  49. Bete Abreu - 29/08/2012

    Hoje esta fazendo 23 dias que tomo allurene, aumentei 1kg e tive candidíase estou usando uma pomada e tomei também o fluconazol, não senti mas as cólicas e nem tive sangramentos. Estou tentando fazer uma reeducação alimentar e atividade física. As vezes depressiva e um pouco irritada, mas estou até agora achando que vale a pena usar esse medicamento.

    Abraços
    Bete.

    • Flavia Mariano - 30/08/2012

      Que bom Bete!

      Depois volte para contar como foi andamento do medicamento!

      Beijos

  50. claudia - 30/08/2012

    olá!! hj voltei aki para relatar o que estou passando com allurene, hoje faz 14 dias que estou tomando o allurene, ainda me sinto fraca, sem vontade de fazer nada, acho até que estou com depressão a minha vontade é de chorar o tempo todo, tenho dores de cabeça muito forte, mudança de humor, muito irritada, no dia 26 comecei a sangrar e não para, to sentindo muita cólica, e muita dor ainda, até pensei em parar de tomar o remédio, vou tentar essa caixa. Espero que este remédio sirva para outras pessoas.

    um abraço para todas .

  51. Maria Pereira - 30/08/2012

    ja estou quase acabando a 1ºcartela de Allurene,com o anti-inflamatorio que a minha medica receitou o Biprofenid as dores de cabeça e o sagramento pararam.Mas estou com uma duvida, enquanto estiver em tratamento ficarei sem menstruar, alguem sabe me responder se o Allurene interrompe o ciclo?

    BJs

    • Flavia Mariano - 30/08/2012

      Maria, eu parei o Allurene com 25 dias tomando o remédio e até hoje não menstruei. Até fiz teste para ver se estava grávida. Estou com medo de ter entrado numa menopausa, sei lá… Mas, veja com sua médica se não vai menstruar. Acho que depende de pessoa para pessoa…

      Beijos e boa sorte

      • Maria Pereira - 03/09/2012

        Ola Flavia,os efeitos do medicamento estavam me fazendo muito mal, procurei orientação medica e a medicação foi suspensa…..hoje faz três dias que parei e minha menstruação ja veio…nossa a sensação de mal estar que eu estava sentindo a cada dia que tomava o medicamento passou graças a Deus….obrigada pela atenção..bjs

  52. Patti - 30/08/2012

    Olá, Meninas!
    Uma ótima tarde à todas!

    Bom, agradeço a todas pelo carinho e a Flávia por este espaço formidável.
    Estou me sentindo melhor.
    Assim como a Bete, comecei essa semana a comer mais fibras como granolas todas às manhãs e já surtiu efeito!
    Como trabalho em MG e moro em Campinas/SP, saio muito cedo de casa e volto muito tarde…com isso, sinceramente não consigo ter pique pra fazer algum tipo exercício durante a semana, mas vou começar a caminhar, ao menos, aos finais de semana.
    Já li muito sobre o assunto e exercício físico e dietas alimentares (dietas, não regimes!) são ótimos pra gente, então, chega de moleza, heim??
    Meninas, tenham fé que um dia vão conseguir se livrar dessa doença maldita!

    Um grande beijo a todas e fiquem com Deus!

    • Flavia Mariano - 30/08/2012

      Oi Patti!

      que bom receber boas notícias! Tenha certeza que acaba dando apoio a muitas mulheres com endometriose.

      Espero que cada dia sinta-se melhor!

      Beijos

  53. Jenifer De Oliveira - 30/08/2012

    Bom estou a quase uma semana tomando allurene,de uns dias para cá comecei a sentir muita dor de cabeça e meu humor mudou um pouco rs.
    Tenho ficado mais mau humorada, e as vezes um pouco para baixo!
    Meus seios estão enormes, e tenho sentido muita fome, e já deu para notar que dei uma engordadinha!
    Tenho fé, MUITA FÉ que tudo vai melhorar!
    daqui 3 meses volto a meu médico e terei que fazer outra ressonância e espero muito que os focos da Endometriose tenham melhorado!
    Boa sorte a todas! Beijos

    • Flavia Mariano - 30/08/2012

      Jenifer, eu também senti uma pressão na cabeça, mas passou depois de uns dias.

      Os seios também ficaram imensos! Sem explicação.

      Espero que realmente dê tudo certo e volte para contar, assim ajuda muitas mulheres.

      Beijos

  54. Karol - 31/08/2012

    Olá meninas,
    Depois do meu tratamento com o Zoladex iniciei a 3 dias o tratamento com o Allurene, confesso que nesses 3 dias tenho tido muita dor de cabeça, cólicas muito fortes além de inchaço no abdomen. Em pouco tempo esses efeitos estão muito fortes, mas lendo a bula eles informam que isso é normal e que a tendencia é diminuir. Iniciei o tratamento no primeiro dia em que menstruei, segundo indicação do meu médico, e o fluxo ainda é muito intenso.
    Meninas, temos que pensar positivo que tudo vai dar certo e não devemos desistir, eu sei o quanto é difícil as vezes por conta de tantos efeitos colaterais da vontade de largar todo o tratamento. Mas vamos lá! Creio que todas nós passaremos por inúmeras dificuldades mas no fim iremos compartilhar alegrias e vitórias!!!!! Não desanimem!!!
    Um grande beijo a todas e muita força!!!!!!!

  55. simone centini - 31/08/2012

    Olá meninas, li todos os comentarios a respeito do abençoado ALLURENE….eu já estou tomando a 02 meses, ficarei 6 meses em tratamento com o mesmo….A Unica reação que tive foi no HUMOR e Seios inchados…..O HUmor tento me controlar porque este Mal humor nao é de mim rs……os Seios eu ate que gostei parece que botei silicone kkkk……e agora minha preocupação é que no primeiro mês menstruei normal agora no segunda mês nada ainda…..vamos la trcando informações sobre este medicamenteo pois por ser novo cada uma de nós vai ter um efeito…..e adorei a pagina asism podemos trocar ideias…..que neste momento dificil é sempre OTIMO……

    Beijos e boa sorte a todas!!

  56. claudia - 31/08/2012

    oi maria pereira, eu estou tomando a allurene, e menstruei no dia 26 e ate hj estou. Comecei a tomar no dia 17. acho que ele não impedi de menstruar e tem que usar camisinha pois tem o risco de engravidar, a doutora me disse, como eu já fiz laqueadura, mesmo assim tem que usar camisinha para se protejer.
    UM ABRAÇO PARA TODAS AS LEITORAS.

  57. Jessica Cogorni - 31/08/2012

    Olá meninas…agradeço a Flavia por este espaço…

    Então…estou na metade da segunda caixa de allurene, meu médico disse ki algumas mulheres menstruam normalmente, algumas não…depende de cada organismo.
    Estou me sentindo inchada ainda,assim ki iniciei a segunda cartela da segunda caixa, minhas dores de cabeça voltaram e percebi tbm uma secreção meio amarelada hoje…segunda ja estarei dando uma ligadinha pro meu médico…meu humor esta alterando muito esta semana, desânimo e cansaço…esta semana comecei a fazer drenagem linfática,e adivinhem, voltei a fazer xixi normalmente…amei né…
    Me livrei das dores…mas os seios doem muito…e a massagem tem me ajudado muito a aliviar o inchaço.
    Descobri minha endometriose em abril deste ano, depois de vários exames dolorosos, o meu foco, esta parede do lado de fora da bexiga, e meu médico disse que enquanto tiver uma chance com o remédio ele não ira fazer cirurgia…
    No término da primeira caixa de Allurene, fikei menstruada por 5 dias…e agora vamos ver no término da próxima caixa.
    Meu médico disse ki allurene tem efeito anticonsepcional apartir do segundo mês, pois allurene faz parar de produzir o hormônio que faz engravidar.

    Boa noite a todas

  58. Regina Costa - 01/09/2012

    olá meninas, como vcs tenho endo, e iniciei com o allurene, estou sentindo fortes dores de cabeça. Sinto vontade de parar mas, acho que os sintomas podem diminuir com o tempo espero.Se os sintomas continuarem acho que vou desistir, porque estou cansada de sentir tanta coisa. Malho todos os dias, me mato e só engordo assim não dá….

  59. marluci - 01/09/2012

    Boa noite,estou tomando allurene a 42dias e no inicio tive sangramento,dor nos seios,humor alterado,mas,observei melhoras e quase no fim da 1ªcaixa nao tinha mais o sangramento q.ja me acompanhava a tempos mesmo c/uso de gestinol/cerazetti etc…

  60. marluci - 01/09/2012

    cont… o salario q. ganho nao me favorece p/fazer uso deste medicamento q.apos pesquisar consegui p/164,00 mas ja sofri muito c/esta dÇ e estou confiante de q.vai funcionar,minha medica nao deixou q.tomasse zoladex pois os efeitos sao mais agressivos q.do allurene.Vamos ter fe q.desta vez vai dar certo.Agora falta mais 1cx p/fazer a ressonancia e ver se adiantou alguma coisa.dou noticias a vs BJS E FORCA.

  61. Patricia - 02/09/2012

    Sinto dores da endometriose deste os 12 anos, e a 10 anos fiz a 1ª cirurgia. Hoje estou com 31 anos e ainda sofro com as dores, já fiz o tratamento durante 6 meses com o zoladex e os sintomas são horríveis, minha medica agora quer que eu faça o tratamento com o allurene e vou torcer que os sintomas não sejam tao agressivos quanto o zoladex. Boa sorte a todas!

  62. fabi - 03/09/2012

    Mnha historia é longa, tenho 37a rumo a 38anos . .desde q menstruo meus 12 anos sofro c a menstruação, resumindo ja fiz 2 video, ja usei zoladex, ja tive 2 abortos, a endo quaze me mata de tantas dores e hemorragia….meu grande sonho é ter filho, ontem iniciei c allurene, vou tomar por 6 meses….amigas companheiras, tenho fé e creio muito em Deus e ele vai nos ajudar….vou continuar postando os resultados ao longo dos dias…..vamos ter fé…

  63. Caroline Assis - 03/09/2012

    Olá meninas,
    Não sou diferente de vocês. Tenho endometriose, já fiz uma video, após a cirurgia fiz tratamento com zoladex aos 25 anos, tive aumento de peso,tinha muitas dores de cabeça (enxaqueca), ondas de calor e muito mal estar, indisposição total.
    Hoje faço tratamento com Gestinol 28 que nem posso reclamar, mas tenho escape e quando o medicamento resolve não segurar mesntruo e tenho hemorragia, muitas dores…o que me alivia é o Feldene sub-lingual parece que tira a dor com a mão, apesar de ser um medicamento forte. Claro que tudo depende do organismo.
    Para mim menstruar tirando a dor me faz bem,porém quem tem endometriose não pode…. :( e acredito que esse seja o ciclo de vida normal de uma mulher(menstruar), talvez o inchaço ou os quilinhos extras seja por conta disso.
    Queria muito começar a fazer tratamento com o Allurene, porém estou desempregada e sem convênio médico…acredito que teria que passar no médico antes???
    Hoje estou com 32 anos, e bem cansada desse “probleminha” mas não desisto de ser feliz! Sempre reeducação alimentar em conjunto com os exercícios me faz muito bem….mas se paro…lá vem novamente os quilinhos extras…
    A proposito alguém já ouviu falar do Qlara que também é da Bayer?

    Beijos e super obrigada à todos! Assim vamos nos ajudando umas às outras!

    Flávia, super obrigada pelo seu espaço!

    Carol Assis

  64. Maria Pereira - 03/09/2012

    Ola meninas,tentei mais não consegui dar continuação no tratamento com Allurene,não bastasse as dores fortes de cabeça seios inchados,comecei a entrar em depressão ja não estava mais conseguindo ter animo p nada,cheguei a finalizar uma cartela com muito sofrimento…antes de dar inicio a segunda cartela procurei orientação medica que achou melhor suspender o tratamento e antecipar a consulta com a minha medica….Queria muito que esse tratamento desse certo,mas terei que buscar outra alternativa…desejo boa sorte a quem esta em tratamento….bjs

  65. Jenifer De Oliveira - 04/09/2012

    Bom dia meninas, mais uma vez eu aqui! Estou quase no fim na primeira cartela de Allurene, e por incrível que pareça os sintomas que estava sentindo sumirão! apenas meus seios continuam inchados (mais até que gosto, ficam mais bonitos rsrsrs) A unica coisa que achei estranho, foi que meu médico disse que eu não menstruaria nesses 3 meses de tratamento! pois é, ele disse! Mais ela desceu ;// mais não estou com aqueles antigos sintomas, NENHUMA CÓLICA, nem parece que estou naqueles dias! Ela não está como antes, está mais vermelhinha, antes tinha um odor não muito agradável, e hoje já não tem esse cheiro! Estou muito feliz, porque estou começando a ver os resultados! O que eu mais queria está acontecendo, não tenho mais aquelas terríveis cólicas antes e nem depois da menstruação! Quero deixar aqui uma mensagem para todas!

    NUNCA PERCAM A ESPERANÇA, DEUS SABE DE TODAS AS COISAS! AS VEZES AGENTE SE PERGUNTA PORQUE DEUS PERMITE QUE TENHAMOS ESSE TIPO DE COISA, PORQUE LOGO COM AGENTE, MAIS O TEMPO DE DEUS É DIFERENTE DO NOSSO! TUDO TEM SEU TEMPO DETERMINADO, E ESTOU ME APEGANDO NISSO!

    Beijos boa sorte a todas!

    • fabi - 12/09/2012

      Esses depoimentos dão força p continuar, e a fé em Deus essa esta contante….

  66. Alessandra Xavier - 04/09/2012

    Olá meninas !!!

    Estou tomando allurene há 07 dias, menstruando muito há 04 e de ontem para hoje comevei a sentir muita dor de cabeça e muito enjoo…Estou muito mal hoje, nem estou conseguindo trabalhar, minha supervisora me dispensou…..
    Liguei para a minha médica e ela disse que so reações da medicação…..
    Bem…. não vou desistir, pois não temos muitas alternativas para tratar a endometriose….Depois de 03 cirurgias, 06 meses de zoladex, alguns quilinhos a mais, pilhas e pilhas de remédio, crises e crises de dor, eu tenho certeza que vou conseguir chegar no final do tratamento se Deus
    quiser ! Eu a minha médica estamos confiando e acreditando em Deus que tudo vai dar certo !!!!
    Desistir jamais…..Tenho 40 anos e sofro desde os 15…poxa lá se vão alguns anos….rs !!
    O que importa mesmo é ser feliz gente…..rsrs, para me derrubar, precisa ser muito mais do que a endometriose !!!
    Volto a dar notícias sobre as reações do allurene….
    beijos a todas e boa sorte meninas !!!!

  67. Soraia - 04/09/2012

    Tenho adenomiose, já fiz tratamento com Zoladex por 6 meses e tive muitos efeitos coalterais, como hipertensao entre outros sintomas. E já estou usando allurene a 21 dias na 2ªsemana comecei a sentir dores forte4s e muita cólica e sangramento,mais a partir da da 3ªsemana a sangramento suspendeu e as dores estão menos intensas. Sugiro quem já iniciou com este medicamento não desista, pois acredito que irá proporcionar muitos beneficios a nós portadores de endometriose.
    E o que devemos fazer é tentarmos reduzir o preço deste remédio.

  68. ANDREA - 04/09/2012

    braços.

  69. ANDREA - 05/09/2012

    Boa tarde.Tenho 30 anos e estou querendo engravidar,faz 3 anos que tento e nada.Então fiz histerossalpingografia e fiquei sabendo que tenho a trompa esquerda obstruída.Meu ginecologista pediu para tomar 3 ciclos de serophene,pois com uma trompa conseguiria engravidar se ovulasse do lado direito,mas nada.Daí parti para videolaparoscopia desobstruí a trompa esquerda e tirei um cisto do ovário direito com sinais de endometriose.Agora estou tomando o allurene estou no terceiro e último mês, antes de acabar a cartela vou voltar no ginecologista.No primeiro mês sangrou uns 10 dias mas mínimo.Mas meu médico disse que é normal a primeira cartela fazer isso.Agora vou torcer para dar tudo certo e eu engravidar.Alguém já engravidou depois de tomar allurene?
    Obrigada abraços e sucesso para todas.

    • Flavia Mariano - 07/09/2012

      Andrea,

      o Allurene é um medicamento novo, então é mais fácil você vir aqui contar como foi sua experiência. Tenho certeza que vai conseguir engravidar depois de tomá-lo!

      Beijos e volte para contar as boas notícias!

      • ANDREA - 08/09/2012

        Pode deixar Flávia!
        Assim que for ao médico vou postar cada notícia que surgir.

  70. Andressa - 05/09/2012

    Olá pessoal! Sofri demais e por muito tempo com colicas horriveis, menstruais sangramentos que duravam 7 dias, sempre fui atras para tentar descobrir o que eu tinha, foi muito dificil, comecei a ir atras de respostas a + de 4 anos tinha 17 anos na epoca, tinha hemorragias ia sempre ao Pronto socorro tomava medicamentos e sempre as dores voltavam, fiz ultrassom fui diagnosticada com ovarios micropolicisticos, fiz tratamneto e com o tempo eles desapareceram, so que os sintomas não, a 1 anos e meio comecei a ter mta dor pelvica fora do periodo menstrual e febres fiz diversos exames e nada foi diagnosticado, tomei antibioticos conforme o medico me receitou os sintomas melhorarao + sempre voltarao, a uns 2 meses tive a pior crise os medicos do pronto socorro onde trabalho ( sou aux. de enfermagem e curso enfermagem) suspeitarao de um aborto a hemorrogia foi mtu forte e as dores horriveis não conseguia fazer nada, fui ao ginecologista que ja me acompanhava todo esse tempo ele me pediu varios exames ultrassom de abdomem total, ultrassom endo com preparo entestinal e nada foi descoberto e as dores sempre continuarão ele disse que o unico jeito era fazer a videolaparoscopia tive medo por causa da anestesia e etc… Ele me receitou o allurene e me deu amostra gratis , passei mtu mal sangrei quase o mes inteiro tive queda de pressão e dores fortissimas e ele disse que eu teria que continuar com o remedio (allurene) fiz a video segunda feira dia 3/09 foi descoberto 2 miomas e alguns focos de endometriose que forão removidos e cauterizados, vou tomar alluerene por + 6 meses estou tentando conseguir pelo SUS ainda nãos ei se vai dar certo! Agora é dó aguardar a recuperação e torcer p/ tudo dar certo…… Boa sorte p/ quem estiver na mesma situação não desista pode ate demorar + insista procure um medico que te entenda graças a Deus tive sorte com o meu…. Assim que tiver + noticias posto aki

    • Flavia Mariano - 07/09/2012

      Olá Andressa!

      Tenho certeza que tudo vai dar certo. E volte sim para falar como tem sido com o Allurene. Assim, outras mulheres vão tendo um retorno.

      Beijos e fique bem!

  71. Carine - 06/09/2012

    Boa Noite, tenho 27 anos e estou na segunda caixa do Allurene, vejo algumas pessoas aqui falarem do valor do medicamento, aconselho a pedirem amostras aos seus médicos, minha médica todo mês me dá uma caixa (eu ainda não precisei comprar nenhuma graças a Deus, pois realmente é caro). Estou me dando super bem com o remédio, só tive um pouco de sangramento, mas, estou com fé que ele irá resolver meu problema. Vou tomar a terceira caixa no mês que vem e refazer os exames para começar a tentar engravidar! Assim como Andrea perguntou acima, gostaria de saber também, alguém já conseguiu engravidar depois do Allurene??
    Abraços, Carine!

    • Flavia Mariano - 07/09/2012

      Carine, o Allurene é um medicamento novo no mercado. a princípio, todas nós somos novatas e nossas experiências é que vão ajudar outras mulheres.

      Eu, infelizmente, não me dei bem com o remédio. Foram dias terríveis com ele. Só agora meu organismo está voltando ao normal. Achei que eu não fosse menstruar nunca mais na vida!

      Mas quero muito que dê certo para ajudar as mulheres.

      Obrigada pela dica da amostra grátis. A caixa que eu tomei também foi amostra.

      Beijos

    • Tatiane - 02/12/2012

      Carine, essa sua dica é ótima, pois eu também ganho da minha médica amostras gratis do alurene.
      Meninas não tenham vergonha peçam para seu médico, eles sempre ganham alurene de representantes e podem fornecer para nós de graça!

  72. claudia - 07/09/2012

    Boa noite!! voltei aki para relatar como estou me sentindo, como já tinha falado antes desde o dia 26 de agosto estou menstruando, hj já esta fazendo 13 dias e não para, me senti muito ruim com o allurene, tem 3 dias que suspendi o remédio já não estava aguentando, estava começando uma depressão muito forte chorava muito e só queria ficar sozinha, só que tenho família( filhos) que precisam de mim, meu humor estava me prejudicando. Tenho consulta com a doutora na sexta-feira que vem. Volta aki para relatar o que ela tem a me dizer.
    Espero muito que este remédio ajude muitas outras mulheres.
    Um bom fim de semana para todas as leitoras

    • Flavia Mariano - 07/09/2012

      Oi Cláudia!

      Obrigada por ter voltado para contar sua experiência. Como eu disse, também tive que parar o Allurene.

      Depois da consulta, dê um pulinho aqui!

      Boa sorte e obrigada

      Flavia Mariano

  73. claudia - 08/09/2012

    oi flavia!

    com certeza irei voltar, este site é muito importante para todas!!
    é muito bom poder ajudar e ser ajudada com este problema. eu descobri que tenho endo em 2006, passei por uma video e tomei zoladex por 3 meses, o único sintoma que senti foi muito calor. fiquei 1 ano e 1 mês sem menstruar, o médico disse que eu só iria engravidar se tomasse um remédio para ovular, eu fiquei com medo na época e nem tomei o remédio, e como um milagre em 2008 nasceu uma linda menina que hj tem 3 anos e 11 meses. temos que ter fé.
    tudo irá dar certo. para quem quer engravidar tenha fé que no momento certo tudo vai acontecer. e espero que o allurene sirva para outras, pois a medica disse que este é o único remédio que tem para esse problema.
    Um bom fim de semana para todas as leitoras e um especial para vc flavia se assim posso te chamar, “amiga”.
    Um abraço

    • SIRLENE - 11/07/2013

      Tenho endometriose profunda, sinto fortes dores devido a infiltração no meu intestino. Iniciei a 1 mes o alurene, no inicio eu quase pirei de tanto nervoso, ansiedade, tonturas, dores nas pernas e fogassos. As dores para evacuar se intensificaram me fazendo ir ao banheiro até umas 7 vezes ao dia. Mas agora esses sintomas estão diminuindo, mas não sei se é pq eu estou fazendo uso de anti-inflamatório receitado pela médica. cheguei a menstruar 10 dias.Tenho endometriose no utero, ovario e o intestino, se allurene nao resolver o meu problema ai tenho que fazer cirurgia. queria sabe se tomando allurene a mulher pode engravidar ? usando somente esse remedio, mesmo que a doença end. seja profunda, corre o risco de engravida?. espero que todas vocês possam ser bem sucedidas nessa longa estrada de tratamento de endometriose. E parabéns por esse excelente blog pois era tudo que precisávamos!

  74. Daiani - 08/09/2012

    Olá meninas, estou começando a terceira cartela do Allurene e a última GRAÇAS!!!!! A dor de cabeça continua e a depressão também…Meu Deus!!!!! muito irritada, qualquer coisa me tira do normal, é o remédio. Minha menstruação não veio desde julho por causa do remédio….espero ter boas notícias para contar!!!! beijos e TOLERÂNCIA para todas as usuárias do Allurene!!!!!!!

  75. Jenifer De Oliveira - 10/09/2012

    Bom dia, mais uma vez eu aqui! Já estou quase no fim da primeira caixa, e não tenho sentido nada! Minha menstruação veio, mais parece que nem estava naqueles dias, fiquei 3 dias, com um pequeno sangramento que nem se compara a antes quando parecia que estava com hemorragia! Tenha fé meninas, cada organismo reage de uma forma, eu achei que comigo seria horrível, mais pedi força a Deus, e tudo deu certo! Hoje vou a minha ginecologista, para contar como estou depois de quase um mês tomando Allurene!
    Que Deus de força a todas! NADA É IMPOSSÍVEL AOS OLHOS DE DEUS!

    Toda promessa passa pelo teste do tempo, sabe por quê? Não é por que DEUS se esquece, ou o tempo limita o SENHOR ou é uma barreira pra DEUS, e sim por que o tempo é um instrumento que nos aperfeiçoa para recebermos a promessa. Toda promessa tem um inimigo terrível, o nome dele é ANSIEDADE. Basta se manter no seu lugar e esperar, pois, DEUS está trabalhando e nós não estamos vendo, mas na verdade nós não temos que ver e sim crer, apenas crer, esperar no SENHOR e descansar nele por que ele vai trabalhar em nossa vida.

  76. Ká - 10/09/2012

    Olá meninas! Descobri minha Endo em 11/2011, fiquei desesperada. Estava tentando engravidar desde 03/2011 e nada aconteceu, só o aumento das cólicas e muitas dores do lado esquerdo. Era a Endo..infelizmente, procurei um especialista e Graças Deus encontrei o Dr. Claudio Crispi…um anjo na minha vida. Depois dos exames, realmente tive que fazer a Video, fiz a vídeo dia 25/05/2012, foi um sucesso ! Tinha vários focos de endo, até no intestino mas não precisou tirar um pedaço do intestino, graças a Deus ! Minha recuperação foi excelente. Hj, faço fisioterapia urinária pq perdi um nervo da bexiga e com isso não sinto vontade de fazer xixi. Não sinto mais dores, tomo apenas o Neovlar sem interrupção. Achei estranho pq já li vários comentários de amigas com endo que mesmo depois da vídeo fazem uso do Zoladex. Comentei isso com o meu médico, e ele falou que eu não tenho necessidade de tomar outro remédio. Ele me deu alta e falou que eu posso tentar a engravidar pelos métodos normais…mais aí que mora o medo agora, penso a todo momento que se eu parar com o Neovlar tudo vai voltar…todo aquele sofrimento. Conversei com o Dr. Claudio e ele me falou que eu posso ficar tranquila e tentar engravidar sem medo, que eu tenho uma margem de até 1 ano e ir controlando a endo. Tenho muito medo de voltar e ao mesmo tempo muita vontde de tentar engravidar, esse é meu dilema de hj. As dores não senti mais, tenho escape, mais o Dr. Claudio falou que é normal e que isso não é menstruação. Voltei no médico para pedir uma solução ref. a minha libido que está no pé desde que começei a tomar o Neovlar, e ele me passou o Allurene, falou que era para parar com o Neovlar e começar a tomar o Allurene, não tinha conhecimento desde remédio e fiquei assustadíssima com tudo que já li a repeito e agora vou voltar no medico para perguntar se realmente devo tomar este remédio.Um beijo pra todas e ñ desistam ! Adorei o espaço para trocarmos as nossas experîências !

  77. fabi - 10/09/2012

    Olá pessoal, hoje faz 8 dias que estou tomando Allurene, confesso que fiquei com um pouco de medo, depois de tudo q pesquizei sobre efeitos colaterais, mas com a graça de Deus, estou me sentindo bem, só que estou com sangramento ainda pq ja estava antes de iniciar o Allurene, mas creio que daqui alguns dias pare, estou no aguardo tenho um pouco de dores, mas estou urinando normal, antes havia sangue nas fezes agora não tem mais, tenho foco no septoretovaginal….e sinto uma leve dor de cabeça, mas antes de iniciar a medicação sempre senti, ….bjs e vou postando o relato ao longo do tratamento, força p todas nós, fé e esperança que Deus tem o melhor p nós.

  78. Ivete - 10/09/2012

    Olá meninas, vou começar a tomar o Allurene, espero que não tenha nenhum efeito colateral, pois até agora, não consegui me acertar, fiz o implante hormonal e foi terrivel, engordei muito e ainda fiquei com muitas espinhas, estou tomando o Gestinol, mas ainda assim estou menstruando e tenho colicas, mas para a nossa amiga que esta pensando em engravidar, olha quando descobri a endometriose, fiz um tratamento de 6 meses e depois acabei engravidando naturalmente, isso foi a dez anos atrás, e minha endometriose realmente começou a incomodar novamente a uns 3 anos atrás. Então pode engravidar sem medo, inclusive gravidez é o melhor forma de deixa endometriose adormecida !! Beijos

  79. Glais - 10/09/2012

    Olá, tenho suspeita do diagnóstico de endometriose há uns 7 anos. Tomei anticoncepcional por 2 anos sem menstruar. Tive muitas dores e mudei de anticoncepcional. Parei de tomar anticoncepcional há 3 anos, para tentar engravidar, mas nada…. Há 1 ano tive muitas dores nas costas, desconfiaram de infecção nos rins, tomei antibióticos, mas nada de melhorar! Bem, resumindo, após muitos exames (terríveis, aliás, como a histero, RM, ultrassons, etc) minha médica resolveu fazer a video. Fiz minha 1° video e não deram o laudo de endometriose, mas apenas muita aderência. Passei 1 ano aparentemente bem… com as cólicas de todos os meses, dores nas costas, durante as relações, etc… novela que todas vocês são experientes, né? Bem, no início de agosto, menstruei e não parava mais de sangrar… dias e dias, passou quase 20 dias e nada de parar, e só muitas, muitas dores! Na semana passada fizeram minha 2° video, para a remoção de cistos hemorrágicos, de acordo com as US. Mas o médico, após a cirurgia, disse que vou ter que fazer outra video, pois estou com aderência do lado esquerdo! Me receitou Allurene por 6 meses! Mas estou preocupada, pois quero engravidar e entendi que o Allurene é como um anticoncepcional e não quero esperar mais 6 meses para fazer outra video. O médico ainda me falou que precisarei refazer a RM, US e terei que fazer até uma colonoscopia!! Fala sério! Não quero passar por tudo isso! Quero muito meu primeiro filho, já tenho 31 anos e estou casada há 5 anos. Gostei muito de encontrar esse blog, onde posso compartilhar experiências com outras mulheres que passam e já passaram por coisas semelhantes às que passo! Muito obrigada a todas!

  80. Jenifer De Oliveira - 10/09/2012

    olá meninas!
    Bom, fui a minha médica hoje, e por incrível que pareça, ela me receitou allurene, por 6 meses! coisas que o outro médico que consultei disse que era apenas três!
    também me disse, que vou precisar até março do ano que vem fazer a vídeo!
    um médico fala uma coisa, e a outra outra coisa!
    mais confio em Deus! graças a Deus meus sintomas sumirão como relatei anteriormente! agora é por 6 meses tomar o remédio para secar os focos, e em março fazer a video!
    fé em Deus sempre! tudo vai da certo. Beijos a todas!

  81. luciane - 11/09/2012

    Comecei o Allurene em 30.08.2012 e na 1ª semana me deu uma crise de enxaqueca terrível, até com náusea. Agora ando irritadíssima, cansada, com calorões, muita vontade de chorar…será que é só até o organismo se acostumar com o medicamento? Pelo que o gineco receitou, serão 4 caixas inicialmente e depois cirurgia (a segunda por causa desse mal terrivel que nos acomete). Adorei ter esse “cantinho” pra trocarmos ideias. Abraço e força a todas!

    • Maria Pereira - 11/09/2012

      oi Luciane cheguei a tomar 1 caixa, e esses sintomas que voce descreveu em mim ao invés de melhorar com o passar do tempo so piorou, procurei um medico que me orientou a suspender a medicação pois estava iniciando um quadro de depressão…a consulta com a minha medica sera so em outubro so então vamos decidir o que fazer….boa sorte

  82. giovana - 11/09/2012

    ola meninas…tenho endo fora e dentro da caviadade uterina…estou tomando allurene há 10 dias…estou com diarreia ,cansaço…sem disposição pra nada…vou conversar com meu medico na quinta….depois escrevo para vcs…a parte boa é que estou sem dor…só achei estranho o fato de algumas meninas ter começado o remedio fora do periodo menstrual..derrepente por isso ocorreu sangramento..eu comecei no primeiro dia da menstruação…estou bem…sem dores….só a diarreia e o cansaço que me imcomoda…beijos a todas.

  83. Joseane Z. Ramos Bueno - 11/09/2012

    Olá meninas,

    Primeiramente, eu gostaria de parabenizar a Flávia pela iniciativa, pois esta é uma doença grave e nova e por isso, falta informação para as mulheres que sofrem desta.
    A minha endometriose foi descoberta em 05/2009, estava com tudo alterado no que diz respeito a hormônio, colesterol, trigli e com suspeita de diabete. Fui procurar um médico especialista em Ribeirão Preto (Dr. Davidson) porque suspeitava que estava gravida, mas tinha cólicas diárias e outros médicos diziam que era dor de ovulação… Inacreditável!!
    Com o apoio do Dr. Davidson, consegui emagrecer 12Kg e em 06/2009 fiz a 1a vídeolaparoscopia e foi diagnosticado a endometriose em estado grave. Foi um choque para mim e toda Familia, mas o médico me tranqüilizou e iniciamos o tratamento com a Zoladex após a “limpeza” por 6 meses… Que dilema!!!! Efeitos colaterais??? Queda de cabelo e perda do libido. Em 12/2009 fizemos a 2a videolaparoscopia e foi um sucesso o tratamento. Estava prontinha para engravidar. Como naquele momento não era possível, tomei Cerazzetti até 07/12 e fiquei sem menstruar todo esse tempo e a doença sob controle, nada de anormalidade. Em Agosto iniciei o tratamento com Allurene e por enquanto não tenho nada a reclamar, dó espero que o meu sonho de ser mãe seja realizado, pois para Deus nada é impossível.
    Com o apoio do meu marido, Familia e amigos tem sido fácil lidar com essa situação, mas as vezes o desânimo bate… Questão de tempo e paciência.
    Para as minhas colegas que estão iniciando o tratamento eu só gostaria de reforçar uma coisa, faca o que estiver no seu alcance e confie em Deus, pois Ele sabe e conhece as nossas aflições.

    Abraços e boa sorte à todas

  84. Karol - 11/09/2012

    Olá meninas, voltei pra relatar como estou me sentindo após o fim da primeira cartela do Allurene. As dores horríveis(de cabeça e cólicas) que eu senti no inicio do tratamento pararam! Agora confesso…irritabilidade…calor…e aquela tristeza sem fundamento….começaram! Mas é suportável. Notei aumento de peso, engordei 2 kilos nesse período mesmo malhando direto e regulando a alimentação. Alteração no humor é constante, e é bem difícil de controlar, mas ainda creio que os sintomas irão diminuir! Dica: tenho utilizado chá de erva doce…camomila…pra dar aquela tranqulizada e tem me aliviado bastante daquela sensação de barriga inchada.
    Muita força pra todo mundo! Espero voltar aqui com notícias cada vez melhores!
    Grande beijo a todas!

  85. LUDECI - 12/09/2012

    Oi gente, tenho endometriose, descobri em 1997, ja fiz video tomei remedio por 6 meses, depois tive que tirar um pedaço da bexiga, tomei remedio por mais 6 meses, engravidei, tenho duas filhas, nao sentia mais nada ja fazia muitos anos, mas em uma ultrassom de rotina descobri um cisto, tive que fazer uma cirurgia , e pra minha surpresa descobri que era a endometriose atacando de novo , a minha cirurgia foi a um mes, o meu medico me receitou allurene, mesmo ele sendo caro e tendo tantos efeitos colaterais como diz a bula, ainda é mas barato dos remedios que tomei a anos atras que eram na faixa de 300.00 por mes, e os efeitos eram terriveis, era como se fosse uma menopausa. Meninas !! Allurene parece ser otimo, vou começar a tomar amanha. Daqui uns dias conto o que vou achar….Ainda por cima tenho que tomar dostinex que é para baixar a prolactina. Animo, não desistam, estou convivendo com endometriose ha 16 anos.Beijos

  86. Marcia Mendes - 12/09/2012

    Em dezembro de 2011 retirei um tumor de 15 cm no meu OE,constatou a presença de um cisto no OD e no utero. Tomei Lorelin por 3 meses, voltei ao medico semana passada e me prescreveu Allurene, irei começar a tomar a semana que vem,lendo os depoimentos confesso que estou apreensiva. o medico me prescreveu somente 3 cartelas. Alguem ja tomou somente por 3 meses e resolveu o problema? Meninas que dificil, quero muito me casar e ter filhos mas com esses problemas impossivel, me resta esse medicamento que é novo. Beijos.

  87. Daiani - 13/09/2012

    Oi Marcia, eu vou tomar 3 caixas, já iniciei a terceira hoje…espero que dê certo!!!!!
    Meu médico receitou Venalot 1 comp. almoço todos os dias até eu terminar a última caixa, esse remédio é para inchaço e Gamaline V para os outro sintomas, dores de cabeça, cólicas e depressão!!!! Espero ter ajudado..logo logo terei mais notícias…bjs

    • ramon - 07/02/2013

      ola qual é o seu contato (email) para que eu possa conversar com você sobre o uso do medicamento

  88. Leila Araújo da SILVA - 16/09/2012

    Clinicamente, fui guianosticada pela minha ginecologista com a endometriose, desde meus 11 anos sofro terriveis colicas e agora depois dos meus 30 anos elas pioraram.E comecei um tratamento com o Allurene a onde estou para morrer de dor de cabeça agora que tomei 4 comprimidos. Tomara que já passa esse terrível efeito porque tomar remedio para consertar uma coisa e piorar outra ninguem merece.

  89. Leila Araújo da SILVA - 16/09/2012

    Clinicamente, fui diagnosticada pela minha ginecologista com a endometriose, desde meus 11 anos sofro terriveis colicas e agora depois dos meus 30 anos elas pioraram.E comecei um tratamento com o Allurene a onde estou para morrer de dor de cabeça agora que tomei 4 comprimidos. Tomara que já passa esse terrível efeito porque tomar remedio para consertar uma coisa e piorar outra ninguem merece.

  90. Alyne - 17/09/2012

    olá meninas ,desde que mentruei tive fortes colicas menstruais ,achava que era normal ,bem casei e com o rémedio melhorou tive duas gravidez , ocorreu normal .Agora que descobri que tenho endometriose depois de parar o uso do remedio pois meu marido é vazectomizado a dois anos .Estou tratando com Allurene a tres meses ,os sintomas da endometriose melhorou não estou mentruando.mais os efeitos colaterais meu Deus ,são muito ,sinto fortes dores nas pernas ,crises constante de enxaqueca ,o abdomem sempre enchado estou engordano e muito mal humorada eu sempre controlei o meu peso até durante as gravidez .Estou deprimida por saber que estou engordano pelo fato de esta fazendo um tratamento que ainda vai durar quatro meses .

  91. Mayra - 17/09/2012

    Olá meninas!! Meu caso não é diferente de muitas de vcs, bem parecido com da Fabi, tenho endometriose, ja fiz 2 videos, sendo a ultima no dia 04/09 e minha médica me receitou Allurene por no mínimo 5 meses, pois vou tentar a minha 3ª fertilização in vitro, ainda não tendo a data exata, minha médica me disse q poderei ou não ter sangramentos, e se não fosse o agravante de meu marido ter quadro de infertilidade, ela falou q até poderia engravidar tomando Allurene…bem, estou na luta de engravidar há cansativos 7 anos, hj com 31 anos…mas sem desistir do meu sonho, pois a batalha é dura mas a vitória é certa!!! Vou postando tb os efeitos do Allurene, q até agora não senti nada…

    • fabi - 20/09/2012

      Deus vai nos abençoar, creia Deus vai nos abençoar;;;;;;;;e um dia vamos postar a foto de nosso filho aqui……

  92. Talita - 18/09/2012

    Descobri esse ano que tenho endometriose e adenomiose, isso por que procurei um especialista depois de perder 2 bebes, passei por vários médicos e todos diziam ser normais os sintomas que eu tinha, depois de sofrer muito por perder os bebes, foi que resolvi pagar um convenio e passar com um especialista, fiz uma videolaparoscopia e meu útero é volumoso, o médico não pode fazer muita coisa…. me receitou o Aluurene, estou tomando a 4 dias, tenho que tomar por 2 anos, estou me sentindo bem, o que me deixa triste é que essa doença meche muito com nosso psicológico, é uma tristeza em saber que tenho dificuldades para engravidar, acho que é o sonho da maioria das mulheres, mas Deus sabe de todas as coisas……….
    obrigada, pelo espaço desabafar é muito bom.

  93. Rosemeire - 18/09/2012

    Oi meninas, olha já operei pela 3°vez por conta da endometriose. Já perdi o ovário esquerdo, trompas, pedaço do ovário direito.Estava com tratamento de alto custo. Só aumento de peso, inchaço, mal estar dor de cabeça e pra ajudar moro na cidade de Cuiabá, onde o normal é fazer 45°. Temos que rir mesmo né! Agora meu médico me indicou este medicamento e m deu duas caixas amostra. Ufa, dois meses garantidos…rsrs…Estou com medo das reaçoes que ele pode proporcionar, mas não custa tentar né…ouvir que ajuda a perder peso e ao mesmo tempo que incha os seios…deixa a gente confusa e com medo né…mas volto pra contar como foi…ahh começo amanhã.bjks

  94. Adriana da luz - 19/09/2012

    ola meninas!
    Ja tomei 1 caixa e meia de allurene, continuo com muita dor por conta da endro.
    Vou tomar por seis meses e tenho fé em Deus que td vai dar certo pois o sofrimento é constante, estou cansada de tanta dor.
    Ganhei e caixas do meu medico e meu marido comprou 1 para garantir,esse mes fiquei internada por 3 dias porque a dor não passava.
    Tenho endo a desde de 1998, depois de operar para tirar um cisto do tamanho de um mamão, depois fiz laporocospia e ja fiz tratamento com o zoladex 1 ano.Mas graças a Deus depois que tomei zoladex consegui engravidar minha filha tem 9 anos minha benção de Deus.
    Com fé em Deus esse remedio vai ser minha salvação, em nome de jesus que Deus abençoe tds vcs meninas nunca perca as esperanças.depois eu volto para dar a noticia de como estou bjs

  95. fabi - 20/09/2012

    Oi pessoal. ja tomei 18 comprimidos de Allurene, confesso q senti uma dor de cabeça forte uns 3 dias durante a tarde, mas eu pegava tomava um analgesico e dormia a tarde….tomo a medicação a noite antes de dormi, tenho ainda um pouco de escape algo q me incomoda e desconfortante, as dores pararam, tenho q tomar por 6 meses.
    Amadas amigas posso chamar assim ou companheiras de luta, vc que esta iniciando ou vai iniciar faça um esforço até onde da, vamos tentar esse trratamento combater esse mal, sei que não é facil, muitas vezes temos pensado em desistir muitas de ser curadas e muitas do sonho de ter um filho como é o meu caso, mas quero compartilhar que existe um Deus e esse não nos desampara, então creia e tenha fé……e nós vamos combater esse mal….eu creio e creio q apesar da idade esta passando eu vou ter o meu filho da promessa sim, em nome de Jesus….bjsssssss e vamos postando ao londo do tratamento.

  96. maryana - 20/09/2012

    Olá pessoal,aos 14 anos descobri cisto no ovario Direito,nao teve jeito tive operar e tirar ,agora depois de 5 anos comecei com dores fortes ,fui ao gineco e fiz ultra ,descobrii policistico mais de 12 cistos no ovario Esqerdo,com o passar dos meses minhas colicas começaram a aumetar ,fiz exames q mostraram Endometriose,fui para cirurgia ,fui para fazer a video ,mas houve complicaçoes ,tive q fazer corte como de cezariana ,fiz a raspagem e cauterizei e retirei os cistos meu Dr disse q tinha mais de 30 cistos …Hoje tomo allurene ,mestruei normal com dores terriveis ..hj é minha segundo mes com a medicaçao e minha mestruação desceu a tarde tive mta colica …
    Mas a endometriose deixa agente mto traumatizada,por conta dessas dores terriveis.tenho mto medo de nao poder engravidar ! meu medico disse q tenho chances ,mas sabe qando o medo é maior ….
    Tive algumas reaçoes com a medicação ,,,alteração de humor ,sangramento,perda de cabelo ,urinava tda hora e coceira …

  97. LuLeal - 21/09/2012

    Ola meninas, tenho endometriose e adenomiose e estou tomando allurene e estou terminando a primeira caixa esta semana, a uma semana estou tendo muitas dores no abdomen, muito inchaço, muita dores nas pernas, simplesmente doi tudo…

  98. elaine - 23/09/2012

    ola meninas,bom como vcs tbm sou portadora de endometriose e estou tomando o allurene ja faz um pouco mais que 2meses e ele tem mesmo uns efeitos estranho como a maioria de nos o mal humor,mas a minha menstruaçao veio no primeiro mes normal uns 5 dias e agora este mes veio apenas 2 dias,e sai umas coisas por baixo com coagulos de sangue.acho que ele vai dar resultado sim…..

  99. Mayra - 24/09/2012

    Olá companheiras de batalha…rs!! Bom, ontem no meu 8º dia de Allurene, veio um pequeno sangramento q hj já quase parou, continuo não sentindo dores (Graças a Deus), somente mesmo esse pequeno sangramento q começou ontem..bjs!! E continuem nos informando do Allurene…

  100. Talita - 24/09/2012

    Já tomei 10 comprimidos de allurene, até o oitavo comprimido passei muito mal, com dores nas pernas, dor de cabeça, sangramento, e muito inchaço, mas agora estou melhor o sangramento parou, e as dores diminuíram, o que continua e forte é a dor de cabeça…Mas agradeço a Deus por esse remédio, foi o único que fez efeito, já tomei tantos e nenhum fazia efeito, só tem que diminuir o preço… Amigas vamos lutar, desistir nunca, se Deus permitiu essa doença em nossas vidas é porque Ele sabe que podemos lutar e vencer, força e fé, umas ajudando as outras e bola pra frente…..

  101. Trícya - 25/09/2012

    Ola meninas,é fato cisto no ovário direito,comecei a tomar allurene hoje é o 1° dia,quando lí a bula quase morro com tantas contra indicações,não quero engordar pois parece que pode dar aumento de peso e inchaço, Só quero que tudo de certo não aguento mais tanta dor,meninas esse remédio suspende a menstruação?bjss e sorte pra nós.

  102. giovana /rj - 25/09/2012

    ola queridas amigas..faz tempo q não escrevo …volto aki para dar as boas novas ..estou finalizando minha primeira cartela de allurene, vou emendar outra, e outra por seis meses…minha enxaqueca acabou , as dores nas pernas acabaram..o cansaço tb…a diarreia foi embora…agora estou um pouco com prisão de ventre…e tb acho q ganhei peso…gostaria q alguém postasse se tem uma dieta especial por conta desse remédio…preciso emagrecer senão vou surtar..a cada dia q passa fico mais ansiosa…meu medico passou um calmante natural…vou tentar…espero q dê certo…beijo a todas…

  103. Trícya - 26/09/2012

    Ola meninas Bom Dia,nossa ontem foi barra meu primeiro dia que tomei o remédio allurene e não foi tranquilo eu tive um distúrbio emocional tipo um pânico chorava não sei pq,meu marido não entendeu nada,e uma vontade de vomitar,depois meu coração deu uma disparada…Jesus é sério pensei que fosse morrer,agora não sei se continuo o tratamento,não quero sentir tudo aquilo novamente.

    • Talita - 26/09/2012

      Os primeiros dias não são fáceis, mais vc não pode desistir, passei mal os dez primeiros dias, mais agora me sinto bem, pensei em desistir também, dai tirei esses pensamentos da minha cabeça e entreguei tudo nas mãos de Deus, só ele sabe o que é melhor… Não desista que tudo vai dar certo.

  104. Carine - 26/09/2012

    Olá meninas, estou de volta para dizer que consegui finalizar duas caixas e vou parar por aqui. A primeira caixa foi super tranquila, como havia postado acima, mas a segunda foi terrível. Senti dores de cabeça terríveis, o meu humor está péssimo, e emagreci horrores, eu já sou muito magra e hoje estou pesando 47,5kg o meu peso normal é 51kg, me sinto super fraca, não tenho vontade de sair da cama. Pesquisei muito sobre o remédio e fui em outra consulta, onde fui aconselhada a deixar a menstruação descer e ver o que acontece. Deveria ter tomado 3 caixas, mas o que eu sinto é que nem os médicos tem certeza da quantidade exata do medicamento que devemos tomar, por se tratar de um medicamento novo. Enfim, segundo a minha médica talvez duas caixas resolvam o meu problema, pois estava em fase inicial. Tenho fé em Deus que dará tudo certo!

  105. Carla - 26/09/2012

    Olá meninas, vou contar a minha história. Decidi engravidar este ano depois de 4 anos de casada. Mas vou voltar um pouco antes para vcs entenderem. Sofro de dores na região pélvica há cerca de 2 anos, mas não eram constantes, comentava com minha ginecologista e ela suspeitava que era algum problema de intestino pelo fato de sempre ter tido prisão de ventre e as dores serem como se fossem pontadas. Seguindo orientação dela fui a um especialista. No ano de 2011 e início de 2012 fiz exames invasivos: colonoscopia e enema opaco. O resultado foi apenas uma redundância de cólons, vulgarmente “intestino maior”. No início deste ano fui em um cirurgião com a mesma queixa e ele suspeitou de aderência, e outra hipósete que agora não me recordo, fiz um exame de parede abdominal. Resultado nenhuma aderência. Até que no mês de julho fui a minha ginecologista e mais uma vez me queixei das dores e pedi um exame para pesquisa de endometriose. Ela não quis me dar, pois acreditava que não era isso. Então eu exigi, pois tinha intuição qu poderia ser! Quando fiz o exame com médico no final perguntei a ele: Dr. tem sinal de endometriose? “Sim tem sim, não é a toa que sua médica pediu o exame!” Naquele momento fiquei em estado de choque, sai da clinica chorando e fui até minha casa me debulhando em lágrimas. Pensando mil coisas…. fiquei com raiva da minha médica… me questionei o porque ela não pediu este exame específico antes. Fiquei pensando: não vou poder ser mãe, Deus está me castigando, vou entrar na fila da adoção. Isso tudo passou em minha cabeça. Acabei falando para minha médica o resultado do exame e ela apenas pediu que eu voltasse a tomar pílula continuamente, uma mais forte dá que já tomava antes. Tomei por 5 dias. Marquei um especialista e ele me explicou que era uma endometriose grau baixo, mas também tennho adeomiose. Mas como eu quero engravidar ele falou que eu suspendesse a pílula e que era para eu ir tentando engravidar se em 6 meses não engravidasse começaríamos com o tratamento. Então fui no segundo especialista para outra opinião. E ele viu meu exame. Esqueci de dizer o resultado de meu exame foi adeomiose e focos de endometriose no ovário direito. Ele me explicou tudo e já queria marcar a videlaparoscopia. Daí fiquei assustada, mas ele falou que seria como tratamento que cauterizaria e depois de 1 mês poderia engravidar. Fiquei de pensar. Desta forma seria a possibilidade de realmente ver o grau da endometriose. Hoje fui no terceiro especialista, pois os anteriores tiveram opinião divergente. O terceiro médico indicou iniciar o tratamento com ALLURENE. Ganhei duas caixas dele, nem imaginava que era tão caro. Sai da consulta com esperança… Começarei hoje, mas já fiquei preocupada com tudo que já li… e na dúvida, pois ele não é anticoncepcional, mas é hormonio. Mas li na bula que ele inibi a ovulação, mas qdo perguntei ao médico ela falou que não inibia. Ainda fiquei na dúvida do que fazer??? Tomo o Allurene? Tento engravidar?? Não tomo nada e deixo na mão de Deus?? Será que vou em outro médico??

    • Vanessa - 25/10/2012

      Carla, eu tbm demorei a ter meu diagnóstico confirmado, mas quando surgiu o cisto no ovário, decidimos pela vídeo. Eu acompanhava com meu ginecologista e também com um especialista em reprodução (que acaba entendo muito de endometriose). Depois da vídeo, que por sinal não precisa ter medo que é super tranquilo, não senti mais nenhum sintoma, fiz inseminações e 2 fertilizações, que não deram certo, eu acredito que a ansiedade atrapalhava muito; resolvi parar com o tratamento para engravidar e tocar minha vida. E quem diria, fiquei grávida naturalmente logo em seguida, e um ano e meio depois que a minha filha nasceu, me vi grávida novamente, tenho um casal de filhos lindos. Portanto, não desanime, e leia, pesquise, vc conhece seu corpo melhor que seu médico, procure um médico que realmente te ouça e leve em conta sua intuição.
      Agora, depois de 5 anos sem nenhum problema estou com outro cisto, acabei aqui pesquisando pelo remédio, que é novo, então não dá pra saber por enquanto como vai ser. Pra mim a cirurgia deu certo, e por um bom tempo fiquei bem.
      Boa sorte, força e que Deus lhe abençoe.

  106. Trícya - 27/09/2012

    Bom Dia Meninas,hj é meu 3° dia com o allurene e não passei mal graças a deus,esse medicamento suspende a menstruação?eu comecei a toma-lo no primeiro dia de menstruação e ela esta fraquinha,e olha que meu fluxo é muito!!!!Bjss garotas.poxa ninguém fala comigo!!!

  107. Nathalia Bedran - 27/09/2012

    Olá, meninas sou a Nathalia já estou no fim da segunda cartela de Alurrene,meus seios estão enormes e doloridos,tenho muita fome acho que engordei uns 2kg.O pior foi que dia 9/09 eu menstruei e até hj estou mestruada,não parei de tomar o remédio,meu médico disse pra continuar com o medicamento ..vamos ver no que vai dar né..boa sorte pra todas nós.

  108. Mayra - 27/09/2012

    Boa tarde Tricya, como eu havia dito antes, minha médica me disse q pode ou não suspender a menstruação, vai de cada mulher, a minha está só com os chamados escapes desde domingo…estou hj no 11º dia de allurene. Carla, é bem complicado sua situação, pois a videolaparoscopia é considerada uma cirurgia, porém é para ter certeza do diagnóstico e saber em que grau está…eu já passei por 2 e na minha opinião pessoal, eu ja partiria pra ela, mas vai da sua confiança e também se está disposta a passar por esse procedimento agora, eu tb tenho o sonho de ser mãe…abraços e fique com Deus!!

    • Trícya - 02/10/2012

      Ola querida eu não perguntei ao meu ginecologista sobre fazer exercícios físicos se pode, pois só de eu passar um pano na casa minhas dores voltam, minha dor fica nas costas doe bastante nosso Deus!!!O medico disse que meu cisto e pequeno,mas eu sinto muitas dores, e também nem perguntei se engorda o remédio e se posso fazer sexo rsrsrs,se puder me responder ficarei grata,ah minha apetite diminui e faço muito xixi,bjim no coração.

      • Flavia Mariano - 05/10/2012

        Tricya,

        se ler os relatos aqui vai ver que cada uma está tendo uma reação com esse remédio. Sobre exercicio fisico, eu mesma tive que parar por causa da endometriose, quase morro de dores.

        Mas vamos com fé, depois volta para contar como está indo com o remédio.

        Beijos

  109. cardinery - 27/09/2012

    Olá meninas, estou fazendo o tratamento com ALLURENE ja faz um mês, e ate hoje a unica reação que tive foi a diminuição do apetite, A 2 anos fiz uma video e tive serios danos por causa da endometriose que estava severa, e agora fiz novamente o exame e deu que ela esta voltando ai meu medico me receitou ele. Ja fiz o tratamento com ZOLADEX esse sim acabou comigo, tive queda de cabelo, indisposiçao, muito dor no corpo entre outros.e tive que suspender a menstruação por 1 ano e meio,tomando cerazete, entrei na menopausa precoce(vcs nem imaginam o que ter aqueles caloroes terriveis o dia todo). Mas agora estou confiante que com o ALLURENE tudo se resolva.Se alguem que esta fazendo o tratamento com allurene ja teve alguma melhora me fala…

  110. ANDREA - 28/09/2012

    Boa tarde!!!
    EStou terminando a 3 caixa de allurene, tenho médico maracado para o dia 5 de outubro,esse último mês estou sangrando todos os dias,pouco e as vezes nem suja a calcinha, depois volto a dar noticias.

    • Flavia Mariano - 05/10/2012

      Ola Andrea!

      Aguardando as noticias!

      Beijos

  111. maryana Guimaraes - 28/09/2012

    Olá meninas ja estou indo para 2 caixa de allurene ,tdu que sentia passou ,só o stress que nao acho que vai ate o fim,nao menstruei mais ,a dor se foi embora nem sei como explica parece q foi tirada com amao ,nos com endo sabemos o quando é doloroso e traumatizante!!!
    Bom meu tratamento vai ate fevereiro depois meu Gineco disse que posso tentar ter meu baby,mas ja estou morrendo de medo de sentir tdos aqelas dores novamente ! mas o desejo de ser mae é mto mais forte.

    Peço a vcs que nao desistam ,no começo é ruim ,muitas reaçoes ,mas depois passa e vale a pena porq a dor vai embora .

    fiqem com deus que ele ilumine cada uma de nos

  112. Fátima - 28/09/2012

    Boa noite, hoje é o meu oitavo dia de Allurene,tinha muitas dores no local que operei a apendicite, com o exame descobri a endometriose, nos 3 primeiros dias, me senti bem cansada, eu tinha menstruado normalmente, mas agora esta descendo um sangue igual borra de café, não é um sangue vermelho e limpinho, ontem e hj estou bem enjoada e com azia, não comi nada de diferente,terei que tomar por 6 meses, confesso que não quero pensar nos efeitos colaterais, quero pensar positivo que vou sarar e pronto!!! os meus seios estão normais e tenho comido pouco. Estou acreditando no poder de Allurene e quero voltar aqui para dizer que sarei…. bjs a todas e Lembre-se PENSAMENTO POSITIVO!!! e parem de ler a bula, isso só serve para encucar a gente. CONFIE EM SEU MÉDICO!

  113. Malu - 01/10/2012

    Olá, já tomei 1cx e não senti nenhum dos efeitos colaterais. Após 1 semana de uso do Allurene eu menstruei e não senti dor alguma, nada, nem acreditei, parecia um milagre. TEnho muita fé que este medicamente trará mtos benefícios, nos possibilitando uma vida normal. Vamos acreditar!

    • Flavia Mariano - 05/10/2012

      Que bom Malu!

      Boa sorte!

      Beijos!

  114. Michele - 01/10/2012

    Oii.. eu tenho Adenomiose e minha médica passou o Allurene, mas não tô muito confiante não.. tô vendo aqui que muitas estão falando que o médico passou o Allurene por “X” dias, a minha não teve nada disso.. é pro resto da vida e não tenho $ pra isso não… ela já me passou o Zoladex pra tomar e não fez nenhum efeito.. já tô cansada de gastar o que não tenho pra não fazer efeito.. antes de tomar isso vou procurar outro médico.

  115. Michele - 01/10/2012

    Oii.. eu tenho Adenomiose e minha médica passou o Allurene, mas não tô muito confiante não.. tô vendo aqui que muitas estão falando que o médico passou o Allurene por “X” dias, a minha não teve nada disso.. é pro resto da vida e não tenho $ pra isso não… ela já me passou o Zoladex pra tomar e não fez nenhum efeito.. já tô cansada de gastar o que não tenho pra não fazer efeito.. antes de tomar isso vou procurar outro médico.
    E outra coisa que gostaria de saber de quem está tomando.. com o anticoncepcional, eu parei de menstruar.. tenho alguns escapes.. mas com o Allurene, volta a menstruar?? todo santo mês, de novo??

    • Flavia Mariano - 05/10/2012

      Olá Michele!

      Dá uma olhada nos comentários, algumas leitoras também relatam esse sintoma. Sobre tomar para o resto da vida, não sei como isso funcinaria… Na dúvida, busque uma segunda opinião médica.

      Beijos

  116. Jenifer De Oliveira - 01/10/2012

    olá meninas, estou de volta!
    estou na minha segunda caixa de allurene, e até agora não tenho sentindo nada!
    na metade da primeira caixa, até senti fortes dores de cabeça, mais já passou graça a Deus. Tenho uma video marcada para o mês de março, e tenho muita esperança que vai da tudo certo! beijos e boa sorte a todas.

    • Flavia Mariano - 05/10/2012

      Olá Jenifer!

      Obrigada por voltar e contar sua experiência. Dê notícias depois da vídeo!

      Beijos

  117. maryana Guimaraes - 02/10/2012

    Olá meninas ja estou na 2 caixa de allurene , amanha tenho consulta commeu medico ,todas as reaçoes passaram estou me sentindo muito bem ,a dor ja nao tenho mais ,estou com tanta esperança que tudo vai darcerto.
    Sangramento nao tive ,só no primeiro mes depois nao veio mais nada … só fico com medo será que poço engravidar tomando este remedio ,porque meu doutor disse que ele nao é anticoncepcional ,me preocupo com isso ….

    beijos e tenham fé que tudo vai dar certo …<3

    • Flavia Mariano - 05/10/2012

      Que ótima notícia Mariana!

      Sobre engravidar, ele não é um anticoncepcional, mas dizem que um dos seus efeitos colaterais é não deixar engravidar.

      Mas vai se cuidadndo!

      Beijos

  118. Trícya - 02/10/2012

    Ola Meninas…Bom…hoje é 8° dia tomando Allurene,as vezes me esse medicamento me da uma angustia e minha pressão cai ai tenho que levantar de madrugada tomar um banho frio molhar a cabeça pra melhorar.E tem outra coisa estou fazendo xixi toda hora, minha boca fica seca.Fora isso esta tudo bem rsrsrsrs. Sorte pra nós amigas bjss.

  119. paula - 03/10/2012

    OLA MENINAS ESTOU NA TERCEIRA CARTELA DE ALLURENE NO COMEÇO FOI DIFICIL POIS SANGRAVA MUITO E SENTIA MUITAS DORES AGORA ME SINTO MELHOR POIS AS DORES ESTÃO AMENIZANDO A CADA DIA E O SANGRAMENTO QUASE NAO TENHO AS VEZES QUANDO SANGRA E UM SANGUE BEM RALINHO NEM DA PARA PERCEBER MUITO ME CONSULTEI HOJE COM A MEDICA ELA DISSE QUE OS SINTOMAS SÃO NORMAIS DISSE QUE DAQUI A SEIS MESES FAÇO A MINHA CIRURGIA POIS TENHO ENDOMETRIOSE E QUERO MUITO ENGRAVIDAR ENQUANTO ISSO CONTINUO TOMANDO O ALLURENE ATE A CIRURGIA AINDA BEM QUE ELA ME DEU 2 CXS DO ALLURENE POIS O REMÉDIO E MUITO CARO QUANDO COMPREI CONSEGUI UMA CX A R$ 150,00 UMA DICA P/ AS MENINAS PEÇAM AS SUAS MEDICA POIS ELAS TEM AMOSTRA OU ENTÃO PEÇA A RECEITA E CONSIGA + BARATO PELA FARMÁCIA POPULAR FOI O QUE FIZ DA OUTA VEZ. BJUS E BOA SORTE A TODAS…

    • Flavia Mariano - 05/10/2012

      Paula, sentiu que engordou?

      • paula - 05/10/2012

        engordei 3 kilos

    • Claudinha - 08/10/2012

      Olá Meninas …
      eu estou fazendo o uso de medicamendo “ALLURENE” faz 3 meses “3 caixa”, senti muita dor nos seios , muito inchaço na barriga , sangramento direto agr vem diminuindo o sangramento …. Na drogra raia paguei 144,00 .. bjs & fk com Deus

  120. Marcia Elisa - 05/10/2012

    Olá meninas! Tenho endometriose grau 4. Estou tomando allurene há 10 dias e sempre com sangramento muito forte, tive dores de cabeça nos primeiros 5 dias, mas não tive mais as dores horríveis que me colocavam na cama, os meus seios também não ficaram inchados e fora isso não tive nem um outro sintoma. Estou confiante nesse medicamento e espero que ele seja milagroso para todas nós. Pensamento positivo!
    Beijos.

  121. Patricia - 06/10/2012

    Olá meninas! Tenho endometriose, fiz a videolaparoscopia em novembro do ano passado.Fiz tratamento com Zoladex e agora meu medico me receitou Allurene…estou tomando a 3 dias e meu rosto esta todo “empelotado” isso aconteceu com vcs tbm?
    Meu médico me disse que se quizesse engravidar estava liberada, mas como disse que não queria por enquanto me receitou Allurene.

  122. claudia - 06/10/2012

    boa tarde para todas! como ja tinha dito anteriormente parei com o allurene, pois, ele estava me fazendo muito mal, e eu só tenho um rim e percebi que o allurene estava me prejudicando nesse sentido, fora os transtorno que o medicamento provoca, fortes dores de cabeça, depressão, mal humor, irritada, sem vontade de fazer NADA. fui na medica e ela disse que era para ter cortado logo o medicamento, ja tinha tomado uma cartela.Hoje percebo que ele afetou um pouco o único rim que tenho, estou sentindo dores e com muita dor na urina, estou preocupada. Então o que tenho a dizer é SE O ALLURENE ESTIVER PREJUDIANDO MUITO PAREM DE TOMAR, EU FUI EM FRENTE E ME ARREPENDO, MAS SE ESTIVER DANDO CERTO PARA OUTRAS VÁ EM FRENTE E MUITA SORTE PARA TODAS. temos que ter fé em DEUS ele tudo pode,

  123. ANDREA - 08/10/2012

    Boa Tarde!!!
    Terminei a terceira caixa de allurene,fui ao médico , ele pediu para eu fazer o USG Transvaginal e alguns exames de sangue como o de prolactina,TSH,CA 125, estradiol e androstenediona, vou essa semana levar o resultado, se tiver tudo bem vou fazer o pós coital e liberado para engravidar, aminha menstruação veio normal sem dores nenhuma, bjos a todas…

  124. Keziah - 10/10/2012

    Fiquei super chateada quando descobri que tinha endometriose e que teria mais dificuldade para engravidar. Sempre fui ao ginecologista de 06 em 06 meses, desde os meus 15 anos, devido ao histórico de câncer na família. O trágico é que o meu médico nunca me pediu um exame, apenas dizia que estava tudo perfeito e que meu útero estava ótimo e preparado para gerar uma vida. Eu achava super estranho há mais de 15 anos e nunca fazer um exame. Então, resolvi ir a uma outra médica por indicação de uma amiga. A médica me revirou dos pés a cabeça, exames de sangue, ultra som, exames intra uterinos e tudo mais que ela pode pedir. Por sorte, a doença foi diagnosticada no início endometriose, goteira e infiltrações na cavidade reto-utrerina. Detalhe: Eu nunca tive dores nas relações, menstruava pouquíssimo, nunca tive cólica. Apenas dores estomacais, que foram diagnosticadas como gastrite.
    Farei o tratamento por um ano, pois só pretendo engravidar no final do ano que vem. Além disso, minha médica não é a favor da cirurgia, e que para o meu caso ela acredita que há outras formas de tratamento.
    Eu não cheguei a procurar outro profissional, pois senti firmeza e segurança e diferente de muitos médicos ela fica com você no consultório o tempo que for preciso. Médico assim é raro hoje em dia!

    • Leilane - 04/01/2013

      Keziah de onde vc é? Me indica sua medica? Preciso de uma medica que me dá mais atenção. Estou em tratamento há um ano, primeiro foi com cerazzete e agora com o ALLURENE, mas sinto falta de maiores explicações por parte de meu medico. Grata.

  125. maryana guimaraes - 10/10/2012

    Ola meninas , estou n\\ 3 caixa de allurene ,minhas colicas voltaram , tive um sangramento ,mais muito pouco , terca feira dia 9/10 fui ao medico e ele me disse q este sangramento nao cota como menstruaçao. Comentei c ele q estava me sentindo muito enjooada,com dor nos seios .Nao consigu comer nada que da mto enjouu, entao ele me deu um exame de sangue bhcg, para ver se estou gravida…
    tomei um susto !
    porq nao esperava ele disse q c a medicaçao , parava a ovulaçao e q nao engravidaria .e aagora ele acha e estou, ansiosa esperandu resultado !sera qe deus me abençouu …

    Volto p dar a noticia !

    Continuem , porq vale mto a pena

  126. Jenifer De Oliveira - 11/10/2012

    Olá meninas, só uma duvida! Minha médica disse que não ficarei gravida tomando allurene pois ele tira a ovulação! mais li outros comentários que tem médicos receitando allurene mais o anticoncepcional! confio muito na minha médica, mais eis a questão, posso engravidar tomando allurene?

  127. andréa - 12/10/2012

    ola pessoal!!! estou começando hoje a terceira caixa de alurene.na verdade no inicio nao senti nenhum efeito colateral, mas do inicio de outubro pra ca venho sentindo enjoos e meus seios enormes e o bico queimando muito que quando coloco blusa arde o bico. tenso mais marquei meu medico para o dia 23 desse mês, dai terei alguma noticia boa espero. e quanto as colicas so vienram passar hoje porque faz 2 dias que tomo buscopam porque o remedio noa aliviou.
    obs: vcs mulheres que estao com medo dos efeitos colaterais é so tomar asntes de dormir o remdio, pois foi oque eu fiz e deu certo.

    boa sorte a todas e fé em Deus pois ele é o Deus do impossivel.

  128. Maisa - 12/10/2012

    Estou começando minha terceira cx de Alurene hoje, no início senti tudo o que vcs relataram, forte TPM, muita irritação, depois seios inchados, agora dores nas pernas e um pouco de desânimo, além do escape que durou 1 mês e meio… enfim, a cada 15 dias é um sintoma diferente, mas sinto que o remédio está me fazendo bem, pois não senti mais nenhuma cólica… Estou muito esperançosa, pois estou tentando engravidar e numa cirurgia descobri a Endometriose num grau forte e meu médico disse que só F.I.V. mas com o Alurene ainda tinha alguma esperança de reverter o caso. E como confio muito em DEUS e sei que ele está olhando por nós todas… Espero em breve ler aqui relatos de mulheres que conseguiram engravidar depois deste tratamento, quem sabe eu mesma!!! Parabéns pelo site!!! Abraços.

  129. Daiani - 14/10/2012

    depois de 2 dias que acabei o tratamento, desceu minha menstruação, muito pouco fluxo e nada de cólicas e diarréia, GRAÇAS A DEUS, amanhã tenho médico e vamos ver o que ele vai pedir!!!!! Depois que voltar posoto o que ele me receitou…bjs

  130. Keziah - 16/10/2012

    Pessoal, quando comecei o tratamento com Alurene a primeira coisa que a médica disse é que eu não tomaria mais anticoncepcional e que teria que usar outro método. Ela aconselhou camisinha ou diafragma. O remédio não é um e não pode ser usado como método anticonceptivo.

  131. Ana Paula - 19/10/2012

    Meninas,
    Já fiz 3 videos( 2006/ 2007 e 2010) e há aluguns anos não menstruo e mesmo assim continuo sofrendo com a endometriose.Faz 1 mês que comecei o tratamento com Allurene.Tenho sentindo bruscamente os efeitos colaterais desde medicamento, dores de cabeça todos os dias,falta de apetite(ja perdi 2kg),e alteração no meu humor, tem dia que nem eu mesmo me aguento.Estou torcendo muito para que esse remedio seja bom pois apesar de não está sentindo cólicas continuo tendo dores na hora da relação sexual.

  132. fabi - 20/10/2012

    Olá amigas….estou na 2 cx de allurene….sem sintomas, as vezes um escape de sangue mas pouco………estou com muita coceira uma reação alérgica, alguem ja sentiu isso?? não sei se é a medicação ou algum hidratante,….mas continuo firme e com muita fé em Deus que ele vai opera o milagre…..e o sonho de ser mãe, crendo que vou ser mãe em nome de Jesus….bjss e vamos continuar lutando.

  133. ANDREA - 20/10/2012

    Boa tarede!!!!!!
    Voltei para dar notícias,Levei meus exames o ginecologista falou que está tudo OK, agora é só treinar e rezar para DEUS me abençoar, meu CA 125 que da outra vez deu 46, nesse exame estava 19. Bjos a todas…

  134. Mayra - 25/10/2012

    Olá meninas!! Voltando aqui para dar notícias, qdo estava no décimo dia do Allurene desceu um sangramento q começou fraco e foi ficando bem forte mesmo, durando cerca de 12 dias, agora já no final da primeira cartela da 2ª caixa, não tive mais sangramento e não sinto dores, apenas senti q engordei um pouco, mas já to tratando de fazer uma dieta..rs!! Especialmente hj estou me sentindo enjoada, com bastante ansia mesmo, apenas isso!!! Bjs e voltarei para dar mais notícias…

  135. Karinne - 28/10/2012

    Oi meninas! Estou na 3ª caixa de alurene e, graças a Deus, os efeitos estão sendo minimos. O mau-humor é um dos q surgiram, parece uma tpm aumentada (imagina!). Sinto dores de cabeça, mas acredito não ser por causa dele, já que antes eu já sentia!!! Sinto enjoos tbm,como muitas relataram aqui! Volto na médica semana q vem e conto aqui a vcs as novidades sobre meu tratamento! Boa sorte a todas e vamos em frente!!!

    • Flavia Mariano - 14/11/2012

      Karinne,

      volte mesmo para contar o que a médica disse, assim pode ajudar muitas leitoras.

      Beijos

  136. tathiane - 30/10/2012

    estou tomando o allurene á 30 dias nos primeiros dias senti muita asia dor de estomago muito sono depois de 15 dias começou a passar esses sintomas quando estavam completando 23 comprimidos eu me senti muito inchada com dores na junta fui até fazer uma drenagem e meu humor estava insuportavel mas levando em consideração as dores que eu sentia antes esses sintomas não é nada pois ia direito tomar medicamento no hospital pois as minhas colicas eram insulportavel mas aconselho a tomar o allurene apesar do preço ser bem salgado já faço tratamento a uns 9 anos e de td que ja tentei até agora ele esta sendo a melhor solução e ainda tenho uma pequena luz no tunel que ainda posso engravidar ja que é o meu sonho…Vamos em frente com fé em Deus que td se resolve…

    • Flavia Mariano - 14/11/2012

      Oi Tathiane!

      Espero que você tenha sorte com o medicamento e com o neném! Volte aqui para dar notícias, quando puder.

      Beijos

  137. Fabricia Souza - 31/10/2012

    Meninas, meu médico indicou o Allurene, mas confesso que fiquei morrendo de medo e também por que é MUITO CARO. Caracaaaaaa, o preço mais barato é R$ 154,00 que encontrei e teria que tomar por 1 ano. Optamos pelo DIU Mirena. Que também é muito caro (achei por R$ 630,00) mas é uma vez só, rs. Vou comprar para o médico colocar. Só sei que estou ficando cansada de tanta dor. Abraços a todas.

    • Flavia Mariano - 31/10/2012

      Fabricia, nao desanima! Com fe tudo vai dar certo!

      Beijos

  138. Mayra - 01/11/2012

    Ontem começou novamente um pequeno sangramento, acompanhado de cólicas fracas comparadas as que sinto normalmente.

  139. Teresa - 01/11/2012

    Amigas, tenho 51 anos e sofro de endometriose comecei o tratamento com allurene, estou no comprimido 36, o médico me disse que provavelmente não sangraria mais, porém ontem começou um sangramento como uma menstruação, pouca dor (nada parecido com as dores que tinha antes) . Alguem pode me relatar se teve sangramento tbem durante as primeiras cartelas? Abraços

  140. josiane - 01/11/2012

    olá pessoal eu comecei a tomar o remédio hoje vmos ver ? volto p dar noticías bjss..

    • Flavia Mariano - 14/11/2012

      Olá Josiane!

      Volte mesmo, juntas conseguimos melhores resultados.

      Beijos

  141. Maria - 08/11/2012

    Amigas,

    É bom que consultem mais de um médico~, pois não esqueçam de que o laboratório banca para o médico uma série de facilidades em troca deste receitar o remédio.
    Fui à uma médica que me receitou o remédio, não gostei dos efeitos colaterais, questionei e levei uma bronca. procurei um médico da rede pública que analisou os mesmos exames e me disse que só com a cirúrgia o quadro seria revertido. E ainda me alertou que a doença é recorrente, e

    • Flavia Mariano - 14/11/2012

      Olá Maria,

      obrigada pelo seu depoimento, é sempre bom mesmo ter mais de uma opinião.

      Boa sorte e saúde para você!

      Beijos

  142. Maria - 08/11/2012

    Amigas,

    É bom que consultem mais de um médico~, pois não esqueçam de que o laboratório banca para o médico uma série de facilidades em troca deste receitar o remédio.
    Fui à uma médica que me receitou o remédio, não gostei dos efeitos colaterais, questionei e levei uma bronca. Procurei um médico da rede pública que analisou os mesmos exames e me disse que só com a cirúrgia o quadro seria revertido. E ainda me alertou que a doença é recorrente, ou seja pode voltar.
    Insistam com a rede pública e digam que não têm condições de bancar o remédio. Tenho certeza que surgirão outras opções.

    Beijo!
    Maria

    Seu comentário precisa ser aprovado.

  143. Lili - 09/11/2012

    Meninas que estavam suspeitando de gravidez tomando o Alurene, nos conte o resultado foi positivo? outra coisa meu médico disse que após os 03 meses de uso da medicação, vou repetir os exames para verificar se diminuiu ou amenizou a endo, meninas que já tomaram por 03 meses e repetiram os exames qual foi o resultado? abraços e boa sorte a todas

  144. Jaque - 10/11/2012

    Estou tomando allurene há uns 4 meses, e graças a Deus não tive efeito colaterla nenhum. Só tem um probleminha: esqueci de tomar 1 único dia e fiquei mestruada há 15 dias e uma cólica insurportável.

  145. Marcelle - 12/11/2012

    Olá meninas, fiz uma video em 2008 onde foi detectada a endometriose, De lá até setembro deste ano meu único tratamento era o anticoncepcional Gestinol. Porém minha médica resolveu me receitar o Allurene, e por sorte me deu 3 cartelas, no inicio do tratamento fiquei menstruada e tive muita dor, mas depois disso não tive mais sangramentos. Tenho muita dor de cabeça somente. Meu tratamento será de 6 meses e depois acho que voltarei para o Gestinol. Meu único medo é engravidar durante este tratamento. Queria saber se alguem viveu essa experiencia. No mes passado tive uma relação sem proteção e agora estou morrendo de medo dessa possibilidade existir, já que também não fiquei mais menstruada. Gostaria de saber se mais alguem não menstruou mais tomando o allurene.

    Obrigada e boa sorte a todas nessa luta que só nós sabemos o quanto é difícil e dolorosa,

  146. bruna capellato - 12/11/2012

    Olá meninas, comecei a tomar segunda cx de allurene, operei dia 29 de setembro, fiquei 15 dias de cama, dores insuportaveis. Endometriose peritonial e ovariana do lado esquerdo. Quando foi agora dia 29 de out desceu minha menstruação e ate agora 15 dias depois, estou sangrando ainda. Já fui no meu medico disse que o organismo precisa se adaptar e pode ser que mes que vem não desça mais. O que mais me preocupa são as dores, depois que mesntruei começou uma dor do lado esquerdo justamente onde tenho um cisto formado pela endo, este esta colado junto ao meu intestino e esta doendo muito. Sera que é normal? Sera que pode ser efeito do remédio? algumas de vcs tomando allurene sangrou tanto tempo assim? estou desesperada !!!! daqui 30 dias vou cmeçar a tomar Zoladex e estou assustada .. bjos

    • Flavia Mariano - 12/11/2012

      Bruna,

      que luta hein! Vou enviar a sua pergunta para o Dr. Wellington, vai que ele dá uma luz.

      Beijos!

  147. Samia - 12/11/2012

    Oi meninas! Tenho endometriose, fiz a video e correu tudo bem graças a Deus, como tratamento complementar a médica me receitou o allurenne, só tomei por 14 dias pq estava tendo dores na cabeça e nuca insuportáveis a ponto de ter que tomar injeção na veia para aliviar as dores, além disso meu braço esquerdo formigava direto. Bom ja faz 3 semanas qe parei de tomar mas estou supeeeer inchada, principalmente barriga e seios…pra completar minha médica foi a um congresso e não consegui mais falar com ela!
    To muito inchada :(

    • Flavia Mariano - 12/11/2012

      Samia, eu tomei por quase um mês e demorei mais uns dois meses para os meus seios voltarem ao normal.

      Beijos

  148. Samia - 12/11/2012

    Caramba, o processo para desinchar é demorado então! Obrigada pelo comentário!

    Beijos

  149. bruna capellato - 13/11/2012

    Olá pessoal hoje falei com meu médico e expliquei que fazem 16 dias que não paro de sangrar, devido ao medicamento que venho tomando para tratamento da endo. Agora se não parar minha menstruação até amanhã, vou tomar uma injeção para interromper. Daqui uns 40 dias vou começar Zoladex … que deus me ajude !!!! estou muito triste por esses dias, operei ha um mês e meio e sinto dores fortes do lado esquerdo, justamente onde ainda tenho um cisto que se formou devido a endo. ” O que eu e meu médico não nos conformamos é que durante dois anos fiz vários exames, passei com especialistas em reprodução humana e fertilização e nenhum EXAME DEU NADA ” quem explica? Não da para confiar mais nesses centros radiológicos da vida !!! Só descobri por causa das dores fortes na época da menstruação, terríveis cólicas .. vcs com certeza sabem do que estou falando, e só descobri depois da video … para surpresa geral, um cisto do lado direito que foi removido com sucesso, e do lado esquerdo grudou no meu intestino e consequentemente minha trompa esquerda não esta funcionando 100%. Ele disse que minha endo é de grau 3 .. por iss meninas fiquem atentas !! Não consegue engravidar no prazo de 1 ano desconfiem, estou na luta ha 3 anos tentando engravidar e só agora descobri minha Endo !!! se tivesse descoberto antes talvez já estaria com meu bebê no colo !! Mas Deus sabe a hora certa … tenho fé em deus que minha hora vai chegar !! Vou dando testemunhos para vcs do meu dia a dia !!! bjos amigas

  150. Eli. - 13/11/2012

    Olá,sou casa ha 8 anos,e ainda não tenho filho,meu medico suspeita q tenha endometriose,ele me deu uma caixa de Allurene tem 25, dias q comecei a tomar meus seios estao mto inchados e doloridos,dores de cabeça constante,e recentimente tive uma infecção urinaria,sera pq causa do remedio??terei q tomar mais uma caixa,so q nao estou conseguindo encontrar o remedio em minha cidade e n estou conseguindo me cadastrar no Bayer,alguem pode me orientar.
    aguardo…
    bjss

    • Mayara - 14/11/2012

      Olá, meninas!
      Estava pesquisando sobre o Allurene e descobri esse site, do qual li alguns relatos sobre as dúvidas sobre os efeitos colaterais do medicamento. Bom, eu estou tomando Allurene devido a um pequeno mioma que tenho. Meu tratamento tem previsão de 3 meses de duração. Estou na segunda cartela e os efeitos colateriais que tive foram: sensação de cansaço nas pernas, sintomas de depressão (leve) e escape. Sinto também um pouco mais de fome do que o habitual, porém ando me controlando com a alimentação e aulas de muay thai e até agora não engordei nada, ufa! Ontem fiz uma US e o mioma diminuiu, assim como o tamanho do meu útero que estava um pouco dilatado, devido ao mioma. Estou com fé no tratamento e continuarei acompanhando os relatos de vocês, mesmo que não seja o mesmo diagnóstico, mas por se tratar do mesmo medicamento.
      Boa sorte a todas nós!
      “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele tudo o fará!”

      • Flavia Mariano - 14/11/2012

        Olá Mayara, obrigada pelo seu depoimento e boa sorte!

        beijos

    • Flavia Mariano - 14/11/2012

      Eli,

      o remédio me deu muitos efeitos assim também e eu tive que parar de tomar. Já avisou ao seu médico sobre esses sintomas?

      Beijos

  151. Eli. - 14/11/2012

    Olá Flavia,
    Liguei pra meu méico, ele me receitou um medicamento para aliviar esses sintomas,so estou com medo de tomar pq é tanto rémedio com efeitos fortes,que caba sendo bom pra uma ciusa afeta outra.So Jesus!
    Adorei o site.
    Bjss

  152. Patricia Carla - 15/11/2012

    Bom Dia Meninas preciso da ajuda de vocês!!!

    Eu tenho um cisto no ovário direito é pequeno mas o bastante pra me causar dores,meu ginecologista me passou um remédio com nome ALLURENE,esse remédio é muito caro e tenho que tomar 3 cxs,já estou terminando a 2°cx e ainda sinto dores fortes não senti que me ajudou em nada,então decidi trocar de remédio,minha amiga consultou com o mesmo médico e ele receitou a ela Depo provera mais em conta só 16,80 e com a mesma finalidade,porém injetável, fui marcar consulta com ele novamente e só tem vaga em janeiro,ainda tenho 4 comprimidos pra terminar essa 2°caixa,devo começar o outro na segunda dia 19,porém esta escrito na bula do Contracep ( genérico do Depo provera)que devo tomar após o 5° dia do ciclo menstrual, e eu não posso deixar a menstruação descer pois atrapalhará o tratamento de 2 meses contínuos que já venho fazendo ai será jogar R$360 fora. E também me parece que esse remédio não é mais produzido o Depo provera agora no lugar dele esta o genérico Contracep, Percebi uma coisa, quando terminei a 1° caixa do Allurene antes de terminar os 28 comprimidos faltando uns 5, minha menstruação desceu um pouquinho e ficou até o ultimo comprimido acabar, e agora na segunda caixa esta faltando 5 comprimidos e a minha menstruação esta descendo não muito forte mas esta presente a menstruação.Então dará pra eu tomar a injeção só no 6°período da menstruação que esta fraquinha.Aguardo uma resposta ansiosa antes de eu começar a tomar o outro medicamento. Bjim espero sinceramente que me ajudem. Bjim a todas

  153. Patricia Carla - 15/11/2012

    Bom Dia Meninas preciso da ajuda de vocês!!!
    Eu tenho um cisto no ovário direito é pequeno mas o bastante pra me causar dores,meu ginecologista me passou um remédio com nome ALLURENE,esse remédio é muito caro e tenho que tomar 3 cxs,já estou terminando a 2°cx e ainda sinto dores fortes não senti que me ajudou em nada,então decidi trocar de remédio,minha amiga consultou com o mesmo médico e ele receitou a ela Depo provera mais em conta só 16,80 e com a mesma finalidade,porém injetável, fui marcar consulta com ele novamente e só tem vaga em janeiro,ainda tenho 4 comprimidos pra terminar essa 2°caixa,devo começar o outro na segunda dia 19,porém esta escrito na bula do Contracep ( genérico do Depo provera)que devo tomar após o 5° dia do ciclo menstrual, e eu não posso deixar a menstruação descer pois atrapalhará o tratamento de 2 meses contínuos que já venho fazendo ai será jogar R$360 fora. E também me parece que esse remédio não é mais produzido o Depo provera agora no lugar dele esta o genérico Contracep, Percebi uma coisa, quando terminei a 1° caixa do Allurene antes de terminar os 28 comprimidos faltando uns 5, minha menstruação desceu um pouquinho e ficou até o ultimo comprimido acabar, e agora na segunda caixa esta faltando 5 comprimidos e a minha menstruação esta descendo não muito forte mas esta presente a menstruação.Então dará pra eu tomar a injeção só no 6°período da menstruação que esta fraquinha.Aguardo uma resposta ansiosa antes de eu começar a tomar o outro medicamento. Bjim espero sinceramente que me ajudem. Bjim a todas
    Meu Email é patriciajacaraipe@hotmail.com se alguém ler antes me mande Email por favor!!!!

  154. Augusta - 18/11/2012

    Tenho endometriose a médica passou para tomar allurene durante um ano, já inicie o tratamento, tomei 11 comprimidos as dores diminuíram e até agora não tive efeitos fortes só as mamas doloridas, estou muito confiante e com fé que vai da certo. Desejo sorte para todas.

    Um abraço

  155. Kelly - 19/11/2012

    Olá! Há um mês venho sofrendo mtas dores, cólicas mto fortes, meu G.O me diagnosticou com Endometriose depois de um exame de Ressonância Magnética que fiz, que diga-se de passagem foi uma experiência mto ruim! Devido as dores, ele me receitou Biprofenid e Toragesic,só que ambos para mim é o mesmo que tomar água, não tiram a minha dor, sendo assim, tenho ído várias vezes ao pronto-socorro para que tome remédio da veia, até hj o único que fez efeito foi o Tramal com dipirona no soro. Há uns 15 dias estou tomando Allurene, ganhei a primeira caixinha e tenho que tomar mais 2,pois farei 3 meses de tratamento… e posso dizer que notei algumas mudanças, minha menstruação está parando de descer, a dor que sentia qdo menstruava,no dia que desceu achei q ia morrer,tem dia que dói tem dia que não,ainda sinto dores, tem dias que leves, tem dias que intensas…meu humor, tem hora q estou bem animada, tem hora que estou um lixo, e só choro! O apoio da minha família tem sido essencial. Tenho tido dores de cabeças às vezes, dores nas costas sempre e não posso carregar peso, nem pensar em vir do supermercado com algumas sacolinhas, é dor na certa. Ah, e serviços domésticos, bem poucos, cada vez que levo louças, tenho q parar para descansar pois a dor é demais, tenho uma filha de 3 anos q então imaginem o meu desespero, preciso fazer as coisas p ela, e não estou mais dando conta. Nestas ídas e vindas ao pronto-socorro uma médica me disse q eu tenho Adenomiose e não endometriose, mediante essa questão marquei consulta com dois especialistas para poder saber efetivamente o que tenho e o motivo de tantas dores que mudaram completamente minha rotina e tiraram minha alegria de viver! Novamente sobre o Allurene, espero q as minhas dores acabem totalmente até o final do tratamento, que é caro, mas se for resolver a minha dor, que assim seja! Quero mto voltar a ser como era antes, feliz, animada e espero que consiga com a ajuda de Deus. Espero tbm q Deus conforte, cure, e dê forças e cada uma de nós para seguir em frente sem desanimar. Abraços a todas!!

  156. fabi - 20/11/2012

    Ola pessoal ja estou na 3 caixa de Allurene as dores insuportaveis não me deu mais, as vezes um escape de sangue, tbem me esqueci um dia de tomar, me deu uma dorzinha fraca tomei uma dipirona e passou, mas nada comparada as dores anteriores, vou tomar o Allurene por 6 meses…..e acima de tudo crendo em Deus e no meu milagre……..

  157. Caroline Medeiros - 20/11/2012

    Olá, boa tarde.
    Também sofro com a indesejável endometrioze, onde descobri a um pouco mais de 1 ano e em meio a este tempo, foi feito a vídeo para tirar um cisto hemorrágico e, infelizmente, junto foi constato o quadro de endometrioze nível 3. Após a realização da vídeo, passei a tomar o Diane 35, que segurou as dores e o sangramento até mais ou menos 1 ano, que foi quando minha gineco sugeriu o uso do Allurene. Desde de novinha sofria com fortes cólicas e os médicos sempre diziam a mesma coisa, que seria algo normal. Hoje com 23 anos, na segunda cartela, já sofri um pouco com cólicas e sangramento durante 1 semana, mas agora apresento um quadro de infecção instestinal completando 1 semana, que acaba me deixando um pouco de receio. Estes foram os únicos quadros, pois junto a uma alimentação saudável e atividade física, ajudo outras reações à não surgirem ou sentí-las menos. Estou com fé que tudo isso passe logo e que com este medicamento possa ter uma melhora significativa. Sofri por talvez não poder ser mãe, mas se for a vontade de Deus, posso ser mãe de uma outra forma, adotando. Que todas nós possamos daqui um tempo, surgir com grandes novidades. Beijos

  158. CinthiaReginaCR - 21/11/2012

    Tomei o Gestinol 28 e tive um derrame ocular logo na primeira pílula… Agora me passaram o Allurene p/ suspender minha menstruação absurda por conta da provável endometriose… Mas olhando a bula, não estou tendo coragem de começar!! Eu tenho oscilações de pressão e faço o uso de Burinax diariamente. (Tenho doença renal paraquimentosa em rins espongimedulares e escape na válvula mitral).

  159. CinthiaReginaCR - 21/11/2012

    ops: DOENÇA RENAL PARENQUIMATOSA **

  160. Patrícia Barros - 22/11/2012

    Olá, Meninas!
    Desculpem o sumiço…rs
    Já estou no final da minha 4ª cartela e já notei vários sintomas.
    Engordei um pouquinho, mas também dei uma reduzida na comida e aumentei a quantidade de frutas ingeridas durante o dia.
    Quase parei de fazer xixi, inchei muuuuito, mas esse sintoma também passou.
    Já passei pela fase de ficar um pouco deprimida e sensível, mas isso tudo também pode ser auto-controlado. Fora que existem várias coisas que a gente pode comer pra diminuir a depressão, como pimenta, ovo, brócolis, enfim, é só pesquisar na net…rs
    Já senti as minhas pernas super pesadas e fiquei com receio de ser circulação. Comecei a caminhar e fazer exercícios. Melhorou muito!
    Há duas semanas, comecei a fazer Kung Fu… Meninas!! Recomendo muito!
    É super gostoso! Fora que o ânimo, humor e a vontade de fazer qualquer coisa voltaram com força total!!!kkk
    Agora a última novidade de sintomas é meu cabelo…cai absurdamente!!!
    Já comecei a tomar uma vitamida pra unhas e cabelos e ingatei um ômega 3 pra dentro!kkk
    MInha cunhada trabalha em uma clínica dermatológica e já me arranjou duas amostras grátis de shampoo e condicionar pra queda super bom.
    Confesso que notei uma diminuição beeem pequena na queda, mas já marquei retorno nomeu gineco e dermatologista no próximo dia 13/12 pra ver isso também.
    Resumindo, não sinto nada demais.
    Não sinto mais as dores, não menstruo mais, não oscilo mais de humor (também não deixo!!!rs), enfim, tô super bem e espero mesmo que essa doença avance em sentido contrário, ou seja, pro zero!

    De qualquer forma, meninas, são fases e, fases passam! É só ter paciência e, acima de tudo, positivismo!
    Se não conseguem fazer isso, lá vai uma dica:
    Como trabalho em MG tenho que acordar às 5 da manhã todos os dias.
    Então, entro no chuveiro (dormindo ainda, é lógico!) e depois de uns minutinhos começo a cantar uma música bem positiva… por exemplo: “Viver, e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz. Ah meu Deus, eu sei, eu sei que a vida podia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita, é bonita, é bonita e é bonita!!!”

    Um grande abraço a todas vocês e, conto novidades depois da consulta.

    Beijão!

  161. Lívia - 25/11/2012

    Olá! Estou tomando Allurene, indo para a segunda caixa. À princípio, senti muita dor de cabeça e desânimo, então fui a um médico que me receitou óleo de prímula, 2 cápsulas ao dia, e Mater Tabs, um composto de vitaminas. Comecei a tomar faz 2 semanas e já estou sem dor de cabeça e mais animada tb, só os meus seios q estão doloridos. Ele me recomendou tb que nos 2 primeiros meses tomasse 2 comprimidos de Allurene por dia ao em vez de um só. Ele disse q o efeito do remédio quanto a endometriose ocorre em torno de 1 ano! Então temos que persistir!

  162. Mayanne - 29/11/2012

    É difícil mais vamos conseguir…Meu 1º comprimido de Alurene foi ontem, 29-11-12…Estou nas mãos de Deus!
    Foram anos de sofrimento, os sintomas os mesmo desde quando tinha 12 anos e só esse ano com 32 anos uma confirmação…Aff! apesar de ter ido ao médico e ele falar assim: vc tem endometriose é coisa boba…mudei faz 3 anos de médico…Eu queria fazer a video mais a minha médica me indicou o Alurene…Estou no aguardo da melhora…

  163. Vanessa Little - 29/11/2012

    Meninas, achei essa matéria sobre o Allurene: http://www.portalcomunidadevip.com.br/artigos/index/id/2268-novidade-contra-a-endometriose
    Bem interessante. Lá eles explicam pq não podem afirmar que é um anticoncepcional (Pq ainda não houve tempo hábil para as pesquisas científicas, mas ele inibe a ovulação) e sobre as pesquisas para eliminar os efeitos colaterais.
    é um medicamento novo, por isso tantos problemas.
    Sobre o preço, realmente na Droga Raia tá bem mais barato (R$ 146) e ainda tem o desconto da Bayer que pode ser obtido se cadastrando no site: http://www.bayerparavoce.com.br/ mas vc tem que ter CPF e o CRM da gineco.
    Vou começar a tomar assim que terminar a caixa de Elane 28… Espero que tenha sorte. =(

  164. simone - 01/12/2012

    Bem, estou tomando allurene a sete dias..e estou quase louca..muita alteração de humor…definitivamente pra mim…..não dá, nem eu me suporto! Esta sendo pior que a zoladex..estou sem esperança!!!

  165. Janaina - 02/12/2012

    Olá Meninas!!! Estou na 5 caixa de Allurene!!! Estou Perfeitamente bem… Somente uns Scapes de vez em quando, mais quando a segunda cartela está acabando… Mas nada demais… dá para tolerar!!! Será que a Anvisa vai liberar o Allurene como anticoncepcional???? beijinhos a todas

  166. Rogéria - 02/12/2012

    Oi gente…estou há uma semana da minha 5ª caixa de Allurene e amanhã irei fazer a minha 2ª ressonância para saber como estou. A endometriose me assusta muito mas com Allurene eu tive uma pouquinho de paz. Não menstruo desde de agosto e ficar sem cólica é a melhor coisa do mundo. No primeiro mês eu tive muita sensibilidade nos meus seios mas depois passou. Durante esses quase cinco meses eu só tive 2 dores de cabeça. Minhas alterações de humor são terríveis, estou sempre me controlando. Venho há meses batalhando para ter sossego porque o medo dessa doença me tira do sério.
    Mas eu não perco a fé em Deus, ELE me dar a força para poder enfrentar essa doença e não entrar em desespero.
    Desejo saúde a todas.
    Beijos!

    • meire silveira flores - 06/12/2012

      descobri que estava com endometriose, depois de muitos anos sofrendo até que cheguei ao consultório do dr. Edson Shigueo Kawanami, após um exame de ressonância, depois de tantos outros, foi diagnosticada a tal endometriose no intestino. em 30 de agosto de 2012 fiz uma videolaparoscopia e a colectomia, com o gastro dr. Fábio Carli, a cirurgia foi um sucesso, desde então estou tomando o allurene, estou na 4ª caixa e agora estou percebendo alguns efeitos, como fortes dores de cabeça e um pequeno sangramento. o médico disse para nao me assustar se isso acontecesse, pois é normal. vou tomar 6 caixas e retornar no médico, espero que nao precise mais tomar, pois além dos efeitos colaterais o custo do allurene é alto.

  167. Nathalia - 03/12/2012

    Estou tomando a quase um mês e não tive nenhum efeito colateral.
    Eu sofria de cólicas todos os dias mais de uma vez por dia sem estar menstruada o médico me passou esse tratamento pois tenho endometriose, a mais de uma semana não tenho cólicas, estou muito feliz com o resultado que estou tendo.

  168. Tatiane - 03/12/2012

    Querida Flávia Mariano, primeiro quero elogiar você por esse excelente blog.
    Li sobre a sua luta contra endometriose, é uma pena que não encontrou alivio ainda. Posso indicar um médico em SP, um especialista maravilhoso e muito atencioso, Dr Alysson Zanatta, ele têm um instituto de laparoscopia & robótica com uma equipe multidiciplinar. Pesquise na net sobre o dr, o telefone da clinica é 11-2729-5155.

  169. Patrícia - 04/12/2012

    Ola! meninas, tenho endometriose já no grau severo da doença, em agosto iniciei o tratamento com allurene, tenho tido bons resultados nunca mais senti colicas e nem sangramento.O alurene foi o unico remédio que estou tendo resultado. Graças a Deus.

  170. Simone C - 04/12/2012

    Olá meninas, bom depois de 5 meses com Allurene, enfim…chego hoje no meu ultimo comprimido…..Fiz todos exames e meu medico disse que tivemos resultados otimos e que apesar dos efeitos colaterais que tive como dor de cabeça, e humor alteradissimooooo, e ainda seios inchados…..o resultado final dessa batalha foi otimo…..meu CA125 foi bem abaixo dos que havia apresentado anteriormente….

    Estou Feliz, e voltarei a consulta daqui a 6 meses….para novos exames caso tudo ocorra bem e nao volte a sentir colicas…..e caso a Dona segonha me visite neh!!!

    Bom entrego tudo nas mãos de Deus ele sabe de tudo……

    Tenham fé e não interrompam o tratamento o começo é dificil mais o resultado final vale a pena!!!!……

    Beijos e Boa Sorte a todas!!!

    • Flavia Mariano - 09/12/2012

      Oi Simone! Obrigada por dividir a sua experiência aqui!

      Beijos

  171. sabrina - 05/12/2012

    Ola!!
    Tenho 33 anos, e desde que tive minha primeira menstruação , acho que ja tive endometriose (rs). Sempre sofri muito com isso, mas os medicos falavam que era normal… me casei a 10 anos e depois do 1 ano de casada resolvi engravidar; ai entao começou minha luta, comecei varios tratamentos mas nada dava certo, entao em 2009 siz uma video e detectou que minha endometriose esta por tudo!o medico me sugeriu FIV pois seria a unica maneira, la vamos nos… mas nao deu certo, tomei gestinol, elani, cerazetti, todos os medicamentos pra cortar menstruação, enfim esse anos em março fiz outra Fiv pois tinha congelado, mas tbm nao deu certo. Ai desisti de td estava super magoada e falei que nao iria fazer mais nada, mas quem tem endometriose sabe nao da pra ficar sem tomar remedio a dor e a mentruaçao sao terrriveis, entao voltei na minha medica e ela sugeriu o Allurene comecei a tomar em outubro, estou na metade da 2 cartela tenho muitas dores de cabeça mas na 1 cartela eram piores, nao tive menstruação, as x uns marronzinhos mas nada de mais, estou esperançosa vamos ver como vai ser, minha medica me deu 5 caixas… meninas nao tenham medo de pedir pros medicos eles ganham pra divulgar o medicamento, e só vao vender se der resultados… bom vou contando como esta indo meu progresso…abçs

  172. marisa - 05/12/2012

    Oi meninas eu estou terminando a segunda cartela graças a Deus tive poucos efeitos colaterais que passam quase despercebidos.Para mim também tem sido o único remédio que esta dando resultado.Bjs

  173. Mayanne - 07/12/2012

    Meninas…Ja é o 10º dia do Allurene e não tive nenhum reação…Maravilha!!

  174. greice - 08/12/2012

    ola, descobri segunda feira q tenho endometriose e esta bem avançada,tenho muito medo,comecei a tomar allurene e estou sentindo fortes dores de cabeça e fora q meu humor esta insuportavel, nao sei se seria melhor optar pela cirurgia,mas tbm tenho medo da anestesia, tenho q tomar o medicamento por 6 meses,vai ser muito dificil p mim,ainda mais lendo a bula fiquei com muito medo…é pedir a DEUS que tudo dê certo e me abençoe q eu consiga engravidar depois q terminar o tratamento.

  175. Cláudia - 09/12/2012

    Olá,Sou de Bandeirantes-Paraná,tenho 36 anos sou casada a 13, tenho Endometriose a 11 anos,a minha é do grau 3 nas trompas,operei em 2008 minha cirurgia foi feita tipo cesária pois meus ovarios estavam muitos inchados,quando descobri a doença quase morri de tanta tristeza.A um ano não mentruo mais pois a doença voltou e meu médico cortou a menstruação,voltei nele emoutubro pois estava sentindo muita dor e não consigo ter relação pois dói demais,tomei 1 ano de contracept(injeção)mas me deu depressão então meu médico falou do Alurene começei a tomar dia 19 de novembro por enquanto estou sentindo muito calor e estou suando,também sinto muita fome,se alguem esta sentindo o mesmo por favor relate.Meu tratamento vai até maio espero que eu consiga pois é muito caro aqui onde moro custa 157 reais.tenho fé em DEUS e em Nossa Senhora APARECIDA que vou conseguir pois meu maior sonho é ser MÃE. Beijos agordo resposta.

  176. Vanessa - 10/12/2012

    Olá meninas,

    Tenho endometriose diagnosticada a 1 ano e 9 meses, estou tomando o Allurene a 3 meses e senti e sinto várias reações.
    Sinto dores musculares, principalmente nas pernas e costas, estou suando muito mais do que de costume, e o humor está incontrolável, aumento de peso, gases, tive problema de pressão no ouvido esquerdo. Não mestruo a dois meses e o meu tratamento será de 18 meses.
    Está complicado de lidar com tantos efeitos colaterais, mas espero que não seja em vão.

    Boa sorte a todas nós!

  177. Paula - 10/12/2012

    Vou começar a tomar Allurene para miomas. Vou tomar por 2 meses com a intenção de diminuição de tamanho dos miomas e redução dos sangramentos. Confesso q estou um pouco assustada, espero q dê tudo certo!

  178. Gisele - 12/12/2012

    Olá meninas, tenho 28 anos descobri que tenho endometriose a quase 6 meses, na verdade ja venho sofrendo com isso a quase 4anos mais ate então não sabia o que era, pois em exame algum mostrou, ate que encontrei um medico aqui no paraná, que é pioneiro nessa area de endometriose, e ele disse que minha endometriose esta no musculo do utero, por isso nao da para ver nos exames. Estou tomando o Allurene a quase 5 meses, e notei que melhorou muito minhas dores, no começo sinti colicas mais intensas, desconforto intestinal, engordei um pouco na verdade acho que estou retendo liquido, pois estou urinando bem menos. Mas assim no começo e dificil, mas digo que hoje estou bem melhor, falta 2 caixas para acabar o tratamento, a unica coisa que foi muito triste é que mesmo depois do esforço e o tratamento com o Allurene, vou ter que retirar o utero, pois por ser no musculo do utero não temos muito o que fazer e nao posso tomar pelo resto da vida um medicamento, ja não menstruo mais, isso a 1 ano não tenho nada de menstruação então graças a Deus tenho 1 filho ja, pois acabou minha jornada como futura mãe. Meu ex-marido me deixou por causa disso, pois nao conseguia ter relações, hoje digo que Deus fez o melhor que ele nao me merecia. Mas fiquem firmes e creiao em Deus que tudo ele fara. Beijos

  179. Mayanne - 13/12/2012

    Algum medico de vocês já disseram a possibilidade de não engravida?Eu tenho tanto medo!

  180. Marília Amanda A de Souza - 15/12/2012

    Já comecei meu tratamento com Allurene ja tomei 14 comprimidos e estou sem sintoma algum por enquanto as vezes sinto uma dorzinha de cabeça mais nada grave, fiz a cirurgia de cisto complexo e hemorragico e tbm endometriose e médico mandou eu tomar esse medicamento por 6 meses sem parar.

  181. karen cristine - 16/12/2012

    olá ! estou tomando allurene 20 dias.Estou um pouco irritada,mas só!!!
    estou com muita esperança.Venho sentindo dores a quatro anos .Depois de 4 anos descobrir que tinha endrometriose,e a 3anos que tento engravidar!espero que tdu de certo para todas!!!vamos confiar no Senhor!!!

  182. Letticia Ramalho - 19/12/2012

    Olá meninas !!!
    Eu tenho 24 anos, sinto muitas dores desde dos meus doze anos de idade,dia 07/12/12 fiz uma ressonancia magnética e uma ultravarginal com doppler.Foi constatado um mioma e a endometriose.Estou tomando o Allurene á uns dez dias,e percebi que o maior fator grave, é o mau humor.Em casa nem tanto, mas no trabalho, solto os gatos e os cachorros,mas é um detalhe que temos que controlar.Gostei muito de ler os comentários acima,sabendo que posssivelmente poderei melhorar.Meu médico me indicou o medicamento somente no periodo de tres meses,sendo que se não houver melhorias,terei que fazer a vidiolaparoscopia.Mas espero que este rémedio seja a solução para os nossos problemas.AA detalhe, conversei com algumas colegas, e elas disseram que possivelmente conseguirei ganhar o rémedio da farmacia de auto custo,atualmente moro em Brasilia,e as coisas não são faceis,pois o valor do rémedio não é tão em conta né…
    Abraços a todas e Boa Sorte.

  183. Claudia - 19/12/2012

    Minha endometriose foi diagnosticada em 1999 quando tentei engravidar e não consegui, fiz uma vídeo que diagnosticou e já cauterizou os focos que estavam na cavidade abdominal, nos ovários, obstruindo minhas trompas, enfim um caos total… Nunca senti nenhuma dor por causa da endometriose, o que não é muito comum, mas a estou com endometriose profunda no intestino, que pode ser perigoso, caso obstrua o intestino. Meu médico me receitou Allurene, comecei a tomar no dia 10/dez( 1º dia do ciclo)e estou sangrando intensamente até hoje, o que não ocorria antes do medicamento. Amanhã vou falar com meu médico e volto para contar as novidades.

    • Flavia Mariano - 23/12/2012

      Oi Cláudia,

      quando tiver novidades venha contar. Eu mesma tenho foco obstruindo o intestino, mas estou bem resistente a operar. Conte novidades.

      Beijos e boa sorte

  184. fabi - 21/12/2012

    Olá amigas….estou na 4cx de allurene, as dores de cabeça, passaram..tenho as vezes escape isso me intriga, mas estou bem e pedindo a Deus para fazer o milagre na minha vida…dores não tenho…..vamos continuar na batalha e seremos vencedoras….bjssss

    • Flavia Mariano - 23/12/2012

      Oi Fabi,

      quando puder, volte para contar como está sendo o tratamento, assim a gente pode ter mais um depoimento.

      Beijos e boa sorte!

  185. paula - 25/12/2012

    ola meninas estou na 10 cx do allurene todas as minhas dores sumirão, não estou sangrando mais, estou me sentindo muito feliz.. daqui a alguns meses faço minha cirurgia. desejo a todas e a flavia mariano um feliz natal, e que deus abençoe a todas..bjus

  186. fernanda linconl - 27/12/2012

    ola,tenho 32 anos,sempre tive cólicas fortíssimas,por ultimo não pude nem trabalhar,não tomava anticoncepcional a um ano e nada de gravidez..procurei um medico fui diagnosticada com endometriose profunda (apareceu na ultrassom transvaginal),tenho que fazer a videolaparoscopia,por enquanto estou tomando allurene,estou na terceira caixa,não tive mais cólicas,menstruei só no primeiro més,tenho uns escapes de vez em quando,meu humor alterou,as vezes fico irritada ou depressiva,mas suportável, tenho fé e estou esperançosa com este medicamento,queria não precisar fazer cirurgia..para Deus tudo é possível..abraço a todas,acreditem.

  187. Sabrina - 28/12/2012

    Ola!! estou na 3 caixa e estou me sentindo bem, as x mau humorada mas suportavel.Queria entender como eles calculam qto tempo tempos q tomar a medicação? e depois do termino da medicaçao temos q fazer video pra ver como esta?? se alguem puder me responder agradeço!!! abs

    • Patrícia Barros - 02/01/2013

      Olá, meu bem!
      Tente o allurene sim e não pense em retirar seu útero ainda…é tão triste…
      O Allurene dá muitos efeitos colaterais, é verdade, mas as cólicas e todo o resto dos sintomas que a endometriose traz somem.
      Só fique esperta com esses efeitos pra tentar combatê-los ou minimizá-los logo no início, tá?
      Inchaço, retenção hídrica, ganho de peso, circulação, prisão de ventre, mudança de humor, sudorese intensa, ansiedade, e, agora, dignosticaram calvície hormonal por causa do aumento da progesterona que o remédio causa.
      Eu sei que tudo isso assusta, me desculpe, mas só queria te alertar para tudo que você pode ou não ter, tá bom? Aliás, cada organismo é diferente do outro, então, o que aconteceu comigo, não necessariamente pode acontecer com você, não é verdade?
      Mas eu espero, de coração, que você também consiga melhorar, principalmente, essas dores horrorosas…

      Um grande beijo e um ótimo 2013 pra você.

      • Leilane Gabriel Rodrigues - 10/01/2013

        Olá Patricia, Tudo bem?
        Nossa eu estou impressionada com seu depoimento, tive calvice bem no topo da cabeça ficou horrivel, estou andando sempre com meu cabelo preso para tampar, perguntei ao meu ginecologista se podia ser efeito colateral do allurene pois estou tomando desde o mes julho/12 e devo tomar até abril/13 e ele disse que não que era para procurar um dermatologista, procurei e a mesma disse que era estress, alem do valor dos allurene gastei R$ 200,00 para remedios para a calvice e agora venho ler seu depoimento dizendo que é um dos efeitos colaterais.É muito triste ter endo mas tenho fé que vou melhorar e ter meu filho. Os efeitos da endo com o Allurene diminuiram muito.

  188. roseli - 31/12/2012

    olá! descobri que tenho endometriose há um ano e quatro meses. Fiz uma vídeo, em que foi retirado meu ovário direito. Tenho hidronefrose à direita, com dilatação do ureter e rim por causa da endometriose… Pois é, a doença não foi nada gentil comigo… Tomei Zoladex, depois Cerazette e não menstruo desde então. Infelizmente as cólicas voltaram e vou começar a tomar o Allurene nesta semana. Estou com muita fé e esero não sofrer tantos efeitos colaterais. A médica já sugeriu a retirada do meu útero, estou assustada… MAs ainda vou tentar com o Allurene e com fé em Deus. Abraços!

  189. renata - 03/01/2013

    lá! parei de tomar anticoncepcional há um mês, estava usando o Qlaira, e estou sentindo uma dor muito forte na barriga e ainda não menstruei depois disso, alguém ai já sentiu isso? tenho medico marcado mas até la gostaria de saber mais sobre essa dor que é um tanto desconfortável.Abraços!

  190. Mayanne - 04/01/2013

    Meninas, estou com uma duvida e a minha médica esta de férias…
    O Allurene interrompe a menstruação?
    Quem souber me responde por favor, pois terminei a 1º caixa e agora estou na metade da outra e não menstruei…

  191. fernanda linconl - 05/01/2013

    ola,terminei minha terceira caixa de allurene,hoje é o quinto dia sem tomar e só desceu borra(bem pouco) e um pouquinho de cólica, será normal? alguém parou de tomar e o que aconteceu?quanto tempo leva para menstruar normalmente?obrigada,bju

  192. vania - 07/01/2013

    Bom, começei a segunda cx de allurene hj e os efeitos colaterais como: prisão de ventre e dor de cabeça diminuiram, mas o mal humor e a insõnia continuam, porém as dores diminuíram 90%!Aliás tenho uma dúvida, se não me engano na bula diz que não se pode tomar a medicação por mais de 6 meses, mas vi relatos de mulheres que o médico indicou mais tempo… não é perigoso… Bom perdi 2 kg,penso em tomar uma vitamina pois não sinto vontade de comer.

  193. vania - 07/01/2013

    Olá Mayanne, bom pelo que sei o allurene faz a menstruação para sim, o que ocorre são escapes, mas depende do organismo, no meu caso não menstruei mais , estou na segunda caixa, sem interrupções como recomendado pela médica. O meu caso é de adenomiose ,nem pensar em menstruar…

  194. carla - 08/01/2013

    oi,comecei o allurene em novembro e já sinto melhora, o que me incomoda são alguns sintomas,mais não irei desistir.Ah! li toda á bula e não é anticoncepcional.

  195. sabrina - 08/01/2013

    Ola Mayanne, é assim msm que funciona sem mentruaçao!!!

  196. carla - 10/01/2013

    Bom dia, gostaria de saber meninas se alguém concluiu o tratamento de 6 meses,porém minha medica me disse que seria um tratamento por 6 meses.O meu medo vai ser quando parar de tomar.

    • Leilane Gabriel Rodrigues - 10/01/2013

      Carla também sinto esse medo pois tomo sempre no mesmo horario e o dia atraso um pouco já começo a sentir umas dorzinhas. Mas não quero perder a fé.

  197. Andrea - 10/01/2013

    Bom dia!!!!!!!!!!
    Já contei minha história aqui.Agora venho dizer que estou grávida e muito felizzzzzzzzzz.Fiz minha video em junho, tomei allurene em julho,agosto e setembro e engravidei em dezembro é o maior presente que pude receber.Não percam a fé, engravidei sem tomar estimulante de ovulação.Bjos a todas.

    • Leilane Gabriel Rodrigues - 10/01/2013

      Andrea PARABÉNS que DEUS ilumine sua gravidez e abençoe muito sua vida. Fiquei muito feliz de ler seu depoimento.
      Minhas esperanças se renovaram.
      Bjs

    • Mayra - 15/01/2013

      Olá meninas!!! Estou no quarto mes de Allurene, onde no mes passado não veio nem menstruação e nem escapes, e como fui na minha médica em dezembro e comentei com ela, ela até me pediu um Beta pra saber se não se tratava de gravidez, mas deu negativo, ela comentou que estou indo muito bem no tratamento, e como não tomo nenhum anticoncepcional, para repetir o teste de gravidez a cada 2 meses. No mes de janeiro exatamente dia 01/01 voltou os escapes q duram até hj. Mas vamo q vamo…bjs a todas!! E escrevam os acontecimentos do Allurene.

    • Erica Ribeiro - 09/05/2013

      Após 4 anos sofrendo e sem saber o que tinha em Novembro de 2012 descobri que estava com Endometriose através do exame CA125, porém, somente em Março é que fiz a Videolapiroscopia, onde o médico desconfiava devido os meus sintomas e mau-estar de que o grau já estava avançado, mas graças a Deus estava no 1º grau.
      O médico com quem fiz a cirugia Dr. Fabio Bottini (aliais excelente médico), me aconselhou a tentar engravidar logo, já que as minhas trompas estão livres, porém, voltei ao meu ginecolosgita e para minha surpresa ele disse que o ideal é eu fazer o tratamento por 06 meses com Allurene sem parar e depois tentar engravidar.
      Estou um pouco relutante para tomar o remédio, devido o fato de tentar engravidar, porém, não aguento mais sentir dores e ardência toda menstruação e o pior é que fica por todo o período fértil.
      Alguém sabe me dizer se ele causa algum efeito que impede a mulher de engravidar após o fim do tratamento, já que o mesmo impede a ovulação?
      Obrigado

  198. Eli. - 10/01/2013

    Olá Andrea,seu testemunho me deixou mto feliz,e confiante.Estou terminando meu tratamento com o Allurene,tomei durante 90 dias.agora vou fazer a video.
    Com fé em Deus, vai dar tdo certo.Fico feliz por vc,Parabéns.Breve estarei dando meu depoimento tambem.

  199. Andrea - 14/01/2013

    Obrigada meninas, vai dar tudo certo,logo estarei lendo que vcs estão grávidas.Obrigada.Bjossssssssssssssss.

    • Flavia Mariano - 14/01/2013

      E vamos todas comemorar juntas!

      Bjo

  200. Talita - 14/01/2013

    Andreia com certeza suas palavras encheram meu coração de esperança, não só o meu mais de muitas mulheres que sofrem com a endo….
    Que Deus abençoe sua vida e a dessa criança, que nasça com saúde, e seja recebida com muito amor e carinho….
    Deus te abençoe.

  201. Talita - 14/01/2013

    Estou na quarta caixa de allurene, e de vez em quando tenho uns pequenos escapes, mais nada que não seja tolerável, se comparado as dores horríveis que eu sentia antes do allurene, esse remédio em minha vida foi uma maravilha, no começo tive vários efeitos colaterais, mais depois passou… temos que ter paciência não é fácil.
    Já me conformei com a endo, a cada dia aprendo a conviver com ela, peço ajuda a Deus e bola pra frente, não tem outro jeito só Deus pode nos curar em definitivo….
    A saída é viver a vida intensamente, com alegria, amor, paz, e nunca deixar de lutar por dias melhores, a endo faz parte de nossas vidas, fomos escolhidas pra passar por tudo isso, e não foi atoa, Deus sabe o que faz…somos vencedoras desde o primeiro momento…
    Obrigada Flavia por esse espaço, aqui podemos desabafar, e dividir nossas historias, porque conversar com pessoas que não tem a endo é mesma coisa que nada, elas não entendem e ainda acham que estamos inventando….
    Boa semana a todas, que Deus abençoe…..

    • Flavia Mariano - 14/01/2013

      Oi Talita!

      Obrigada pelo seu depoimento! Eu não consegui mesmo tomar o Allurene, mas fico feliz com quem está tendo bons resultados.

      Bjo!

  202. Mayara - 14/01/2013

    Olá, meninas!
    Há alguns meses atrás, comentei aqui neste espaço que tomo o Allurene para tratamento de um mioma submucoso. Fiz a 4ª ultrassom, após a 3ª cx do medicamento e os resultados estão sendo ótimos! O útero e o mioma diminuíram pela metade. O médico ficou muito satisfeito, pois o meu útero estava muito inchado. Os efeitos colaterais continuam, sinto muita dor de cabeça, prisão de ventre, humor oscilando e ultimamente insonia. Estou na 4ª cx e tenho que tomar mais duas, para então operar e retirar o mioma. Sei que o espaço é para quem tem endometriose, mas vejo que algumas de vocês também sofrem com os miomas. Sendo assim, como estou tomando esse medicamento, tenho acompanhado os depoimentos de vocês, que são de grande valia.
    Um abraço à todas vocês.
    Não vamos desanimar, pois Deus está no controle de tudo!

  203. Mayra - 16/01/2013

    Ontem a noite começou uma cólicazinha chata, e sangrou um pouco mas cessou, permanecendo só os escapes…Hj particularmente estou meio confusa, pois tinha parado minhas dores, minha cabeça tá a mil, será q voltou os focos???? E minha médica ta viajando e só volta dia 28.

  204. Maria Flor - 17/01/2013

    Bom dia meninas!!
    Tenho 42 anos casada a 6 e nada de engravidar, qdo no ano passado tentei a inseminação artificial com resultado frustante de um NEGATIVO.
    Foi entao qe apos varios exames que pedem antes da insemi…que fui diagnosticada com endometriose, passado mais 1 ano me mudei para angra dos reis e foi ai que conheci uma MEDICA maravilhosa dra. Angela que alem de ser excelente profissional ela faz cirurgia de endometriose e ainda feita pela UNIMED, sendo que se for pagar particular fica entre 15 a 20 mil.
    Marquei a cirugia pro dia 22 de outubro,e no dia entreguei minha vida nas mãos de Deus e da Dra e equipe, apó 3 hs de cirurgia acordei nao tive reação nenhuma graças a Deus!! e apos a retirada dos focos que ela relatou que eram muitos, ela indicou 2 meses de ALLURENE. Tomei as 2 cxs e confesso que estive a ponto de agredir qqer pessoa que me incomodasse rsrsrs…
    Só que apos tomar 2cx ja faz 3 semanas e ate agora nada de menstrução isso é normal? Retornarei na medica so daqui a 2 semanas.

  205. Mylla Ferreira - 17/01/2013

    Boa tarde a todas!
    Gostaria da ajuda de vocês…
    Alguma de vocês tem trompas obstruídas, utero aumentado e obteve bons resultados com allurene?
    Será que ele pode reduzir os focos também nas trompas?
    Além de sofrer com endometriose, sofro com infertilidade; e queria saber se alguém conseguiu resultados positivos para a infertilidade com o uso do allurene. Obrigada a todas pela ajuda!
    Flávia, obrigada por abrir este espaço para nós! Fiquem com Deus!

    • Flavia Mariano - 18/01/2013

      Imagine Mylla,

      sempre a serviço de quem tem essa doença mega chata.

      Beijos

  206. josi - 24/01/2013

    oi meninas,sofro de endometriose desde de 2006,meu nome é josi sou de juiz de fora-mg,já fiz cirurgia e tratamentos foram vários,mesmo sabendo que não tem cura,estou apostando no allurene,já estou no fim da segunda caixa,e está tudo normal até agora,não tenho nenhum sintoma ,espero que para outras mulheres dê certo,vamos torcer pra acharem realmente a cura da endometriose…..boa noite!!!

  207. andreane - 24/01/2013

    Oi estou trite to c muita dor to toma allurene 5 mes

  208. Aryanne - 26/01/2013

    Oiii Gente, tenho algumas duvidas que estão me deixando nervosa… Minha médica me passou Allurene (3 meses) após a realização dos exames anuais de rotina. Estavamos tentando engravidar e não tava dando muito certo. Comecei a tomar no primeiro dia da menstruação do mês de novembro. Quanto terminei a primeira caixa minha menstruação não aconteceu (Dezembro), iniciei a segunda caixa, porem depois de 5 dias parei por n suportar mais os efeitos colaterais… Isso tem exatamente 45 dias e nada da menstruação acontecer… fiz o teste pra gravidez e deu negativo. Queria saber se essa ausencia do encerramento de um ciclo e inicio de outro é normal, pq jah parei com o remédio ha muitos dias…

  209. Anonimo - 27/01/2013

    Boa tarde Mylla. Descobri endo em 2008, fiz duas laparoscopia e uma histeroscopia, ja tentei 3 vezes FIV. Apos exames e cirurgia descobri obstrução tubarea bilateral. Fiz uso allurene por um mes e meio, parei para nova tentativa FIV, para te ser sincera acima de tudo muita fe em Deus, tenho certeza do milagre em minha vida, 3 anos de tentativas. Ano passado engravidei quando fiz a FVI mas acabei perdendo. Deus vai realizar o sonho da minha vida que é engravidar, ter uma ótima gestação e um parto abençoado.

    • Mylla Ferreira - 29/01/2013

      Oi Anônimo! A fé é que nos move! E Deus, com certeza está a olhar por nós!
      Participando de uma rede social onde muitas mulheres estão usando o Allurene e alguns foram receitados para obstrução tubária. Pelas minhas pesquisas ele age não só no útero, mas também fora dele. Tenho fé que o Allurene seja melhor do que esperamos, com a ajuda de Deus!!!
      Fiz umas pesquisas na NET e descobri que tem um médico no R. de Janeiro que faz tratamento para DESOBSTRUÇÃO TUBÁRIA, chamado André Vaz. Pesquise, quem sabe depois do Allurene seja o nosso caminho!!! Boa Sorte! Que Deus nos proteja!

      • Anonimo - 29/01/2013

        Boa Noite, Mylla. Isso aí continuamos a ter fé em Deus,antes eu ficava muito angustiada com essa situação toda e hoje me sinta mais calma, a questão toda que minha endometriose atingiu intestino, mas a gastro que me acompanha disse que está tudo sobre controle. Final do ano faria FIV, mas ao fazer ultrasson descobri que o endometrio estava enorme, e possivelmente faria histeroscopia e laraparoscopia, assim tentava diminuir o foco da endometriose. O medico de Reprodução Humana que me acompanha indicou medico de sua confiança para analisar meu caso, e ao olhar os exames disse que possivelmente iria mecher em meu intestino, aquilo me comoveu demais, e na hora falei com Deus, ta repreendido em nome de Jesus, não vou precisar nada disso. Voltei ao medico da RH e expliquei o outro disse e ficaram de conversar, eu precisava muito reperti o exame por que tinha certeza que não teria nada. Comecei a tomar cha de rosa branca+algodoeiro+uxi-amarelo e unga de gato, e ainda uso de argila virgem na barriga. Coloquei minha fé em Deus, repeti os exames depois de alguns dias, e não tinha mais nada. Quanto a cirurgia o medico que me acompanha disse ter receio de nova cirurgia pois pode causar aderencias e piorar as coisas. Hoje estou sem medicamento nenhum, em breve vou ginecologista e fazer exames novamente. Aí me perguntam depois que perdi o bebe ano passado se desisti ter filhos, sempre respondo, enquanto Deus vai me dando forças vou lutando até conseguir, e acredito piamente no milagre de Deus na minha vida e do meu esposo.

        Deus abençoará todas nós, e teremos milagre em nossas vidas.

        • Mylla Ferreira - 03/02/2013

          Oi Anônimo! Como vai?!
          Fique tranquila, Deus jamais nos dá uma cruz que não podemos carregar!
          A cada dia, percebo o quando Deus é grande! Coloquei tudo nas mãos Dele e vejo que nas pequenas coisas Ele está sendo misericordioso comigo! Ele nos ama e pode tudo!!! Esta semana estava triste, fiz minhas orações como sempre e busquei força na Bíblia, e me veio a seguinte palavra: Isaias 46. Diante desta passagem me veio o conforto: O que tenho a temer? Deus me criou, me conhece e está comigo!
          Sinto-me feliz por você ter fé em Deus. E não existe fé sem luta! Vc vai vencer!
          Me responde uma coisa, quando fez o uso do Allurene ele lhe ajudou no processo da FIV? Fez uso por tão pouco tempo, os resultados foram satisfatórios?
          Terá que fazer uso dele novamente?
          Irei fazer uso por no minimo 06 meses!!
          Um forte abraço, até breve…

          • Anonimo - 12/02/2013

            Boa noite Mylla!

            Comecei a usar o allurene em dezembro fiz ultrasson e o medico disse que poderia para de usar para que o fluxo menstrual voltasse ao normal e assim íriamos iniciar o processo da FIV, menstruação veio, afff, quanta dor, mas não poderei fazer este mês pois estou com bacteria na urina. Na verdade tomei o allurene por 1 mês e meio e acredito sim ter um efeito positivo, fiz o CA125,referencia menor que 35 e meu resultado foi 48, tendo em vista que ano passado chegou a 88. Farei nova ultrasson para verificar como está utero e endometrio e decidir junto aos medicos se devo voltar a tomar o allurene ou partir logo para FIV. Neste mês vou ao gastro para fazer exames em relação a endo e meu intestino, que é uma situação que me preocupa muito. Que Deus continue nos dando forças para lutar, ta muito dificil, uma doença que nos deixa muito indecisas do que fazer, do que tomar. Sei que o allurene alívio muito meus sintomas enquanto estava fazendo uso, após parar voltou tudo ao normal. Deus continue me dando fé, esperança e confiança.
            Abraço a todas deste blog.

  210. Caroline - 28/01/2013

    Oi meninas,
    comecei minha cartela hoje, vamos ver como vou reagir.
    Fui diagnosticada com cistos no ovário esquerdo, mas meu médico disse que sou candidata a ter endometriose, por ter apenas 23 anos, ele pediu para tentar o tratamento com Alluerene, antes de fazer uma video. Não tenho cólicas e nem dores apenas na hora da relação.
    Tento me manter confiante pois já tentei alguns remedios e nada deu certo até agora, estava tomando Gestinol28 e para im foi como tomasse apenas agua.
    Infelimente a medicação é cara, e tenho medo de tomar e não surtir nenhum efeito, fica na duvida de ir tomando ou sera que ja vou para cirurgia??

    Muito bom ter site como esse para tirarmos as duvidas e dividir nossas angustias, pois sei que o remedio é novo e nem os médicos ainda sabem como ele ira reagir em nós e nem quais serao os efeitos futuramente.

    Mas tenhamos fé em Deus para que tudo de certo.

  211. Mayra - 28/01/2013

    Hoje dia 28/01 e há 28 dias com sangramentos fracos e as vezes mais fortes…afff

  212. andreane - 28/01/2013

    Oi mayra vc nao toma nen um remedio bjs

    • Mayra - 14/02/2013

      Olá Andreane, desde setembro/12 estou tomando o Allurene, vou parar agora em março para fazer minha FIV, estou super bem, senti algunas pontadinhas, mas nem chegam perto das cólicas que eu sentia, mas o q me incomodou bastante foram os sangramentos, em janeiro fiquei o mes inteiro sangrando, agora cessou!!!

      • Flavia Mariano - 14/02/2013

        Oi Mayra!

        Vai ser sua primeira FIV?

        Beijos

  213. Sandra Costa - 29/01/2013

    Olá garotas guerreiras!
    Encontrei esse blog por acaso e achei o máximo! Há menos de 6 meses fui diagnosticada com endometriose.Até então só tinha fluxo super mega intenso e uma cólica forte porém suportável. Tive diagnósticos controversos de mioma. Agora meu fluxo é terrível, tenho hemorragias mesmo! Anemia também me acomete. Meu intestino sempre foi lento, mas agora tá terrível! E mês passado senti “a cólica da endometriose” meeeeeu Deeeeu!! O que foi aquilo?! Meu gineco me receitou gestinol 28, estou na 2ª cartela e como dizem vocês, o “escape” é frequente. Isso me irrita!! A ressonância magnética detectou um foco de 8x6cm aderido ao intestino delgado. E ele dói constantemente! Existem outros focos menores e no ovário direito tb. Hoje, com 37 anos, laqueada, 3 filhos, não queria operar! Confesso que depois desse diagnóstico fiquei um tanto melancólica. Tenho até medo de quando começar a tomar o allurene. Quinta-feira próxima retorno ao gineco e ele tem esperanças pra mim quanto ao tratamento prolongado deste medicamento. Seja o que Deus quiser! Queria saber de quem já está usando o allurene quanto a desconfortos estomacais. Meu estômago é muito sensível e já to com medo!
    Bjos a todas.
    Depois da consulta de quinta volto com as novidades. Torçam por mim! ;)

  214. Eli. - 29/01/2013

    olá Mayara,vc esta tomando o medicamento todos os dias no mesmo horario?fiquei assim tbm quando tomava o Allurene,conversei com meu medico ele disse q deveria ser pq estava tomando em horarios diferentes.depois q comecei a tomar no mesmo horario o pequeno sangramento parou.desde q parei o tratamento ainda n menstruei,estou com sintomas para q vou mestruarso so q ainda n desceu.Aff!Creio em Deus que essa agonia um dia vai passar.

  215. Sandra Costa - 01/02/2013

    Bom dia meninas!
    Como prometi relatar, ontem fui ao gineco e ele me receitou o allurene como previsto. Disse pra eu tomar por 2 meses e depois fará uma laparotomia exploradora. Eu não queria operar, mas… se Deus quer assim, que assim seja.
    bjos

  216. Vânia - 01/02/2013

    Olá meninas!
    Estava pesquisando na net sobre o Allurene e achei este espaço maravilhoso para trocar idéias, e tirar dúvidas.
    Tenho experiências pra contar e penso que agregará as outras mulheres que sofrem com os sintomas da endometriose + a infertilidade…
    Mas agora gostaria somente de tirar uma dúvida. O meu GO receitou o Allurene semana passada, devo tomar sem previsão pra parar.
    Pergunta: Preciso estar menstruando para começar a tomar? Ou posso tomar assim que eu comprar? Lógico, respeitando sempre o mesmo horário!
    Poderiam tirar esta dúvida?

  217. Franci - 01/02/2013

    Olá, descobri que tinha endometriose há seis meses. Tinha dores no período menstrual quando urinava, fiz exames e minha ginecologista não descobriu nada. Depois de um tempo tive uma forte dor no lado esquerdo parecendo ser problema renal. Aí começou a minha saga, mesmo fazendo ressonância e esta indicando uma provável endometrioe no meu ureter esquerdo os médicos divergiam em suas opiniões. Me senti perdida principalmente pela minha genicologista há 19 anos que fez o parto da minha filha, falando que o meu problema não era endometriose. Moro em Volta Redonda RJ, tive que procurar um ginecologista no Rio que me explicou tudo e tive que fazer uma cirurgia rapidamente.Corria o risco de obstruçao total do ureter esquerdo por endometriose e consequentemente perda dos rin. Minha cirurgia foi realizada com esse médico mais um urologista (tive que reimplantar o ureter) e endometriose na pelve. Quinze dias depois comecei a tomar o allurene, graças a Deus não tive nenhum efeito colateral (ás vezes me sinto desanimada)não menstruo mais. Estou aprrensiva, meu médico pediu uma ressonância e me propôs uma cirurgia em março por vídeo para visualizar como está a pelve pois havia muitos focos de endometriose e verificar a eficácia do medicamento.

  218. Sabrina - 04/02/2013

    Olá meninas..procurando sobre o Allurene descobri esse Blog, mto legal! Li alguns depoimentos… alguns me assustaram, outros me aliviaram.
    Descobri a Endometriose em maio de 2006. Já sentia mtas cólicas, desde muito menina mas todo mundo falava que era normal, até que senti cólicas terríveis e fui parar no Pronto Atendimento do hospital Nove de Julho.. fiz o ultrasom e meus dois ovários estavam do tamanho de laranjas… fui para o centro cirúrgico algumas horas depois. Depois o susto..o que achavam que era um cisto, era endometriose grau 4..Desde então já foi zoladex, yasmin, gestinol 28 que usei por 6 anos, e agora, devido ao meu ovário estar perigosamente pequeno, com risco de uma menopausa irreversível ( tenho 30 anos ), meu gineco pediu para parar de tomar o gestinol imediatamente e começar com o Allurene, por 3 meses. Por sorte ele tinha amostras grátis e me deu..ufaaa..pq realmente é uma FACADA!! Estou tomando há 3 dias somente, mas estou sentindo uma dorzinha de cabeça chatinha.. e não sou de ter dor de cabeça..estou ansiosa pelos resultados, e espero que os efeitos colaterais não atrapalhem, e que meu ovário volte ao normal.. não tenho filhos.. e seria mto triste entrar nessa menopausa.. afinal, fiz um tratamento para o meu melhor, e olha o que acontece:( Beijos para todas vcs!

    • Flavia Mariano - 05/02/2013

      Oi Sabrina!

      A ideia é essa, trocar informações. Mas essa história do anticoncepcional ter diminuído seu ovário me assustou. Como o médico detectou isso?

      Bjo

  219. Vanessa Portugal - 05/02/2013

    Olá Meninas, descobri a endometriose profunda em 2010, já passei por 2 cirurgias e além da endometriose minhas trompas são tortuosas… 1 ano depois da 2ª cirugia, resolvi fazer uma histerossalpincografia novamente e depois de 3 meses engavidei naturalmente, mas quando completei 10 semanas perdi, tive um aborto natural e desde então estou tentando engravidar novamente, como já se passaram 10meses o meu médico achou melhor eu repetir os exames e já começar a tomar o Allurene, se os resultados não der nada tomarei por 3 meses e acusar focos tomarei por 6 meses… Estava super ansiosa, li esse depoimentos todos, mas estou há 15 dias tomando e me sinto muito bem… No inicio me senti com corpo e as pernas cansadas e uma dor de cabeça fininha, mas agora Graças a Deus não estou sentindo nada…. estou torcendo para que o resultado desse remédio seja muito bom, porque alguma coisa tem que parar com essa doença. Meninas não desista na primeira semana, insista tomando, cada organismo reage de uma maneira!!!!!!!!! Bjs para todas!!!!! Que Deus abençoe a cada uma de nós!

    • Flavia Mariano - 05/02/2013

      Oi Vanessa! Obrigada pelo seu depoimento.

      Essa frase é a que eu mesma repito: “alguma coisa tem que parar com essa doença.”

      Volte par a contar como está indo com o remédio. Já tentou FIV?

      Beijos

  220. Vanessa Portugal - 06/02/2013

    OLá Flavia,
    Ainda não tentei FIV, porque gastei R$ 18.000,00 com a videolaparoscopia e por enquanto não tenho como tentar…. Como eu engravidei uma vez naturalmente,depois da cirurgia… meu médico mandou eu tomar o Allurene por 3 meses e tentar engravidar novamente, ele falou que minhas chances aumentam….Eu tenho Fé em Deus que vou conseguir…bjs

  221. Monike - 08/02/2013

    Olá meninas, vou começar o Allurene na proxima semana, esqueci de perguntar a medico se é p tomar direto ou parar entre uma cartela e outra. Alguém sabe me dizer????

    • Franci - 10/02/2013

      Olá Monique, o allurene deve ser tomado todos os dias, sem pausa entre as cartelas. Boa sorte!

  222. Sabrina - 09/02/2013

    Olá Flávia, td bem?? Então..quando fiz o ultra-som em setembro eles estavam pequenos mas nem tanto..de lá pra cá diminuiu muitooo… quando o médico viu pediu pra parar de tomar o gestinol imediatamente. Foram 6 anos usando ele.. bem, é risco x Benefício…rss estou há uma semana tomando o allurene.. ja senti dor de cabeça mas só nos 2 primeiros dias.. já sangrei tb,3 dias e muitaaa cólica.. por baixo..dói pra sentar..pq minha aderência é entre o útero e o intestino.. enfim.. espero que a medicação faça efeito e essas dores sumam! beijinhoss

    • Flavia Mariano - 09/02/2013

      Oi Sabrina!

      Vou ficar aqui torcendo para dar tudo muito certo!

      Beijos

  223. Evelyze - 09/02/2013

    Fui diagnosticada com endometriose há dois anos através de laparoscopia. Tomei depois da cirurgia cerazatte durante esses dois anos sem intervalo e há um mês não paro de ter escapes e faz uma semana que estou com sangramento. Já não sei mais o que faço, essa doença mexe muito com o psicologico da gente. Hoje resolvi começar a tomar Allurene que minha GO já tinha indicado no mês de setembro do ano passado e não tomei por medo das reações. Estou ansiosa para saber como vou passar…daqui uns dias volto aqui contar pra vocês. Bjos

  224. SHEILA - 10/02/2013

    OLÁ SOFREDORAS! MINHA LUTA CONTRA ESSA MALDITA DOENÇA COMEÇOU EM JULHO/2011 E NÃO ACABOU ATÉ HOJE. EM NOVEMBRO/2011 NA SALA DE CIRURGIA DESCOBRIRAM QUE A ENDOMETRIOSE ESTAVA TÃO PROFUNDA QUE TIVERAM QUE ME SUBMETER A UMA CESARIANA, UMA CIRURGIA QUE DURARIA 3 HORAS DUROU 9 HORAS ME DEIXANDO COM COMPLICAÇÕES. APÓS A CIRURGIA MINHA BEXIGA FICOU EM CHOQUE E NECESSITO DE SONDA PARA ESVAZIÁ-LA E AINDA PERMANEÇO COM COLOSTOMIA (SACO NA BARRIGA PARA A COLETA DE FEZES, ESTOU COM UMA FÍSTULA NO RETOVAGINAL QUE OS MÉDICOS ESTÃO TENTANDO FECHAR PORÉM ATÉ AGORA NADA. DEPOIS DE 3 MESES DA PRIMEIRA CESARIANA FIZ OUTRA PARA FECHAR A FISTULA MAS SEM SUCESSO E AGORA ESTOU FAZENDO A TENTATIVA COM COLA BIOLÓGICA PELA SEGUNDA PARA VER SE RESOLVE A QUESTÃO DO INTESTINO. QUE DEUS ABENÇOE TODAS AS PORTADORAS DESSA DOENÇA PORQUE SÓ QUEM TEVE OU TEM QUE SABE O TAMANHO DO SOFRIMENTO. QUEM FICOU SEM URINAR E COM BOLSINHA PROVISÓRIA ME CONTATE POR FAVOR! BJS

  225. romilda - 11/02/2013

    Olá meninas tudo bem? meu nome é Romilda tenho 34 anos. Entrei aqui por acaso nesse site, vi os depoimentos.Também quero dividir com vocês o que aconteceu comigo. Em Junho de 2011 decidir parar com meu anticoncepcional para engravidar,conversei com meu esposo, dai marquei com uma ginecologista do meu convenio aqui em Campinas,. Bom ela me pediu para fazer três exames ( novembro de 2011 fim um uma ultrassom transvaginal não constou nada) tipagem sanguina, Prolactina é (Espermograma do meu esposo tudo certo), é em seguida ela me passou acido fólico e vitamina E é C. Fiquei com essa Medica por cerca de 1 ano e 3 meses, eu sempre questionava para ela que sentia muitas cólicas menstrual,ela me falava que era normal. Ela me passou um endutor de ovulação SEROPHENE tomei ele no mês de Agosto é Setembro de 2012,esse remédio só piorou, no mês de setembro fiquei afastada por 8 dias do meu serviço não conseguia nem parar em pé de tanta dor no abdome e lombar . ate que ela me pediu pra fazer uma ultrassom transvaginal e logo costo um cisto de 7 cm, dai falei pra ela que ia trocar de medica que eu queria ouvir opinião de outro Professional ela me disse tudo bem…Minha amiga já tinha me falado que esta medica estava me enrolando muito que era para eu marcar com medico dela,ele é especialista em Reprodução Humana,vidiolaparascopia,endoscopia
    ,endometriose etc…Marguei com ele fui lá ele me pediu muitos exames uns 40 aproximadamente inclusive o CA 125 que deu altíssimo (375) com menos de um mês(outubro de 2012) ele descobriu que eu estou com endometriose profunda. Ele me indicou para um colega de confiança, por que ele não tinha vaga para fazer uma vidiolaparascopia em mim. Esse colega me pediu para fazer uma ressonância magnética pélvica 3 tesla .Retornei ao consultório dele com o exame na mão..Ele me disse que a coisa tá feia, que já faz muito tempo que estou com end,me disse também que eu só iria conseguir engravidar FIV, isso foi frustante para mim, ele me passou (Allurene) Mandei o resultado da resocianina por e-mail pra meu medico, ele ta cuidando de mim, mas graças a Deus não tive mais cólicas fortes,já faz 55 dias que estou tomando Allurene,nas 3 primeiras semanas senti muitas cólicas mas já passou não sinto mais nada.Fiz unas pesquisas comecei a tomar óleo de prímula 2 capsula nas principais refeição é uma vitamina C todo dia, meu medico disse que posso tomar que não tem contra indicação,meu medico falou que é pra tomar allurene por 3 meses depois repetir todos exames pra ver como tá, em Abriu volto lá. Estou muito confiante em Deus quero muito ser mãe e meu sonho..Mas para Deus nada e impossível né mesmo…

  226. sueli - 12/02/2013

    tenho endometriose prfunda,tomei allurene por quase 3 messes,infelismente tive que para porque começou efeitos colaterais indesejaveis

  227. Sandra Costa - 13/02/2013

    Olá meninas
    Estou tomando o allurene a uma semana. Tenho sentido uma dorzinha de cabeça chata. Gente, to sangrando tanto, mas tanto! E tenho tantos coágulos gigantescos que me assustam! Queria saber se alguém passou por isso… para vcs terem ideia, troco o absorvente noturno a cada 10 ou 15 minutos. Estou preocupada. Tentei falar com meu GO mas ele não atendeu… Sinto fraqueza e sensação de desmaio. Meu GO tb me receitou sulfato ferroso+ácido fólico devido às taxas de ferro nos exames. Penso que possa ser uma hemorragia. Ou é resultado do remédio? Alguém pode me ajudar????
    Bjim

  228. Edlaine Cavalieri - 13/02/2013

    Olá meninas…então acho que sou a mais nova do grupo neh…vou iniciar o allurene em alguns dias, assim que eu menstruar. Por favor me digam ele engorda muito…alguém já acabou o tratamento e teve sucesso pra dividir com as outras…Obrigada por dividirem suas experiências, é muito bom saber que não estamos sozinhas…Bjoss a todas.

  229. Edlaine Cavalieri - 15/02/2013

    Sandra Costa, não se preocupe se o seu médico te receitou sufato ferroso, pois se vc tiver alteração no exame tipo falta de ferro no sangue, o sulfato vai completar…e o mais importante é que o sulfato ferroso ajuda muito na fertilização…Bjoss querida e desencane…

  230. PAULA - 17/02/2013

    Ollá meninas, nao tive boa experiencia com Allurene tomei por 5 meses e nesse tempo a endometriose avançou, descontrolou….onde eu nao tinha focos apareceu, tive doença inflamatoria pelvica, dores intensas por quase 1 mes , fiquei internada e tudo! agora descobri que estou com aderencia e fibrose no intestino e na bexiga :( …quando comecei toma-la parecia estar tudo bem até q comecei sentir dores muito fortes, incapacitantes e deu nisso
    ; piorei!!! terei q passar pela segunda video …

  231. sandra maria - 17/02/2013

    vou começar tomar allurene amanha e estou assustada com os efeitos,mas se Deus quiser vai da tudo certo.

  232. PRISCILLA - 19/02/2013

    Estou tomando Allurene há 4 meses. Os efeitos que tive até agora em ordem foram : Cãimbras, escape, (menstruei 2 vezes em 4 meses) pele oleosa, irritabilidade e dor de cabeça. Valeu a pena iniciar o tratamento? Muiiiiiito, porque tudo o que citei acima não se compara a dor da Endo.

  233. Monike - 19/02/2013

    Estou tomando Allurene a 4 dias e hj minha mestruação desceu, ñ sinto dores da endo + sinto muita falta de Ar e dor de cabeça, alguem senti isso aqui… Será perigoso essa falta de Ar????

  234. bianca - 20/02/2013

    Ola,FIZ MINHA VIDEO EM OUTUBRO,ESTAVA COM ENDOMETRIOSE 3 GRAU, QUASE 4, MINHA MESTRUAÇÃO DESCEU EM DEZEMBRO, COMECEI A TOMAR ALLURENE, E JÁ ESTOU NA 3 CARTELA, ESTOU INCHADA, O SEIO FICA DOLORIDO, DOR DE CABEÇA AS VEZES, IRRITABILIDADE AS VEZES, E INSONIA…MAS PRECISO TOMAR MAIS UMA CARTELA ENTÃO..VAMOS QUE VAMOS

    • Augusta - 24/02/2013

      Olá,estou tomando allurene a 3 meses no início sentir insônia, o seio fica dolorido, mas o que incomoda é uma borra marrom e em seguida um sangramento durante oito dias como uma menstruação e depois a borra novamente. Valeu a pena iniciar o tratamento, pois já havia sofrido muito passei um mês sentindo dores fortes e não conseguia dormir,fiquei com 37 quilos agora estou com 40 quilos, mas sempre fui magra não tenho facilidade de adquirir peso. Confiando em DEUS dará certo. Força…

  235. Edlaine Cavalieri - 23/02/2013

    Olá meninas gostaria de compartilhar com vcs minha experiência com o allurene…Bem já estou terminando minha primeira caixa e graças a deus não tive nenhum efeito colateral…mas é claro não li a bula neh…ler pra que pra vc ficar encanada com os sintomas, rs…fiquei exatamente 20 dias menstruada, mas exatamente hoje ela acabou…ufa não aguentava mais. Meu ginecologista já tinha me informado sobre isso e havia pedido para que eu tivesse paciência…Ok aqui etou eu sem aquela dor insuportavél e sem nenhum efeito colateral…Bjos meninas.

  236. Vanessa Portugal - 23/02/2013

    Olá meninas, comecei na 2ª caixa de Allurene e estou me sentindo super bem…. poucos efeitos colaterais… Sinto um pouco de dor de cabeça e dor nas pernas, mas nada que não suporte!!!!! Estou ansiosa para saber o resultado!!!!! Deus está no controle!!!! bjssss

  237. Mayra - 25/02/2013

    parei de tomar sexta feira o allurne para fazer minha FIV, e hj ja desceu minha menstruação, será q ja normaliza agora meu ciclo menstrual??

    • Edlaine Cavalieri - 01/03/2013

      Mayra conte pra nós depois o resultado da sua FIV…que Deus te abençoe para que de tudo certo…Bjinhosss…

  238. Franci - 25/02/2013

    Fiz uma ressonância magnética da pelve e abdomem para acompanhamento da endometriose, tenhho 6 meses de cirurgia e 6 de allurene. Fiquei meio decepcionada com o medicamento, ainda tenho focos de endometriose. Ainda não deu pra ir no meu médico no Rio, fui em uma ginecologista aqui na minha cidade, ela não me indica cirurgia pois pode dar aderência, falou que é pra eu continuar com o Allurene e fazer o exame daqui a 6 meses.

  239. MEIRIELE - 26/02/2013

    Ola meninas!
    descobri que tinha endometriose porque estava com dificuldade para engravidar, então meu médico receitou allurene por 3 meses sem pausa. Estou co fé que o medicamneto vai ajudar com o meu problema. Só estou um pouco com medo dos efeitos colaterais, ja faz 3 dias que estou tomando, ainda não estou sentindo nada de diferente…

  240. andreane - 26/02/2013

    oi mininas tomo allurene des de otubro mas
    desde setembro sinto muitas dores na barriga
    gasses dor nas costas acho q e o intestino alguem
    ja sintiu iso? bjs

  241. Jaqueline Siqueira - 27/02/2013

    Olá meninas, adorei este site! Tenho endometriose e já fiz uma video, após a cirurgia continue com dores horrorosas, então minha médica optou pelo uso de Allurene, estou usando a 3 meses. No primeiro mês continue com dor e escape, mas agora me sinto bem melhor, mesmo tendo dores de vez em quando. Estou um poucio assustada pelo fato de ter parado com o anticoncepcional, pois minha médica disse que ele corta o efeito do hormônio da gestação e que não teria necessidade de usar a pílula. E outra coisa, ganehi amostra para 3 meses, e hj fui comprar…..que horror, não vou poder tomar mais! Mas indico, a medicação é muito boa! Boa sorte para tdas nós!

    • Franci - 03/03/2013

      Olá Jaqueline também acho o medicamento muito caro, mas minha médica falou que ele é a única alternativa e me orientou a não deixar de tomá-lo. Vê se consegue mais amostras grátis não deixe de tomar.
      Bjs

  242. Carol - 01/03/2013

    Olá meninas fiz a videolapaoscopia para descolar minhas trompas, pois tenho tentado engravidar a 5 anos e acabei descobrindo a endometriose, que eu nem desconfiava que tinha. Após a cirurgia minha médica me receitou o Alurene para o tratamento durante 1 ano, mas argumentei com ela que iria demorar muito, aí ela passou por 6 meses, devido os efeitos colaterais do medicamento só consegui toma lo por 4 meses. Mas o Alurene é muito bom em relação ao tratamento da endometriose as dores melhoraram muito, os efeitos ficam piores quando ingerimos alimentos de difícil digestão e refrigerantes, dá gases, a única reclamação realmente é o preço, muito caro!

  243. Camila - 03/03/2013

    Estou com endometriose no ovário esquerdo (2cm) e a minha médica me receitou allurene, estou tomando tem 2 meses, não sinto nada, o que eu aconselho é não ficar lendo bula, pois isso mexe com o lado psicológico, vc lê e consequentemente acha que vai sentir algo, infelizmente o ser humano é assim. Estou há 2 anos tentando engravidar, mas optei pelo tratamento e não pela cirurgia, pois quis dessa forma. Vamos ver no que dá, vou ficar uns 6 meses com esse remédio, que não me trouxe nenhum efeito colateral. Estou com fé em Deus, assim que meu bebê chegar eu venho contar para vcs. Beijosssssssssssssssssss

  244. Eli. - 04/03/2013

    Olá meninas,boa noite. entrei neste site ja tem algum tempo pois meu medico suspeitava que tivesse endometriose,entao comecei a tomar alurene durante 90 dias.Entao no dia 28/02, fiz minha video laparoscopia que pra minha surpresa não deu endometriose,foi pior (eu acho)foi diagnostica com obstruçao das trompas que infelismente na video não deu para desobstruir.Meu mundo desabou,acho que minhas chances de ser mae foi embora naquele momento!estou aguardando o laudo ficar pronto para nova consulta com meu Medico para ver se tem algum tratamento.Espero em Deus que tenha.POis estou mto triste com este diagnostico,so um milagre!

    • Edlaine Cavalieri - 30/04/2013

      Olá Eli…eu tbém descobri durante a minha Video que minhas trospas eram coladas, estou em tratamento com o allurene por 6 meses já foi 3 sem nenhum efeito colateral graças a Deus…Em agosto vou fazer uma Histerosalpincografia para ver se elas vão descolar…Tenho fé que sim…

  245. márcia - 07/03/2013

    Meninas em 2008 fiz Videolaparoscopia para tratar endometriose,logo depois a minha medica na época me indicou FIV dizendo que meu útero estava limpo que poderia engravidar…então cheia de esperanças fiz fertilização com opção de doar ovulos pq o valor seria reduzido,então doei 10 e coloquei
    03,infelizmente não consegui foi uma frustração… e como tinha doado os ovulos e não congelados teria que refaze-la,como sem condição!enfim meu dilema continuou tomei ZOLADEX(aplicação na barriga) como se não bastace as apicacões de hormônio da FIV,foi constadado pela resonância magnetica que ainda tinha foco de endometriose para meu desespero!agora mudei de medica que me deu duas opções fazer o tratamento com ALLURENE por no minimo 6 meses acompanhando com exames (tratamento a longo prazo) ou fazer nova cirurgia pq a maior parte da endometriose esta concentrada no intestino!! Meninas meu sonho é ser mãe,já venho tentando a algum tempo mais sei que pra DEUS nada é impossível.BOA SORTE A TODAS NÓS BJS♥

  246. Vanessa Portugal - 09/03/2013

    Eli, tenha fé em Deus, não sei se te ajuda, mas quando eu fiz minha video minhas trompas também não se abriram e o meu´médico me mandou fazer uma histerossalpincografia para tentar abri-las… De inicio eu resisti pois já tinha feito o exame na minha cidade sofri muito pq é muito doloroso e não tive bons resultados…. então ele me mandou fazer só se fosse no hospital Pró cardicado no Rio de Janeiro,´pq nesse hospital eles fazem de um jeito diferente… depois de 1 ano eu fiz o exame, não senti dor e depois de 3 meses estava grávida naturalmente…. Infelizmente eu perdi com 10 semanas… Mas só te falo uma coisa tenha fé… estou tentando novamente depois e 3 meses do Allurene e tenho fé que vou conseguir novamente… Não desista!!!!!!!!!!bjsssss

    • Eli. - 11/04/2013

      Olá Vanessa, seu depoimento me deixou muito otimista,tenho fé em Deus que irei conseguir realizar meu sonho. Dia 18 desse mês estarei indo ao meu Geo,ele ira dizer qual tratamento devo fazer. Creio no milagre, e milagre acontece quando achamos q n tem mais solução! No inicio me desesperei com a noticia, depois lembrei que temos um Deus que é médicos dos médicos e pode fazer o impossível acontecer, basta ter fé. Breve estaremos contando nosso depoimento do milagre de Deus nas nossas vidas.Bjs

  247. Sabrina - 09/03/2013

    Pois é meninas… tantas histórias, tanto sofrimento mas tenho certeza que tudo dará certo para nós! Estou quase na metade da segunda caixinha…fiquei assustada qdo li sobre os efeitos, mas em mim foram quase zero..no começo uma dorzinha de cabeça, um pouco de insonia, menstruação por 7 dias e sim, alivio das dores, principalmente durante a relação sexual..a unica coisa é que a minha menstruação não veio, mas conversei com a médica e ela disse que em algumas mulheres acontece de bloquear a menstruação, e com vcs? vcs tb pararam de menstruar?? beijoss e um otimo fds pra todas!!

  248. andreane - 09/03/2013

    oi márcia eu sinto muitas dores no intestino gaze e dor no
    costa vc fes resonacia da pelvica precisava sabe pra pidi pro medico eu tenho endo a2 anos bjs

  249. Dilmari - 10/03/2013

    Meninas fazem 5 meses que estou tomando Allurene e os sintomas a cada dia diminui. O aumento de peso é real, mas com exercícios físicos e Reeducação alimentar tenho conseguido perder peso.
    No primeiro mês que tomei não ocorreu sangramento, no segundo o sangramento ocorreu com pouca intensidade, no terceiro mês tive sangramento quase o mês inteiro, no quarto não tive sangramento nenhum e agora no quinto mês o sangramento foi bem pouco e sem cólicas.

  250. carla cristine - 12/03/2013

    Bom dia meninas, ai estou um pouco preocupada estou tomando allurene desde de novembro, agora estou apresentando algumas reações, tontura dor de cabeça
    nausea e gases, e ainda falta tomar mais um mes, alguém ja concluiu o tratamento??? só falto um mes para terminar o meu tratamento, mais não sei se vou aguentar essas reações…..

  251. Andressa - 14/03/2013

    Olá! Estou começando a tomar o Allurene exatamente hoje! Estou muito ansiosa para saber se vou ter algum efeito colateral, pois já tentei vários remédios e não tenho me dado bem com nenhum.
    Tenho fortes cólicas e sangramento contínuo. Uma droga! Fico noites sem dormir de tanta dor..
    É verdade mesmo que ele não é contraceptivo? Minha médica disse que só não seria no primeiro mês, já que estou trocando de remédio…

  252. Liliane Oliveira - 16/03/2013

    Ola
    Eu tenho adenomiose e sofro um pouco com colicas e mto mal estar quase o mes inteiro, geralmente tenho TPM 20 dias por mes. Por ultimo meu gineco me passou o aallurene, e entrei aqui exatamente pra ver se lia algo que me animasse. Estou na terceira semana, tenho tido dores de cabeça intensas e diairas, meus seios parecem transbordar, aumento de peso e o que mais me incomoda: irritabilidade constante. Me caso daki 6 dias e as roupas nao estao entrando e estou insuportavel com todos, resolvi que vou parar até meu retorno no medico, pois não to conseguindo driblar esses sintomas. Retornando ao médico posto , se tiver algo a acrescentar. Registro que os depoimentos me ajudaram mais ainda na decisão de parar. Preciso estar feliz ao menos na lua de mel, rsrsrsrs

  253. Andressa - 18/03/2013

    Olá!
    Estou tomando o Allurene tem 2 meses, os meus sintomas foram.. pele oleosa, espinha e perdi mais ou menos uns 5kg, nossa fiquei muito bad..meio triste..sabe!?!
    Mas por um lado, as dores na hora da relação e o pior nos dias que desciam, melhoraram de mil.. graças á Deus!
    O meu medido, disse que eu irei tomar o Allurene até o dia em que eu decidir engravidar, ou seja, irei que desembolsar o Allurene até quando eu pensar em engravidar!!
    Alguém ai irá ter que tomar mais do que um ano??????

    Bjos !!!

  254. andreane - 20/03/2013

    oi Andressa eu tomo a 9 meses e meu geo falou q ou

    toma mas algum tempo pedi a mosta gratis pro seu geo ele minda sempre
    bjs fica c Deus

  255. elisama muniz - 24/03/2013

    oi meninas, tomei allurene por três meses para combater a endometriose. esperei a menstruação vir para continuar o tratamento de gravidez, não veio. agora em março, descobri que estou gravida, não estou acreditando.vou ao medico amanhã. vamos confiar que sim. bjs

    • fernanda linconl - 25/03/2013

      elisana muniz que noticia maravilhosa!!! fico cheia de esperança com teu depoimento,obrigado por compartilhar..qual é teu grau de endo?
      Deus te abençoe,bjos

    • Edlaine Cavalieri - 31/03/2013

      Nossa Elisama Muniz que noticia boa…vc me deu uma esperança muito grande…torço para que aconteça assim comigo tbém…Parabéns e compartilhe com a gente depois o sexo do seu bb…Bjuxxx

    • aracely - 19/08/2013

      qto dias depois de parar de tomar allurene éh que desce..estou muito anciosa

  256. Carla Cristine - 25/03/2013

    Olá meninas, continuo com o Allurene estou sendo persistente, tentarei tomar
    os 6 meses.Estou policiando na alimentação.Porém além do endo, estou com colesterol alto e tenho crises de sinusite, é amigas não está sendo fáciel.
    Mais com fé em Deus irei pelo menos concluir os 6 mese de tratamento.
    Não desistam…E com fé conseguiremos vencer…

  257. Valeria Oliveira - 05/04/2013

    Olá a todas!

    Eu tambem tenho endometriose, fiz uma videolaparoscopia em agosto de 2012, e comecei a tomar o allurrene em outubro. Tive varios efeitos colateriais , o que mais me encomocou foi a insonia… Ao ponto de pedir para o meu medico o remedio para ajudar a dormir.. Tomei junto com o allurene o Stinox um indutor do sono… Assim conseguir superar os 6 meses de tratamento.. Tive fortes dores de cabeça e humor deprimido! mas enfim, acabou!!! hehehehhehe … Domingo de pascoa tomei o ultimo comprimido, no decorrer desta semana ainda tive insonia, mas suportavel. Alguem sabe quanto tempo depois de parar com a Allurene , volta a normalisar o ciclo??? estou louca para ter um filho… Um beijo a todas e fiquem com Deus!

  258. ANDREA - 14/04/2013

    Comecei o Allurene dia 28/03 e já se passaram 18 dias , já estou na segunda cartela. Não tenho sentido nada, para as que estão começando, não fiquem impressionadas com o que leêm aqui, começem o tratamento tranquilas.

  259. alessandra patricia - 18/04/2013

    gostaria de contar minha historia e copmpartilhar com tds

  260. Jussara - 21/04/2013

    Tenho endometriose e retirei o ovário direito em 2010 por conta de um cisto gigante hemorragico. desde então, tomo remédio contínuo e não mentruo. Mas exames feitos em Novembro de 2012 resultou endometriose ativa novamente. Comecei a tomar Allurene esse mês, dia 19 e estou torcendo pra que dê tudo certo! Senti colica e sangrei tbem… mas tenho esperança do organismo acotumar e sumir esses efeitos.

  261. Verônica - 24/04/2013

    Olá, boa noite! Descobri há 15 dias que tenho adenomiose, estou sangrando há 35 dias sem parar.Procurei uma médica e ela disse que o sangramento era por causa de um mioma, resolvi procurar uma segunda opinião e o médico disse que o mioma era o menor dos meus problemas. Foi ai que ele me apresentou o allurene.
    Estou tomando ele há 7 dias,o sangramento não parou, mas diminuiu, senti uma melhora, mas hj 24/04 senti cólicas e um sangramento intenso. Gostaria de saber se alguma de vcs parou de sangrar com a continuação do allurene, pq eu já estou ficando desesperada, não aguento mais perder tanto sangue, por causa disso estou com anemia. Por favor me ajudem.

    • Edlaine Cavalieri - 13/05/2013

      Verônica eu já estou na terceira caixa e não menstrua desde que comecei o tratamento com o Allurene…algmas pessoas não menstruam mesmo é normal…quanto a anemia converse com o seu médico, é comece a comer verduras de folhas verdes escuras e feijão acho melhor do que tomar mais remédios…Bjoss

  262. \MIMI - 26/04/2013

    Bom estou começando a 5 cartela agora, meu exame de sangue deu endometriose baixissima, estou com os seios enormes, engordei, sem libido, insonia, e as vezes dores de cabeça tb,mas ainda preciso tomar mais um mês, ah depios que começei a tomar allurene não tive mais mestruação.bjs

  263. Teresa - 05/05/2013

    Meninas, tenho 4 miomas sendo que um deles esta do mtamanho de uma laranja, posso ate senti-lo pela manha quando acordo com minha bexiga cheia. Fui a vários ginecologistas e todos queriam retirar meu utero com exceçao da ultima que me apresentou ao allurene. A medica me deu uma caixinha de amostra ha um mes. Carrego na bolsa esperando o momento de ciar coragem para começar a utliza-lo porque depois que li a bula fiquei com medo de tanto efeito colateral. Gostaria de saber se alguma de vcs ja utilizou para miomas e se obteve alguma melhora. Obrigada.

    • Edlaine Cavalieri - 13/05/2013

      Teresa, não sei se isso te coforta mas…faço uso do allurene á mais de 3 meses e confesso á vc que não tive nenhum sintoma da bula…me sinto muito bem com ele…tbém tirei mioma, cisto e endometriose…tome sem medo de ser feliz e esqueça o que vc leu na bula…Bjuxx

  264. Valdinéa Inácio - 09/05/2013

    Estou tomando Allurene há alguns dias, a minha médica passou o tratamento por 3 meses não estou sentindo muitos efeitos colaterais, percebi até agora prisão de ventre e um pouco de insonia, confesso que tb me assustei com os efeitos que esta medicação causa, mais estou com o útero aumentado e não tenho filhos então a opção mais viável é o tratamento com o Allurene graças a Deus ganhei todos os remédios da minha médica para o tratamento de 3 meses, agora espero que tudo dê certo e eu possa ter filhos e que meu útero volte ao normal sem causar outros problemas, desejo a todas uma ótima recuperação e que Deus nos dê muita saúde!:)

  265. Lilian Borges - 15/05/2013

    Oi meninas!

    estou na segunda caixa do ALLURENE e até agora não tive nenhum problema. Não tenho mais cólicas nem sangramentos. Tenho que tomar 3 caixas e depois vou tentar voltar p/ anticoncepcional comum.

    Boa sorte a todas!

  266. Rosi - 07/06/2013

    Olá meninas, estou tomando Allurene tem 24 dias, ha uma semana meus seios pararam de doer tanto, pq estava praticamente insuportável!!
    Sentindo uma cólicazinha bem de leve… e super confiante que vai dar certo!!

  267. Deisi - 10/06/2013

    Comecei tomar Allurene faz uma semana, meu médico falou que tenho q tomar por 1 ano. Estou sentindo dores de cabeça e irritabilidade. Espero que passe..meu médico não associou outro anticoncepcional para evitar gravidez, isso me deixou preocupada. Melhora para todas

  268. Micaela - 10/06/2013

    OI Meninas, Há exatamente 1 mes e 25 dias tive que me submeter a uma cirurgia pois sentia dores intensas na região do baixo ventre. Essas dores era muuito intensa, que só passava na base do Dimorf, então os medicos resolveram fazer uma videolaparoscopia para ver o que havia de erado já que tomografias da região abdominal e ressonância magnética só diagnosticava sisto hemorrágico, então na cirurgia foi diagnosticado a endometriose, então foi retirado feito biopsia e confirmado! Minha médica aqui em Recife me receitou Allurene e estou tomando há 25 dias, no inicio senti fortes dores de cabeça e irritabilidade, hoje já não sinto mais nada porém aconteceu um sangramento, pouco, mas gostaria de saber se é normal, alguém sabe me responder?
    Boa sorte para todas nós!

  269. rossana - 16/06/2013

    meninas voces sabem dizer se pode consumir alcool durante o tratamento com allurene?

  270. Aline - 18/06/2013

    Queria saber se realmente vocês que tomaram estão se sentindo melhor?

  271. ariel - 19/06/2013

    estou tomando alurene para parar de sangrar.pois tenho mioma uterino, minha medica disse que ajudava a parar o sangramento..abundante e com muitos coagulos, na realidade ela preferiria retirar o utero..eu fiquei com medo e estou tentando com que a menstruaçao pare..ja tives meus filhos,e estou longe da menopausa..tentei de tudo..DIU mirena..cerazette..cha uxi amarelo de manha e unha de gato a tarde..nada fez com que o mioma continuasse sangrando..o allurene sera minha ultima tentativa..prometi a mim mesma..fazem 15 dias..tive dor de cabeça leve..falta de ar..formigamentos e forte hemorragia com coagulos enormes logo no começo..mas agora o sangramento diminui..so preciso o diario, perdi o apetite e emagreci..pois senti muito enjoo,vou tomar so uma cartela..ate a proxima mesntruaçao..caso continue as hemorragias..vou fazer a histerctomia..vencer o medo de hospital..infecçoes..choque anafilatico..etc..etc..

  272. Tamyris Nascimento - 20/06/2013

    Olá meninas, estou na segunda caixa de Allurene e até agora não senti absolutamente nada, no início fiquei bem preocupada em ler a bula e ver todos aqueles efeitos, mas graças a Deus não tive nenhum efeito, vou tomar por 6 meses e como quero muito engravidar a minha médica disse que terei que engravidar logo que acabar o tratamento, pois se eu demorar de 6 a 8 meses para engravidar o tratamento terá sido em vã, pois os sintomas voltará e o CA subirá novamente, ela acha que eu terei facilidade em engravidar pelo fato de ser nova. Bom gostaria de saber se alguém que já tenha terminado o tratamento tenha conseguido engravidar. Deus abençoe a todas!

  273. Deisi - 20/06/2013

    Olá meninas, tomei uma cartelinha de allurene, e recém depois de uns 10 dias que a dor de cabeça passou. No inicio é ruim, mas não desistam. Não tive dores na relação sexual, pois antes tinha muito..Estou confiante…sigam em frente com o medicamento.

  274. aline lopes - 25/06/2013

    tenho endometriose sofro ha anos com esse problemas, colicas fortes muitas profundas, ja tomei alurene o sangramento muito.

  275. rosangela - 26/06/2013

    Oi meninas, sempre tive muita colica mestruais, para mim mestruar sempre foi uma tortura!! Tive varias dores abdominais fiquei internada algiuns dais e depois disso foi buscara causa de tanta dor, então foi dionisticada com endementriose pela dra adriana mitusumo( uma excelente medica ela e dr antonio fernandes) Entãa tenho que fazer a videlaparascopia pois tenho cisto nos dois ovarios e focos de endementriose nos dois. tou tentando engravida ao ano e nada .Tomei o gestinol 28 por um mes ai o medico trocou pelo o allurene faz dois meses que estou tomando o unico sitoma que sinto é isonia, mais dar para aguentar parou o sagramento que era o mes todo sentia uma colica diaria era insupoltavel!! Voltoa o medico no começo do mes poara levar todos os exames que repeti para ver se ouve uma melhora significativa.
    Mais, estou muito confiante, tenho uma fé em Deus inabalavel e sei que logo vou consegui engravida. Acho que o mais dificil é encontar um medico que passe segurança e confiança, graçlas a deus depois de muito tempo encointrei.
    quando sair o resultado dos exames volto a dar noticis=!!
    beijos

  276. Milce ASsis - 27/06/2013

    Tenho 34a,moro em Goiania,tenho endometriose grau 4 há mts anos. Já fiz mts tratamentos: videolaparoscopia, zoladex, cerazette, etc…Meu tratamento com allurene é de 6 meses e eu já vou entrar no 4º mes de tratamento. Os sintomas q senti e sinto são: humor deprimido, queda de cabelo, dores fortes e inchaço nos seios, aumento de peso, perda da libido… Masss,estou tomando outros medicamentos para tratar esses efeitos, e de um modo geral, estou bem! não menstruo desde o primeiro mês de tratamento, às vezes tenho escapes e cólicas beeem menos doídas q antes. Meu maior arrependimento foi ter lido a bula desse medicamento, pois acho que isso afeta nosso psicológico. E p quem precisar fazer esse tratamento, um conselho: fiquem tranquilas, as coisas que a gente lê são sempre piores do que na realidade, o tratamento não é nenhum bicho de 7 cabeças e para o sonho de ser mãe, vale qualquer desafio, não é mesmo? Meu médico disse que ao final da 6ª cartela, vamos repetir todos os exames e iniciar um tratamento de indução da ovulação e coito programado.Se houver 4 tentativas de insucesso, partimos para a inseminaçao artificial, se esta falhar, partimos para a FIV. Peço a Deus que dê tudo certo de forma natural e confio nisso! De qualquer forma, eu volto no final do tratamento para contar p vcs como foi e o que aconteceu. Se alguém souber relatos de alguém q ja terminou o tratamento c allurene e engravidou, por favor me contem!É bom ter espaço p gente compartilhar nossas experiencias. Qualquer coisa, me mandem um email milcce@gmail.com Abraço meninas e fiquem c Deus!

  277. gabi - 27/06/2013

    oi meninas ,já fazem 15 dias que estou tomando allunere, minha gineco suspeita de endometriose,só to me sentindo um pouco inchada e dores na regiao pelvica , meu tratamento é de 6 meses, vamos ver o que dar bjsss….

  278. Rose Aragão - 03/07/2013

    Gente, tem 3 semanas que realizei minha 5° videolaparoscopia, e nela foi retirado ovário + trompa do lado esquerdo. Na biopsia foi diagnosticado endometriose de ovário. Comecei a tomar o Allurene há 10 dias. Tenho sofrido alguns efeitos colaterais como insonia e dor de cabeça. Porém, ainda tenho dúvidas, pois vejo todas as mulheres que tem endometriose falarem que sentem cólicas. O que eu sinto é uma dor pélvica crônica do lado esquerdo, é como se eu tivesse o tempo todo inflamada, e essa dor não se parece nada com cólica. Alguém aqui também se sente assim? Bjo

  279. Ana Paula - 08/07/2013

    Comecei tomando selene por indicação médica, tive escape depois de quase um ano tomando. O Médico pediu a troca por diane 35, deu na mesma, afinal os dois têm a mesma dosagem hormonal. Então passei a tomar o Neovlar porque, segundo o médico, é mais forte e seria a saída para segurar a menstruação. Fazem dois anos que tomo ele, mas tive muitas reações horríveis, como inchaço nas mamas, entre outros, e, além disso, quero engravidar, pois ainda não tenho filhos e estou com 32 anos. Troquei de gineco, e o atual disse que devo voltar para o Diane, pois o Neovlar é muito forte para quem pensa em ter filhos. Então me recomendou que eu fique este mês sem tomar nada e depois de menstruar começar a tomar o Diane novamente, mas estou com medo de ter escapes novamente e tenho receio de engravidar.

  280. Daniele - 09/07/2013

    Estava tomando ALLURENE a 9 meses e comecei a ter depressão. Na verdade voltei a ter depressão, pois já tive em 2009 uma depressao que durou 1 ano e 2 meses! E nos últimos dias comecei a sentir as mesmas coisas que senti quando tive depressão pela primeira vez. A 3 meses atras fiz uma ultrasson e realmente os resultados foram bem melhores com o uso de ALLURENE, porem não posso entrar em depressão de novo, pois eu parei minha vida quando passei por isso em 2009! Hoje fui no meu medico que tratou minha depre com remédios homeopáticos e suspendi o uso de ALLURENE para tratar com ele o inicio de depressão e a endometriose! espero sinceramente que vcs consigam um bom resultado com ALLURENE e que os efeitos colaterais sejam os minimos possiveis, pois fora os efeitos colaterais eu tive um otimo resultado com o medicamento! Boa sorte meninas!

  281. Cristiane - 11/07/2013

    Olá meninas disso tudo que eu li, vejo que assim como eu existem
    mulheres que anseiam claro que pela cura da endometriose, porém o
    desejo de toda a mulher, ser mãe. Luto já a vários anos, choro,
    mas eu sei que existe um Deus, maior que tudo que vê tudo, o mais
    profundo de nosso coração. E se vocês crê nesse Deus e tem a certeza
    que ele é um Deus de milagre ele fara coisas inexplicáveis em sua vida.
    Peço que assistam o vídeo de Bianca Toledo aonde um milagre sobrenatural acontece. Bjs Deus Abençõe

  282. Cristina - 19/07/2013

    Boa tarde, de tudo que já passei concordo com a Cristiane, somente Deus pra nos dar forças, pois há 11 anos descobri que tenho endometriose, já fiz 3 cirurgias de risco devido a doença, tomo Allurene a 6 meses e engordei 7kg mas
    tenho esperanças que encontrem a cura, pois a maioria assim como eu sonha em ser mãe.. Fiquem com Deus.

  283. Andrea - 19/07/2013 - 19/07/2013

    Tenho endometriose,comecei o tratamento com allurene,mas notei uma aceleracao na perda auditiva(otosclerose).Pode ser somente coincidencia,por favor pode ter alguma relacao?

  284. Marlene - 20/07/2013

    Uma amiga comentou sobre o allurene, li os comentários e fiquei com uma dúvida, todas que estão usando ainda estão no período fértil, mas minha amiga retirou o útero e ovários, então será que tem sentido ela usar este medicamento? Pois não irá menstruar mais e a endometriose ficará estabilizada, estou certa? Alguém poderia me ajudar com esta dúvida? Abraços a todas.

  285. Rafael - 25/07/2013

    Olá meninas, Bom Dia!
    Eu e minha esposa Temos Endometriose. Isso mesmo nós temos já que formamos um casal. Descobrimos a endometriose profunda grau 4 até então na parede da bexiga em setembro de 2011, passamos por 2 médicos que não aconcelho até conhecermos o Dr. Carlos Albeto Petta, execelente médico e cirurgião, pessoa por demais humana, porem como tudo não são flores só atende no Particular, não aceita nenhum plano de saúde. Operamos em dezembro de 2011 com o Dr. Petta e mais 2 cirurgiões auxiliares, sendo 1 especialista (uroloigia) devido o maior foco estar na parede da bexiga. Para nossa surpresa o foco de endometriose já estava na parte interna da bexiga e tinha o mesmo tamanho do útero de minha esposa, fora os demais focos pequenos que estavão espalhados internamente. Após a cirurgia fizemos tratamento com um análogo do GnRH, que não me lembro o nome, o qual compramos e aplicamos na própria clinica (obs: o mesmo é vendido a preço de custo para as pacientes) foram 3 doses no valor de R$ 250,00 cada. Posteriormente fomos liberados para tentarmos a gravidez de forma natural. Passaram-se quase 1 ano e não ficamos gravidos. Decidimos procurar a medicina novamente, só que desta vez pelo plano de saúde e encontramos o Dr. Carlos Alberto Politano. Médido muito bom também onde nos surgeriu uma consulta com a Dra. Marcela que é especialista em reprodução humana. Tentamos o coito programado com ajuda do medicamento Indux. Infelizmente não tivemos sucesso, (obs: só fora feita 1 tentativa). Minha esposa voltou a sentir dores e muito desconforto durante a menstrução, digno de quem tem endometriose, portanto voltamos ao Dr. Politano que nos surgeriu tratamento com o assunto desta, O Allurene. Com relação a bula é melhor não ler rsrs, chega a dar medo. Quanto as reações ao medicamento foram: Alteração do Humor, irratabilidade fácil, dores de cabeça, um pouco de enjoo, perda da libido. Já estamos no 2º mes sendo previsto inicilamente 3 meses de tratamento. Tenho a esperança que após este tratamento teremos a chance de ficarmos grávidos. Uma amiga nossa conesguiu após o tratamento com o Allurente. O que contínua pesando no bolso é o valor do medicamento…. mas isto já é um outro assunto, já que o mais importante foi que as cólicas e dores mentruais pararam. Abraços.

  286. Maristela - 29/07/2013

    Tenho mioma submucoso e estou tomando Allurene, vou tomar por 3 meses para diminuir o mioma e fazer a cirurgia… Alguem tomou e deu certo?As vezes desanimo mas estou confiante em Deus que tudo vai da certo

  287. Gabriela - 07/08/2013

    Geeeente, alguém me ajuda? É urgente! Fiz uma cirurgia para tirar um cisto do ovário.. O médico tomou um susto, por que assim que ele tirou o meu cisto, viu que tinha outro BEM pior no útero (não faz nem 1 mês ainda que fiz). Conclusão: eu tenho endometriose e já estou tomando o allurene. Gostaria de saber se o allurene pode ser tomado junto com um anticoncepcional YASMIN.

    • Flavia Mariano - 08/08/2013

      Gabi, só quem pode responder isso é o seu médico. Aqui só trocamos experiências. Espero que dê tudo certo.

      Muita saúde para vocês, sabemos com ter endometriose é algo complicado.

      Beijos

  288. Ive - 13/08/2013

    Boa tarde

    fui diagnosticada com endometriomas bilaterais em Maio de 2013, minha médica prescreveu o Allurene durante 6 meses porém tomei 15 comprimidos e não estou aguentando tanta dor de cabeça nesses últimos dias gostaria de saber o que vcs fazem para suportar este incomodo?

  289. JAQUELINE - 13/08/2013

    estou tomando allurene a mais de 6 meses. as dores melhoram muito mas os efeitos sao, realmente , muitos e nos confunde em alguns momentos. são calores no rosto, dor de cabeça com frequencia, enjoos. mas acho tudo isso melhor que as horriveis dores que sentia. engordei 6 quilos. mas as dores não acabaram completamente, não.

  290. Luh - 15/08/2013

    OI gente, descobri que tenho a endo e a médica passou o allurene para começar a tomar depois q viu umas machas arrocheadas no me utero e um nodulo no canal entre o intestino e a vagina. Ainda n comecei a tomar pois estou cheia de dúvidas e tbm pelo preço, alguém sabe como conseguir o medicamento pelo sus? Obrigada colegas!!

  291. cely - 16/08/2013

    Luh..ainda não se consegue pelo sus..mas vc se cadastrando no site da bayer vc consegue um desconto..eu comprei na farmácia droga raia e tive desconto tbem saiu por 133.00,tomei por 5 meses,tive varias efeitos colaterais mas o importante que não tive nenhuma dor..agora estou aguardando se consigo engravidar..bjus

  292. Mirna - 19/08/2013

    Olá pessoal,
    Tenho endometriose, sendo diagnosticada em 2010. Fiz cirurgia, retirei vários focos no peritônio, bexiga, ovários e intestino. Com 6 meses após a cirurgia, as dores voltaram, mesmo tomando anticoncepcional. Então, meu ginecologista passou o Allurene, em dezembro de 2012. No primeiro mês ainda tive dores de cólicas, sangramentos, dor de cabeça, enjôo, tontura. Depois desse período, o Allurene foi e está sendo um milagre na minha vida. Não mentruei mais, não sinto mais dor, nem cólicas, nada, uma paz enorme.
    Continuem o tratamento, não leiam a bula rsrsrsrs. A única coisa chata do Allurene em mim é a facilidade de infecção por fungos, pois a vegina fica mais úmida e mais sucetível a infecções. Vez por outra aparecem corrimentos, cortes vaginais depois de relação sexual, mas prefiro isso às dores que eu sentia.
    Boa sorte a todas!

  293. Claudia - 19/08/2013

    Estou na 4ª caixa do Allurene e somente na 1ª me deu uma certa irritabilidade. Acredito que o tratamento esteja funcionando. As dores fortes se foram até o momento. Quem começou o tratamento agora não desista e creia principalmente que o Senhor pode reverter qualquer situação é o que estou fazendo clamando a Jesus por essa minha situação.

  294. CELY - 29/08/2013

    olá…depois de 20 dias que parei de tomar allurene desceu ..e estou sentindo cólicas durante 3 dias..tomei durante 5 meses…mas as cólicas estão bem menores,das que eu sentia antes..mas achei que ficaria livre delas.só por Deus.

  295. Maristela - 09/09/2013

    OLA PESSOAL ESTOU USANDO ALLURENE Á 46 DIAS E FIZ UMA ULTRA E DEU QUE O MIOMA SUBMUCOSO DIMINUIU 6MM ESTOU MUITO FELIZ MAS AINDA NÃO FUI A MEDICA,VOU ESTA SEMANA AINDA.

  296. Elenita - 11/09/2013

    Ola eu uso Allurene a dois ano, tive um bom resultado na doença endometriose. Porem ele me trouxe muitos efeitos colaterais tais como: Condromalácia patelar grau III, ou seja desgasto nas cartilagens dos joelhos, que me causa muita dor,estou muito enxada ja engordei 15 quilos. Então só usa esse medicamento se realmente for preciso.

  297. Angela - 13/09/2013

    Comecei agora o Allurene, terceiro dia apenas, fiquei esperando os tais efeitos colaterais, sei que é cedo, mas mudança de humor, inchaço e enjoo eu já sentia mesmo, tamanha as dores que sinto . Bem , até o momento apareceu ontem um leve inchaço, mas sumiu, sem dores de cabeça, humor está otimo , sem enjoo. Como disse sei que é cedo, mas irei relatando aqui o que ocorre durante o tratamento. Chega de dor. Bjs a todos

  298. Janete C. N. Pereira - 13/09/2013

    Olá, eu sou Janete de Limeira/SP, quero parabenizar a Flavia Mariano por criar esse local onde podemos compartilhar de nossas experiencias com essa terrível Endometriose.
    Vou tentar sem breve…
    Hoje estou com 39 anos, sou casada a 10anos. Quando começamos a planejar a maternidade a 8 anos atras descobrimos o dilema dessa doença que só nesse mes setembro de 2013 que foi confirmada mesmo que tenho Endometriose profunda….ou seja após oito longos anos de stress, digamos que um começo de depressão, duas laparoscopia, vários e vários exames de ultrasson, tres tentativas de I.A. pela Unicamp sem resultados…e infelizmente nesse tempo todo acreditando e confiando em um só médico, esse foi meu erro.
    Após a ultima video que foi agora em maio desse ano, fiquei decepcionada pois não foi diagnosticado nada, apenas aderencias e alguns pólipos que não acusaram nada, e ai começou mais um dilema de decepção, pois antes de agendar essa video, pedi para meu medico uma ressonancia, já que em todos esses anos era o único exame que ainda não havia feito e como sempre o médico disse que não tinha necessidade e não solicitou e assim seguiu para mais uma video e nada….
    Bom, conclusão as dores continuaram, o sangramento aumentou e infelizmente fui obrigada a ouvir do médico ” isso é normal, que essas dores são uns dos 150 tipos de colicas mestruais e ainda por isso disse que precisaria cuidar do meu emocional….ou seja me chamou de louca…ele achou que eu estava inventando todos esses sintomas….
    Depois disso tudo resolvi procurar outro médico que foi meu anjo da guarda…onde na primeira consulta já detectou um pequeno tumor no final da vagina..alias..uma ddor horrivel …e a partir dai ele me pediu vários exames e a tão esperada ressônica…e já de cara pediu para eu começar a tomar o Allurene no mesmo dia da consulta, ele me deu duas caixas…
    Eu já estou na segunda caixa e confesso que nos primeiros 15 dias foram os piores dias…muita enxaqueca, irritação, vontade de chorar e muita vontade de parar de tomar o Allurene..mas, como percebi nos depoimentos acima, não estou sozinha e acredito que os sintomas irão passar, como já estou bem melhor, apenas com um pouco de sangramento e colicas que o medico disse ser normal até que meu organismo fique adaptado ao remedio…
    E com isso tudo veio o resultado da ressonancia. Ao pegar o exame não esperei omedico e fui logo lendo e Ri e chorei ao mesmo tempo.. Ri por ter descoberto meu problema e chorei de raiva por saber que poderia ser evitado todo esse tempo se o outro médico me ouvisse….
    Hoje, ao retornar ao médico ” Anjo ” foi confimada a Endometriose profunda e já com comprometimento de partes do meu intestino e ele já me encaminhou para um médico especialista nessa área e cirurgião ou seja, terei que passar por mais uma video ou uma laparotomia..isso eu ainda vou ver após passar com esse especialista…A minha luta começa agora…
    O que quero deixar para todas vcs mulheres que estão no mesmo dilema que eu é que Hoje apesar de lutar muito para não desistir e ter um marido maravilhoso ao meu lado sempre me dando força e apoiando, é que somos todas vencedoras e que com fé, pasciencia e determinação ficaremos livre dessa chata da Endometriose.
    E o melhor de tudo isso é ouvir do médico ” Anjo ” que alem de acompanhar o tratamento ele disse com toda a certeza de que ainda quer me ver gravida pois tenho esperança!!!!!
    Um grande beijos a todas e assim que tiver novidades darei noticias…

  299. Maristela - 13/09/2013

    OI GENTE ESTOU MUITO FELIZ DIA 30 DE SETEMBRO IREI FAZER A CIRURGIA .E OUTRA COISA NÃO TENHO SÓ UM MIOMA TENHO E SIM 3…DOIS INTRAMURAIS E UM SUBMUCOSO…MAS GRAÇAS A DEUS IREI RESOLVER MEU PROBLEMA…

  300. Iasmine - 17/09/2013

    Olá meninas!!! Estou iniciando a 4ª caixa do allurene… Também fiquei super assustada quando li a bula devido ao grande número de efeitos colaterais. Nos primeiros dias me senti muito mal com uma dor de cabeça insuportável… porém isso foi só nos primeiros 10 dias. Depois disso, estou me sentindo super bem, não sinto mais as dores que eu sentia no pé da barriga, muito menos as cólicas terríveis e o mal estar que eu sentia quando estava no período menstrual… Ainda não voltei ao médico, pois ele me pediu pra voltar quando eu terminar de tomar a sexta cartela, mas estou bem animada, pois as minhas dores desapareceram… Não se assustem e esqueçam o que diz a bula, pois se a gente colocar na cabeça tudo o que diz lá, ficaremos malucas! Boa sorte para todas nós!

  301. Gabriela Moura - 25/09/2013

    Bom dia amigas! Sempre tive muitas dores na mestruação, mas pra variar os medicos dizem qu e normal. Minha mestruação sempre foi irregular e a resposta era sempre a zmesma ovarios policistos. Pois bem em 2010 me casei e em agosto resolvi parar de tomar anti para ngraidr, em novembro ja estava gravida. No momento do parto minha gineco descobriu a endometriose e quase morri de tanto sangrar, apos o nascimento do meu filho hoje com 2 anos nao senti mais nehuma dor, mas qd meu filho mu fez 1 aninho volxti a sentir muitas dores e a urinar na :-) calça acreditndo estar com probxlemas nos rins comecei a investigar e descobri que possuia cristail e assim fiquei louca fazendo exames, pois a todo momento sentia vontade de i ao baneiro e sentia dores ao final parecendo uma cistite. Apos muitos exams e nehum resultado o meu medico med disse que eu nao inha nada que ele pudesse tratar, decepcionada pois estava firme no pensamnto de ter problemas urologicos decidi por procurar outra gedco, esta por minha sxorte era especialista m enometriose e logo me pediu uma ressonancia profunda e hemorama especifico, o que constatou minha ndometriose profunda localizada especialmente nz bexiga qu faz ela pesar e assim a vontade de urinarz a todo momento e a dor e por onta da endometriose, bem como pela inflamação no meu utero causada por clamidia devido a endometriose. Vou comçar meu tratamento com allurene por seis meses e apos fazer uma vide. Tenho muito medo de morrer pois tenho um lindo filho pra criar, mas a tristeza de saber que talvez nao consiguirei ter outro filho me abala muito.
    Minha medica me disse que nao e um cancer a endometriose, mas o tratamento parece uma quimioterapia so não cai os cabelos. Beijos a todas e espero de coração que todas nos tenhamos vitoria no final do tratamento. Deus e conscoooo!!!!!!

  302. Gabriela Moura - 30/09/2013

    Estou usando o allurene por 7 dias e sangro todos os dias e normal?

  303. isabela atem - 02/10/2013

    muito legal essa forma de trocar idéias…
    li muito aqui.
    tenho um cisto endomtriótico, que inicialmente media 7cm… após o zoladex ele estagnou em 3,5cm. passei a tomar o yasmin de forma contínua, daí o cisto diminuiu p 2,5cm. mas comecei a apresentar escape, mesmo usando o anticoncepcional de forma contínua. a médica decidiu então iniciar o allurene!
    estou começando hoje. ansiosa, mas esperançosa… :))

  304. Ana Paula - 08/10/2013

    Olá colegas, me chamo Ana Paula, moro em Brasília, tenho endometriose profunda diagnosticada desde 2009. Em 2010 fiz minha vídeo e até então minha endometriose estava controlada. Agora, após vários exames, minha endometriose permanece estagnada, porém, ao menstruar as dores são bem intensas. Iniciarei com Allurene, estou esperançosa de que minha qualidade de vida seja melhorada. Tenho certeza que se for da vontade de Deus, a gravidez virá. De fato, não lerei a bula. rsrsrs. Agradeço os esclarecimentos e a possibilidade de compartilhar com vcs, sentimentos, dores, anseios, medos, tristezas e com certeza vitórias. Até breve.

  305. silvia - 08/10/2013

    Oi meninas… operei com endrometriose a 1 ao e meio .. meu caso foi diferente pq nao tinha muito fluxo menstrual…
    agora estou a um ano com allurene.. nao tive nenhum problema..
    Pelo contrario me sinto muito bem com ele meus inchaço diminuirão ..

    Minha medica disse que mes que vem tenho que trocar… ai sim fico com medo de nao adaptar com o novo anticoncepcional ..

    Boa sorte meninas..

  306. Inez Janete - 10/10/2013

    Olá…vou iniciar o tratamento com Allurene amanhã, estou com fé que vai dar tudo certo. Beijos a todas. (:

  307. Leila - 18/10/2013

    Meninas, terminei este mês meu tratamento com Allurene. Dia 24/10 tenho um mapa da endometriose, só então saberei se o Allurene foi eficaz ou não. Mesmo lendo todos os efeitos colaterais resolvi arriscar e fazer o tratamento por seis meses. Não tive nada do que estava descrito na bula, tive sangramentos de escape durante as 4 primeiras caixas. As cólicas terríveis sumiram. Meu intestino não está funcionando como antes, não sei se é efeito do medicamento ou se o intestino foi comprometido pela endometriose, só saberei após o resultado do mapa. Meu médico pediu que suspendesse o Allurene até o dia do exame, já que já havia terminado a sexta caixa. Dois dias depois comecei a sentir dores e ele pediu que eu partisse para a sétima caixa. Depois do resultado do mapa em mãos iremos decidir qual tratamento fazer, já que não é aconselhável o uso prolongado do Allurene. Pesquisei muito sobre endometriose e entre uma pesquisa e outra encontrei sites que falam sobre a AUTOHEMOTERAPIA, li alguns relatos de mulheres que foram curadas pela técnica. Não estou aqui para defender a técnica e sim para compartilhar com vocês uma alternativa. É uma técnica proibida, pois não existem estudos que comprovem a sua eficácia. Eu decidi arriscar, conheci pessoas que fazem o uso da técnica há anos e só tiveram benefícios. Li em alguns sites que a endometriose pode estar relacionada a endometriose, por isso acredito que a AUTOHEMOTERAPIA possa trazer benefícios, vou começar semana que vem. Pesquisem sobre a técnica e decidam se vale a pena fazer ou não, acho que pra quem tem esta doença qualquer “esperança” deve investigada. O resultado da AUTOHEMOTERAPIA só vai aparecer depois de uns dois meses. Vou passar por aqui novamente para relatar minha experiência com a técnica e para relatar o resultado do meu mapa e o efeito que o Allurene teve sobre os focos de endometriose. É isso meninas, o importante é não desanimar!!! Boa sorte a todas e que Deus nos dê forças e sabedoria para sermos curadas!!!

  308. Leila - 18/10/2013

    Corrigindo: Li em alguns sites que a endometriose pode estar relacionada a baixa imunidade. Por isso a AUTOHEMOTERAPIA pode trazer benefícios.

  309. Natalia - 19/10/2013

    Estou fazendo uso de Allurene há 07 meses e estou péssima, querendo sumir….os efeitos colaterais estão acabando comigo…sempre fui uma pessoa calma e tolerante…hoje em dia não suporto nada, não tenho mais paciência e vivo irritada…acabaram as dores? sim…mas em compensação esse remédio esta acabando com minha vida social….sem contar as dores de cabeça, no corpo e sentimentos de depressão….ultimamente não tenho vontade de fazer mais nada….estou pensando em sessar o uso.

    • Flavia Mariano - 24/10/2013

      Natália, converse com o seu médico! Beijos

  310. Leila - 24/10/2013

    Meninas fiz o mapa da endometriose hoje. A ecografista me disse que não tem mais nenhum foco de endometriose aparentemente. Fiz uma transvaginal em abril e aparecia um foco na parede da bexiga. Hoje no mapeamento não apareceu nada. Vou levar meu resultado para meu médico e depois conto pra vocês qual vai ser o tratamento. Fiquei bem feliz em saber que o foco sumiu. Ah, comecei ontem a autohemoterapia…Vamos ver os resultados… Acredito que o tratamento com o Allurene tenha sido “o responsável” pelo desaparecimento do foco de endometriose. Infelizmente cada organismo reage de um jeito. Como disse anteriormente, não tive esses efeitos colaterais horríveis… Boa sorte meninas!!!

  311. Edlaine Cavalieri - 29/10/2013

    Olá meninas vim compartilhar minha alegria com vcs…após descobrir que tinha endometriose, mioma e cistos fiz uma videlaparo + miomectomia, depois fiz 6 meses de tratamento com o santo allurene e então ao terminar os 6 meses de allurene eu fiz uma histeroscopia em agosto e finalmente descobri que estou grávida de 1 mês… Então meninas não desistem que no final vem a surpresa…Bjux a todas…

  312. claudia ramira - 04/11/2013

    Boa tarde meninas!!!!!!!tenho trinta e cinco anos, tres filhos e descobri a dois meses a endo.estou fazendo o tratamento com allurene.no começo ,como todas aqui,quando li a bula imaginei que ia morrer de tanta doença.Mas graças a Deus tive apenas uma semana de dor de cabeça e dor nas pernas.está sendo muito animador o tratamento,nao sinto mais aquelas dores terriveis,chegava quase a desmaiar.Só estou preocupada com o escape,tem uns vinte dias que menstruo,um pouco todos os dias,vivo com absorvente diario,e está vindo com cheiro forte.Vou passar pelo g.o. na sexta feira e VAI DAR TUDO CERTO.BJS

    • Sheila Mirtes - 13/11/2013

      Este é o meu medo: Medicamento caríssimo, mesmo com o programa de desconto, mil efeitos colaterais negativos e a dúvida: será que vale a pena?
      Tive um foco de endometriose na musculatura da virilha e a minha médica insiste que eu tome a medicação, embora meus exames não apontem outro foco, tenho 39 anos e não tenho filhos por ter infertilidade.Que lástima!

      • Flavia Mariano - 13/11/2013

        Sheila, consulte outro médico para se sentir segura e escolha um deles para seguir a conduta. Ao menos é o que eu faria. Beijos

  313. RENATA SANTOS - 06/11/2013

    VOU COMEÇAR A TOMAR ALLURENE AMANHÃ , ESTOU MUITO PREOCUPADA POIS DIZEM QUE DIMINUI O LIBIDO, APESAR QUE O MEU MARIDO É MUITO COMPREENSIVO, É RUIM A GENTE FICAR SEM LIBIDO… SOCORRO !!!!!!!

  314. RENATA SANTOS - 06/11/2013

    VOU COMEÇAR A TOMAR ALLURENE AMANHÃ , ESTOU MUITO PREOCUPADA POIS DIZEM QUE DIMINUI O LIBIDO, APESAR QUE O MEU MARIDO É MUITO COMPREENSIVO, É RUIM A GENTE FICAR SEM LIBIDO… SOCORRO !!!!!!!

  315. Ana - 07/11/2013

    minha situação esta estranha, tenho endometrioma de parede, só que nunca fiz cesária.
    o gineco deu allurene e disse que ele NAO é anti.

    cuidado

  316. simone - 13/11/2013

    Posso tomar allurene sem esta mestruada?

    Porque estou tendo crise de dor.

    Preciso saber.

  317. LEILA - 20/11/2013

    Como prometi, estou aqui para relatar o fim do tratamento com o Allurene e o que meu médico disse. Estou “livre” da endometriose. Os focos despareceram. O tratamento de 6 meses com o Allurene deu certo. Meu G.O prescreveu o Cerazetti, vou tomar por um mês e novamente passar por uma avaliação. Para mim o tratamento deu certo e não tive os efeitos colaterias que estão descritos na bula. É um medicamento caro, mas acho que se dá resultado vale a pena tentar. Vou fazer o uso do Cerazetti e continuar com as aplicações da autohemoterapia que já faço há um mês!!! Boa sorte meninas e não desistam do tratamento!!!

  318. gizeligomes - 21/11/2013

    Oi meninas tomo o Allurene por 6 meses (estou na 6 cartela), depois disso vou fazer uma ultra, as minhas reações com o Allurene foi ganho de peso engordei e inchei bastante, e tbm muita tontura demais , o retso nao tive nada e não menstruei nada desde que começei a tomar o 1 cpr, e olha que eu estava menstruando 16 dias direto por causa do yaz, parei ele e iniciei o allurene, parou na hr sangramento, agora vou fazer a ultra dia 11/12 e ver os resultados..
    tenho endometriose , descobri na gravidez, mas foi tudo tranquilo …

  319. Janete Pereira - 22/11/2013

    Olá meninas…adorei esse blog…não estamos sozinhas…Descobri a endo profunda em agosto desse ano e ja faço o uso do Allurene desde então. Nom a primeira semana foi a pior…tive crises de enxaqueca, mal estar, tonturas…sangramento..mas…isso foram apenas nos primeiros 15 dias do tratamento, hoje já não sinto mais nada. Fiz minha terceira video dia 25/10 e como o foco está na musculatura do reto meus medicos acharam melhor não tirar por total, tiraram apenas as aderencias para amenisar as dores e terei que continuar o tratamento com Zoladex e o Allurene tbm…por aproximadamento de seis a sete meses até que foco diminua bem e ai os medicos poderão analisar se já posso tentar uma FIV, já que não tenho filhos e já estou com 40 anos…Mas, uma coisa eu falo, não desanimem, já passei por muitas coisas, oito anos na luta…e Hoje o que mais quero é minha vida de volta, sem dores, sangramentos e sem lagrimas…e isso meus medicos me garantiram que vou ter de volta, alias já estou tendo. Eu entreguei nas mãos de Deus..pois só ele sabe o que é melhor pra gente….e daqui pra frente Vida Nova !!!! Meninas, manterei contato com novidades…Beijo grande a todas vcs que estão na luta assim como tbm estou, lembrem-se NÓS NÃO ESTAMOS SAZINHAS !!!! Fiquem com Deus

    • Flavia Mariano - 03/12/2013

      Olá Janete, obrigada por seu depoimento, realmente não estamos sozinhas!

      Bjo

  320. Maria Carolina - 23/11/2013

    Tomo allurene desde maio, não sinto dor, mas engordei 13kg, meu humor está louco, cada dia me sinto 1 pessoa, meu marido não está aguentando. Acontece mesmo de perder a libido, mas aos poucos o casal se acostuma e 1 ajuda o outro nessa parte. Tive redução de volume ovariano e agora farei outra ultra para saber se meu endometrioma diminuiu. Fé!!

  321. Sabrina R.R. Oliveira - 28/11/2013

    Olá meninas, Acabei de chegar do médico. Ele me prescreveu Allurene por 6 meses. Disse que após esse período teremos te iniciar nas tentativas para engravidar porque com o tempo as chances se tornarão minimas. O pior é que ter um bebe tão cedo não está nos nossos planos, pois nos casamos há 15 meses.
    Estou preocupando lendo a quantidade de efeitos colaterais que ele provoca, e estou com medo de ler a bula..hehe…Minha maior preocupação é ganhar peso !!! :(
    Quanto ao valor, caro hein…. Agradeço muito a dica do cadastro para obtenção do desconto. Dica valiosíssima.
    Que bom que este espaço existe…
    Abs e Deus abençoe a todas :)

  322. Marcela - 30/11/2013

    Olá meninas… Tenho 20 anos e fiz várias USG Pelvica com médicos diferentes e uma TC pelvica e uma abdominal com contraste que deram suspeitas de edometriose de ovário. Fui em 2 gineco diferentes, a minha ultima disse que eu estava com essa suspeita que passaria um medicamento para poder resolver, mas antes ela precisava ter a certeza da doença, e ai pediu um exame de sangue pois ela disse que eu sou nova e não tenho pretensão de engravidar não precisava fazer nenhuma cirurgia e ai passaria o remédio que também resolveria minhas cólicas. Ela receitou Allurene e me disse que era caro e me indicou o programa da BAYER me inscrevi e estou na primeira caixa, comecei a tomar e não sinto nada até o momento.Morri também com a bula. Estou esperançosa! Fiquei feliz e empolgada com a historia da Leila.
    Beijinhooooooooos

  323. Cristiane - 04/12/2013 - 04/12/2013

    Meninas !!! Descobri que tenho endomentriose profunda através de uma Ressonancia Magnetica, pois meu foco esta na parte retrouterina, vou tomar por 3 meses, e depois fazer uma video. Comecei o tratamento ontem e tive dores das pernas e um pouco de dor de cabeça. Hj não estou sentindo nada !!! Graças a Deus … Vamos ficar esperançosas pois ajuda no tratamento e até na cura!!! boa sorte a todas … e vamos nos falando … bjos

  324. Cristiane - 04/12/2013 - 04/12/2013

    Esqueci o principal … O remédio que estou tomando é o Allurene … rs ..bjos

  325. Luciane - 11/12/2013

    Olá pessoal, descobri há um ano que também sou portadora de endomentriose, no ligamento útero sacro. Sentia colicas fortes o tempo todo, independente se estava no periodo menstrual. Tomei o Allurene por três meses e não menstruei, não engordei porém fiquei com o cabelo e a pele extremamente oleosa e devido as fortes dores nas pernas, meu médico pediu para parar com o tratamento por risco de trombose. Faz 1 mês e 5 dias que parei o tratamento e até agora a menstruação não veio. Por acaso aconteceu com alguma de vocês? Obrigada!

  326. Pamella - 12/12/2013

    Olá, estou tomando Allurene a 4 dias e as dores estão insuportáveis: dores de cabeça, nas pernas, nas costas, cólicas terríveis, quase sem condições de trabalhar, além de ter afetado o funcionamento do meu intestino. Estou muito mal, não sei se tudo isso é normal, do uso do remédio…

  327. sirlene - 13/12/2013

    eu nao sinto nada mais fui operada pra tira um o vario e uma tronpa meu medico disse que eu tenho endrometriose mais nao sinto nada. e tou tomando o allurene oque vcs acham queria me comunica com alguem que tenhar o memsmo poblema estou comtres meses de operada

  328. sirlene - 13/12/2013

    eu nao sinto nada mais fui operada pra tira um o vario e uma tronpa meu medico disse que eu tenho endrometriose mais nao sinto nada. e tou tomando o allurene oque vcs acham queria me comunica com alguem que tenhar o memsmo poblema estou com tres meses de operada.meu medico disse que nao posso engravida porque vou sentir muita dor

  329. Silvia - 19/12/2013

    Olá meninas!
    Tenho 25 anos e a uns 5 anos comecei a sentir cólicas incapacitantes, fui diversas vezes no ginecologista e me receitaram diversos contraceptivos. No início desse ano troquei de médica(excelente por sinal) que me pediu diversos exames e descobri que estava com um cisto enorme no ovário ocasionado pela endometriose, ela me receitou o Allurene e comecei a tomar, no início é mesmo muito ruim os sintomas e não faz efeito tão rápido não, somente após o 2º/3º mês que minha menstruação suspendeu e hoje sou outra pessoa, após o 3º mês o cisto já havia diminuido mais de 50%, não sinto dores e nem outras coisas desconfortantes, somente meu humos que mudou mas a saúde está boa. O ruim é o preço do remédio mesmo, mas enquanto os órgãos públicos não se preocupam eu tenho q me preocupar com a minha saúde e espero em breve conseguir engravidar.
    Tenham todas paciência porque o remédio resolve muito os problemas. Boa sorte à todos!!

  330. Helida - 19/12/2013

    Olá…li todas as mensagens e me identifiquei com muitas…comecei tomar o Allurene há um mês…e graças a Deus só na primeira semana passei mal…mas zero de cólicas. Mas passei para dizer a todas que médico maior é Deus…não coloquem na cabeça de que não poderão engravidar ou fiquem mal por que teve um pedaço de si arrancado, eu sofro com endometriose desde os 18 anos..meu presente de aniversário foi uma bolsa de soro e tramal para passar a dor bem no dia do meu aniversário, desde então hoje com 31 anos continuo no tratamento árduo..mas não cansativo rs. Já passei por duas cirurgias agressivas pois meus orgão grudam por conta da agressividade da doença..já tomei tanto remédio que perdi a conta rs e por ultimo munha trompa esquerda está comprometida e um nódulo no útero, mas Fé em Deus é muito maior, hoje a cada dor que sinto ofereço a aquele que não tem o que comer..onde dormir ou até mesmo não tem como comprar um remédio ou não tem um bom convênio para tratar..e tudo isto eu tenho graças a Deus…acredito que passamos por isto para ensinar algo a alguém…e creio fielmente que minha história vai muito além do que os médicos dizem…EU SEREI MÃE SIM…pq a graça de Deus me basta…e eu CREIO NO IMPOSSÍVEL … por isto minhas amigas..vamos com força, sem reclamar e confiantes de que ficaremos boas para testemunhar a graça que Deus tem em nossa vida!bjos e sejam felizes!

  331. Marcela - 20/12/2013

    Olha eu de novo rsrs ja comecei a segunda caixa do meu Allurene, e agora os efeitos começaram a aparecer. Parece que estou siliconada rsrs meus seios estão inchados e doloridos… As vezes tenho dores de cabeça e as pernas doem um pouco. Aaaah gente o humor eu pensei que não funcionava não rs.As vezes to muito irritada e o pior estou muito emotiva, tudo dá vontade de chorar . Mas vou tomar durante os 6 meses e voltar pra minha médica pra repetir os exames…. Vamos todas está esperançosas .
    Beijooos

    • Flavia Mariano - 04/01/2014

      Depois volte para contar como foi!

      Beijos

  332. Sonia - 22/12/2013

    Oi meninas!
    Estou na segunda cartela de Allurene, fiz uma videolaparoscopia em maio por endometriose. O sintoma mais visível que apareceu foi a queda de cabelos! Está me deixando muito preocupada, tento não ficar pensando. Senti que meus cabelos estão mais secos e oleosos. Vou fazer um tratamento de 6 meses, não vejo a hora de tudo acabar. Quanto às dores, não tive cólicas. Sangramento também não tive. Alguma de vocês teve queda de cabelo??? Ela permaneceu durante todo o tratamento? Minha médica disse que os sintomas melhoram após o terceiro mês…Estou esperançosa. Espero que todas nós tenhamos sucesso em nossos tratamentos! Sonia

  333. Edlaine Cavalieri - 02/02/2014

    Olá meninas venho novamente dividir minha alegria com vocês já estou de 19 semanas de gestação pós tratamento com o santo allurene + videlaparo + histeroscopia…hoje agradeço a Deus pela oportunidade de ser mãe…hoje espero minha linda Sophia que chegará em junho…Bjux a todas não desistam e sim persistam :).

  334. Malu Paz Galvão - 07/02/2014

    Boa tarde meninas fiquei muito contente de encontrar vcs, tenho endometriose descobri a tres anos atras, passei com um medico muito renomado, e ele me disse que o estrago na minha barriga estava grande e que meus dois filhos eram um milagre, não pude iniciar o tratamento pelo valor do remédio, fiquei tomando Gestinol 28, e tbm parei logo, se passou um ano e descobri que estava gravida um milagre e tanto rsrs, assim que minha terceira filha nasceu tive que retornar ao hospital de ambulancia pois eu sentia tantas dores no sangramento que não conseguia nem andar e onde moro tenho que subir 20 degraus,fui tratada com se estive com muitos gases, mais na verdade mesmo tomando luftal, sentia fortes dores, a tres meses atras fui parar no hospital novamente com sangramento continuo de mais de 30 dias, os medicos suspeitaram de mioma e quando chegou os resultados era a endometriose, minha ginecologista do posto passou Allurene pois meu utero esta muito grande 230, e pra HONRA e GLÓRIA do nome do Senhor, ela me deu seis meses de tratamento. Fiquei muito feliz pq com tres filhos bancar um remedio caro desses fica dificil. Vou iniciar o tratamento daqui uns 20 dias quando terminar o Gestinol. Voltarei aqui para dividir com vcs a minha experiencia. Bjs Deus Abençoe a cada uma.

  335. dirci - 07/02/2014

    Tomei cerazette por mais ou menos uns 3 anos. Aí comecei a menstruar todos os meses e a medica decidiu por experimentarmos o Allurene. Estou tomando desde outubro. Acho que minha barriga esta constantemente inchada. Não sinto dores, não tenho nenhum efeito ruim (alem da barriga). A noticia ruim, foi que neste mes, semana desde semana passada estou convivendo com um escape. Tomara que isso acabe logo. Dia 24 de fevereiro é dia de visita à medica e aí veremos como as coisas caminharam. Saúde a todas nós!