Allurene, remédio para endometriose? Quais os efeitos colaterais?
24.09.2012 | Em: Autoestima, Espelho - Nutrição e Saúde

Allurene da Buyer é um remédio para endometriose?

Há uns dois meses eu tentei tomar o Alluerene, mas os efeitos, ao menos em mim, foram devastadores.  Inchei horrores, meus seios ficaram imensos e doloridos. Sem falar que simplesmente parei de fazer xixi. Fiquei triste por não poder utilizar essa nova ferramenta par o tratamento da endometriose, mas é a vida.

Por outro lado, fico muito feliz de ver a quantidade de comentários deixados no post. Mais de 120 comentários de mulheres que usaram o Allurene e estão contando sobre a reação. Alguns relatos são ótimos e podem ajudar a quem está tomando ou pensando em tomar o Allurene.

É um rico banco de informações para vocês verem se o que está acontecendo é normal, se não é.

Desejo a todas: boa sorte e paciência. Porque na busca de um remédio para a endometriose ou para o tratamento da endometriose, a gente precisa de remédios, mas de uma dose cavalar de sorte e fé! Porque, além de buscar tratamento para a doença é preciso buscar uma fonte para aumentar a autoestima e curar a depressão na qual algumas mulheres são jogadas por conta doença.

E, se isso faltar, tenha fé em Deus. Veja as músicas desse post. Vão t ajudar bastante: clique aqui.

Allurene, remédio para endometriose? Quais os efeitos colaterais?

100 Comentários em:
"Allurene, remédio para endometriose? Quais os efeitos colaterais?"
  1. Marcelo - 29/11/2012

    Vamos con calma por favor, nos entenderemos en los te9rminos que se pleatann TIZ: Para empezar el tema de este post es otro, tu ni te diste la idea de felicitar a Repugnancio o hablar cerca del tema, y te vienes directo a ahcerte publicidad, como es eso?? me hablas de SPAMMER a mi??, con que moral te animas a decir lo que dices??? En cuanto a lo del FWD que mande9, ya te aclare9 porque9 lo hice. Ademe1s no es SPAM, busca un poco de conceptos y sal de tu mentalidad concreta y cerrada.En fin yo no entiendo que9 tienes que venir a hacer ace1 sin siquiera hablar del tema.POR FAVOR LEE ANTES DE ESCRIBIR!!!!Si yo quisiera joderte estareda entrando a tu blog para insultarte y deme1s, pero la verdad no tengo tiempo para malgastar, simplemente ni me percato que existe tu blog, porque9 desde la primera vez que lo leed, sencillamente no me dan ganas de entrar ahed, y si tanto te duele que te llamemos copif3n y si piensas que este blog es una mierda y un nido de ratas, entonces te sugiero que hagas lo mismo con WEAS NICE, como yo con tu blog, NO ENTRES Y YA!

  2. adriana - 18/01/2013

    gostaria de saber se ao parar de tomar o allurene se causa atraso menstrual pois só tomei uma cartela e fazem dois meses que nao menstruo

    • Flavia Mariano - 18/01/2013

      Oi Adriana,

      o melhor é consultar o seu médico.

      Beijos

    • glaucia - 10/04/2013

      Adriana estou na mesma situação só que eu tomei por um periodo maior que voce , tomei durante 5 meses sabe me dizer se isso é normal , voce procurou o médico?

    • rita sereno - 10/12/2013

      ADRIANA, TOMEI ALLURENE POR 12 MESES, OTIMO, PETFEITO,! Agora sinto cololicas, minha menstruacao desceu, e continuo a sentir colicas menstruais, estou indo a minha genecologista no dia 23/12 vamos ver, estou preocupada uma vez q, nunca senti dores nem nada

      • rita sereno - 10/12/2013

        Gente, descobri minha endo q e profunda porem, nunca na vida senti nada, mestruacao correta, colica apenas na vespera dela descer, entao usei a enjecao lupron por 6 meses q foi exelente pois diminuiu demais, entao depois disso tomei um ano de allurene q tamb nao tive nenhum efeito colateral so que, agora apos quatro meses voltei a menstruar, por eu ter 45 anos a medica achou q ela nao voltaria e agora ? Nao sei, estou indo a genicol. No dia 23/12 depois eu conto

  3. Michele Maria Tonello - 14/02/2013

    Estou tomando a 15 dias por suspeita de endometriose intestinal, não tive até o momento nenhum sintoma, bem pelo contrário as dores que tinha no ventre sumiram… Estou muito feliz…

    • Flavia Mariano - 14/02/2013

      Olá Michele que bom!

      Espero que continue assim, dando certo! E a cura venha o mais rápido possível!

      Beijos

  4. Dilmari - 17/02/2013

    Estou tomando Allurene a 4 meses e tive vários sintomas. Os mais desagradáveis foram o aumento de peso (4 quilos), o inchaço e a irritabilidade. Sem contar a menstruação desregulada, onde tem mês que não menstruo ou passo o mês inteiro com sangramento.

    • Tatiane - 22/02/2013

      Dilmari, estou tomando Allurene há 07 meses, inicialmente não tive muitos sintomas, mas anteriormente estava tomando Cerazzetti e em 02 meses ganhei 6 quilos, então houve a substituição, atualmente tenho sentido os efeitos do Allurene já ganhei mais 04 quilos e me sinto totalmente inchada todos os dias, há alguns dias tive sangramento e o médico disse se tratar de uma hemorragia, foi preciso tomar uma medicação durante 03 dias para normalizar, estou na fase final do tratamento e espero que quando terminar o inchaço vá regredindo.

    • Roseneide - 04/12/2013

      Estou utilizando o alurene a 4 meses tive varias reações mas agora passou somente estou com sagramento irregulares

  5. marilene souto dias - 26/02/2013

    sofro muito de dor quando esto mestruada vomito muito tenho que ir ate um hospital as dores sao uma semana antes e continua tepois do periodo mestrual, lendo esse comentario sobre esse medicamento estou penssando em tomar o allurene. ja fiz tratamendo tds os exames e nao conta nao.ja nao sei mais o que fazer, sera se posso tomar esse medicamento?

  6. janete souza - 07/03/2013

    allurene e como anticocepicional?pode ingerir bebida alcoolica quando esta si tratando com ele?

    • rita sereno - 10/12/2013

      Olha, eu teamb, tomei allurene por 1 ano, e agora , voltei a mestruar, detalhe, sinto colicas, nao sei se enormal, vamos ver, estou indo auma nova consulta com minha genicologista, deois falo o qaconteceu

  7. Patrícia Berriel - 11/03/2013

    Pessoal, olha eu descobri a endometriose há 12 anos, ela já tinha atingido o intestino e fiquei ostomizada, usando colostomia por 6 meses, fui tudo muito sofrido, doloroso e dificil. Depois tentei engravidar durante 4 anos, mas não deu certo.
    Há td estava controlado até os últimos exames de agora, ela voltou e meu médico receitou Allurene, sinceramente mesmo com todos esses sintomas acho que vale a pena tentar, pois não quero passar por tudo que já passei antes.
    Meu médico me orientou que este medicamento retém muito líquido, então eu deo evitar o sal, dobrar o líquido e fazer exercícios físicos, justamente pra não ganhar peso. Eu pergunto alguma de vocês que dizem ter inchado e ganho peso, está fazendo atividade física?

    • Tatiana - 09/11/2013

      Patricia, eu descobri a endometriose e endometrioma e estou muitoooooo inchada, e estou tentando evitar sal, carboidratos moderadamente e exercício fisico, ando de bike ( na rua ) e corro… melhorar, mas não o suficiente.Eu faço uma dieta de só frutas por dois dias. Faço isso uma vez por semana. Escolho dois dias da semana só para frutas e legumes ( SÒ ISSO ) dá uma boa desinchada. Mas é complicado… espero que tenha te ajudado.

  8. glaucia - 10/04/2013

    Tomei allurene durante 5 meses direto e parei te tomar a 1 mes e meio e minha mestruação nao veio até hoje , isso é normal ? esse medicamento prende a mestruação mesmo ou tenho alguma chance de ter ficado grávida? por favor se alguem teve essa experiencia …

  9. julinha - 11/04/2013

    Tomei allurene por um período de 7 meses parei há 10 mais ou menos e ainda não menstruei… com alguém aconteceu isto????? Qual o prazo médio para menstruar depois que para…???

  10. julinha - 11/04/2013

    parei há mais ou menos 10 dias…

  11. Alessandra Monteiro - 17/04/2013

    Meninas, tomei Allurene por 06 meses, último remedio foi dia 03/03/2013, dia 08/03/2013 minha menstruação desceu, depois disto treinei bastante. Até agora dia 17/04/2013 minha menstruação não veio, fiz dois testes de farmacia e um beta logo nos primeiros dias de atraso, deu NEGATIVO.
    Minha médica solicitou para esperar até semana que vem..para dar uns 15 dias de atraso. Quero saber alguém passou por isto? Parou com o Allurene desceu e depois travou a menstruação novamente?? Please? Grata a todas e boa sorte a todas!!! Beijos

  12. Rosane - 25/04/2013

    Ola! tenho endometriose profunda tomo alurene a 6 meses o pior sintoma e o aumento de peso e me sinto muito enxada não tenho sangramento não e tao ruim assim ,so queria saber se esse medicamento pode ajudar mesmo.

  13. Cindy Oliveira - 07/05/2013

    Aconteceu comigo tb.Tomei 1cx de Allurene,tive reações horríveis e tive que parar.Parei dia 17/03,e fiquei menstruada dia 03/04.Porém minha menstruação não veio mais e não tenho sintomas de gravidez.Gostaria de saber se o Allurene atrasa a menstruação?

  14. Daiane Bernardo - 12/05/2013

    Ola meninas, infelizmente perdi o trabalho por conta da doença e terei que começar a tratar com Allurene, se uma de voces nao quiserem mais fazer o tratamento e quiserem me doar os comprimidos eu agradeço.
    Beijinhos a todas

  15. Daiane Bernardo - 12/05/2013

    Meu e-mail para contato é dai.25@hotmail.com

  16. Luana Costa - 14/05/2013

    Estou tomando o Allurene à meses e não tive nenhum efeito colateral, cheguei a fazer tratamento com outros anticoncepcionais e sempre sofria muito. Mas esta semana comecei a ter enjôos e meus seios estão muito inchados… Mas, não acredito que seja do remédio, pois já estava fazendo o tratamento. Hummm, será que estou grávida????

  17. simone alves - 14/05/2013

    oi tomei allurene por tres meses parei dia 20/04/13 e desde entao nao menstruei é normal?????

  18. carla cristine - 15/05/2013

    Simone, pare de tomar allurene o mes passado, e quando foi dia 12/05 desceu para mim, sinti muitas cólicas, mais na dúvida procure orientação médica. Falando em allurene tive muitos efeitos colaterais….Para mim bastou fiquei muito mal…..

  19. carla cristine - 15/05/2013

    Parei de tomar allurene o mes passado, e quando foi dia 12/05 desceu,senti muitas cólicas, na dúvida procure orientação medicas. Os esfeitos colaterais foram; insonia,fazia xixi o dia inteiro,dor de cabeça, engordei,chiado no peito. Para mim bastou….Boa sorte á todas.

  20. Roberta Christiansen - 08/06/2013

    olá amigas, pois bem… já fazem 6 pra 7 meses q estou tomando o Allurene, não tive reação física nenhuma, apenas uma dor de cabeça e a danada a irratabilidade rs… Graças a Deus eu n sinto as dores da endometriose mais, mas aconteceu algo ontem q estou um pouco preocupada, nem por isso parei de tomar o Allurene, minha menstruação começou a descer, bem clarinha e bem pouquinha, ainda n tive cólicas, graças a Deus, mas estou achando estranho, pois a 6 meses não menstruava e agora do nada começou a querer vim… se alguém puder me ajudar a esclarecer essa dúvida ficarei grata, pois minha Gineco esta fora do Estado e só volta mês que vem, dia 20 agora faço mais uma endo pra ver se está td ok, mas estou com medo da Menstruação continuar… Mas sobre o remédio me ajudou muito não inchei e n engordei nem 1 kg, além de tirar a dor 24horas da Endometriose… Ainda n consigo fazer atividades físicas, pois sinto fortes dores nas pernas, talvez, por estar com um probleminha na articulação sacro-ilíaca, mas valeu demais esse medicamento pra mim, espero poder contribuir com vcs mais e mais… assim q eu for na médica eu volta aqui pra contar as novidades! Menina acreditem DEUS está conosco e vamos conseguir viver vidas saudáveis!!! Fé, bjos

  21. Ana - 08/06/2013

    Depois do Allurene alguém conseguiu engravidar? E quem tinha endometriose mais grave,grau 3 ou 4, teve regressão da endometriose.
    Vou iniciar o tratamento esta semana.Tenho endometriose grave.

  22. Daiane - 10/06/2013

    Olá descobrir que tenho endometriose nos ovários,estou na segunda caixa de Allurene, e ao contário de muitas,eu percebo que estou perdendo peso,será que é normal?O bom é que minha dor passou,e vou passar por uma cirurgia mês que vem.Abraços

  23. JOSI - 12/06/2013

    estou tomando a 3ª caixa de ALLURENE e a partir da segunda comecei a sentir um nervosismo e dificuldade pra dormir, principalmente na noite em que tomei cerveja, acho que piorou o meu estado. Hoje evito bebida alcoolica e tento relaxar para dormir fazendo academia.

  24. greicy - 17/06/2013

    Olá, tenho 34 anos e ogo após o nascimento da minha primeira filha descobri a endometriose, fiz 3 laparoscopia, tomei zoladex, mas graças a Deus consegui engravidar novamente, minha segunda filha tem 7 anos, a 4 anos tive que fazer fazer uma histerectomia, pois a endometriose penetrou no musculo do útero “adenomiose”… e agora a endo voltou, estou com uma lesão no intestino, e meu médico receitou o allurene para ver como a lesão reage, antes da cirurgia, já que os riscos da cirurgia no intestino são grandes… começei a tomar o allurene a 7 dias, mas com muito medo, só estou tomando por muita incistência médica, pois já fiz uso de hormônio e sei de todas as reações adversar horíveis que causam… mas vamos lá… mas digo a todas que descobriram essa doença agora, façam de tudo para que não avançe muito e cheguei a um estágio como o meu… já não tenho útero, agora no intestino…

  25. Deisi - 20/06/2013

    será que allurene engorda?? estou inchada…mas será do remédio?

    • Flavia Mariano - 20/06/2013

      Eu inchei sem parar!

      • Roberta - 23/07/2013

        Flávia, interessante eu não inchei nadica de nada, apenas fiquei mais nervosa, com dores de cabeça e as vezes acordava com um zumbido no ouvido ou com ele tampado, falei com a Doutora e ela me disse pra prestar atenção nas reações adversas, ou seja, se persistir pra voltar nela… volta no seu médico e explica o que está ocorrendo pra te tranquilizar. Mas meninas qual o remédio pra Endo que não tem efeito colateral? infelizmente todos, estamos sujeitas a esses incômodos afff. Flávia tem um outro remédio, pede o médico pra fazer um teste com outro, talvez de resultado! boa sorte, bjos

        • Flavia Mariano - 24/07/2013

          Jura? Que ótimo! Eu queria ter me dado bem com o medicamento…

          Beijos!

  26. Daiana - 24/06/2013

    Tomei Allurene por 6 meses, não tive escapes e de sintomas chatinhos tive irritabilidade e redução da libido. Meu tratamento com o Allurene terminou dia 04/06 e até agora a minha menstruação não desceu. Estou preocupada. Alguém sabe quanto tempo leva para a menstruação descer após o término de 6 meses tomando Allurene? Bjo

    • Roberta - 23/07/2013

      Diana, tenha calma é assim mesmo, ela vai descer, mas é sem dia e hora marcada, fique tranquila a Doutora me disse que é normal, tanto ela descer, quanto ela demorar para descer. boa sorte vai dar tudo certo, bjos

  27. Flavia - 03/07/2013

    Tomei allurene por 3 meses e tive muitas reações,engordei 4 kg,menstruação parou,tive muita dor de cabeça,enjoo.Se para e depois voltar será que tem algum problema.Alguém sabe alguma coisa sobre interromper e depois voltar o tratamento. .

  28. Andressa - 04/07/2013

    Olá! TOMO ALLURENE já tem 7 meses, o meu médico disse que só irei parar quando eu pensar em gravidar, agora estou com um problema, o único, estou com muita muita espinha, comecei a fazer um tratamento minha derma disse que vai melhorar, mas de resto eu melhorei 99% não sinto mais dores, não ovulo mais, não sinto nenhuma dor.
    Eu não engordei NADA, até queria mas não =(.
    Enfim foi muito bom o resultado!

    Quanto as espinhas alguém teve muita?

  29. Roberta Christiansen - 10/07/2013

    oi Gente, estou voltando, como prometido, pra falar do Allurene, ou seja, Ontem tive a consulta com a Doutora e GRAÇAS A DEUS não precisarei operar mais. o Allurene diminuiu meu endométrio para 2mm, e as dores diminuíram grandemente. sobre os 7 meses que estou tomando o Allurene a Doutora disse que é normal haver um sangramento, sem hora ou data marcada, mas esse sangramento não é a menstruação propriamente dita, na realidade é bem pouquinha e bem clarinha e não sentimos as dores da cólica. Terei que continuar o tratamento com o Allurene até inventarem um novo remédio, pois no meu caso, não posso menstruar mais. o Allurene realmente ajudou, foi eficaz (UMA VEZ QUE ESTOU FAZENDO O TRATAMENTO PARA DOR E NÃO PARA ENGRAVIDAR, POIS EU JA ESTOU NUMA IDADE QUE CORRO RISCO DE ENGRAVIDAR). Outro detalhe é que se a gente tomar o Allurene a longo prazo, podemos ficar acessíveis a Osteoporose, então 1 vez ao ano, indico a submeterem ao exame de DENSIOMETRIA ÓSSEA para tirar qualquer dúvida! Estou feliz com o tratamento, pois não sinto mais dores, mas para as mulheres que pretendem se engravidar indico que façam o tratamento com o Allurene por apenas 6 meses e parem, pois, no meu caso, meu endométrio que era de 8mm, depois do tratamento, está a 2mm ou seja, não tem como engravidar, porque pra gente engravidar o endométrio tem que estar entre 7mm a 8mm. Daiana relaxa que vai descer é questão de tempo… outra coisa IMPORTANTE GENTE É NÃO INGERIR BEBIDA ALCÓLICA TOMANDO O ALLURENE!!! SOBRE DOR DE CABEÇA, IRRITABILIDADE, NERVO EU TAMBÉM TIVE, MAS A GENTE CONSEGUE LIDAR COM ESSAS SITUAÇÕES BASTA TER CALMA RESPIRAR FUNDO E SE APEGAR EM COISAS QUE TE DEIXAM MAIS CALMA. ÚLTIMA COISA… TEREI QUE FAZER O TRATAMENTO COM O ALLURENE ATÉ A MENOPAUSA, OU SEJA, ANOS AINDA… PRECISAMOS CONSEGUIR ESSE REMÉDIO DE GRAÇA, POIS É MUITO CARO, SE ALGUÉM SOUBER ALGUM MEIO POR FAVOR FALE AQUI AMIGAS… AQUI SOMOS UMAS PELAS OUTRAS, PQ SE DEPENDERMOS DO GOVERNO ESTAREMOS PERDIDAS!!! BJOSSSSSSS E SEMPRE QUE TIVER NOVIDADES VENHO TRAZER A VOCÊS!

  30. Deisi - 12/07/2013

    Parei de tomar Allurene..tomei 35 dias e me fez mto mal…sempre estava com pele e cabelos oleosos, sem libido, sem lubrificação e ainda com mau humor sempre…agora que parei voltei a sentir as dores…espero q passe…vou tentar o DIU Mirena mais tarde…abraços boa sorte…

  31. Daniela - 21/07/2013

    Estou tomando o Allurene há 14 dias. Tenho miomas, vários, sem o Allurene minha indicação é de retirada de útero, então tomei o Allurene com muita fé e coragem.
    Não tive nada até agora. Meus sintomas foram identicos ao de uma TPM. Há dois dias começou uma menstruação, hoje está um pouco mais intensa, mas NADA que se compare ao que eu sentia. Sentia dores horríveis e uma hemorragia muito intensa, estava em um estado incapacitante.
    Quero dizer para as meninas que precisam tomar, que não tenham medo e também não parem se ganhar peso. Peso se ganha e se perde. Nossa saúde não.
    Perto do que passo, as reações do ALlurene não foram nada e se minha menstruação continuar assim, da forma que está (pouca e sem cólica nenhuma), para mim já é o melhor remédio do mundo.
    Falo isso para que ponderem antes de parar o tratamento, porque reações, todo medicamento pode dar….o que temos que avaliar é se as reações são menos ruins que os sintomas da doença. Se sim, o remédio já vale a pena.
    Beijos para todas, muita sorte.

  32. claudinha - 24/07/2013

    Me chamo Cláudia tenho 37 Anos fiz tratamento com o Allurene por 6 meses e meio,
    Tive varias reações,mas não parei de tomar,pois minha vontade de ser Mãe é maior
    Tenho Fé em Deus que vou conseguir,acabei o tratamento dia 01/06 (54dias) e até agora
    não veio ainda,liguei para meu médico e ele me disse para esperar dois meses.
    Não aguentei e fiz dois teste de gravidez caseiro e deu positivo
    ,alguém já ouviu falar(teste da Qboa e fervura) se puderem me ajudar agradeço,pois estou
    muito ansiosa.Beijos desde já agradeço.

    • Sabrina - 08/08/2013

      Claudinha.. parei de tomar há uma semana, não veio pra mim e nem sei quanto tempo leva pra descer depois que se para de tomar o allurene… e nos conte.. vc estava grávida ou não? abraços!!

  33. Lorena - 27/07/2013

    Estou na segunda cartela, terminando, porém engordei uns 2 quilos, estou inchada, cabelos muito oleosos e com insônia. Tá osso!

  34. Marcia Caetano - 01/08/2013

    Estou tomando Allurene a 12 dias, tenho endometriose, estou tentando engravidar a 1 e meio…e tive um problema de pressão alta, enjoos, dor de cabeça, meus seios estão maiores e doloridos, minha barriga parece que esta crescendo…e tive um sangramento vaginal de cor clara, bem pequeno….
    Será que posso estar gravida? a minha ultima menstruação foi no dia 18/07 e não veio normal

  35. Sabrina - 08/08/2013

    Boa noite meninas!
    Fiz o tratamento por 5 meses, era pra fazer por 3 meses mas como consegui amostra grátis acabei fazendo por mais tempo. Tive algumas reações chatinhas, ganhei 2 kg, muitas espinhas,cabelos oleosos e muita queda de cabelo ( ainda está caindo bastante), baixa libido, fadiga as vezes, gases, mas a dor melhorou muuuito, valeu a pena mesmo! Parei de tomar há uma semana, ainda não veio a minha menstruação e hoje estou sentindo umas dores no pé da barriga, talvez seja o tio chico querendo me visitar…rss Para as mulheres que irão começar, vão fundo sem medo da reações, não é nada terrível, dá pra aguentar, terrível mesmo são as dores da endo.. beijos e boa sorte!

  36. Paula - 16/08/2013

    Eu tomei Allurene em apenas um mês, quase pirei de tanta dor de cabeça, eu estava tomando Cerazette antes e a minha médica me indicou Allurene, meu Deus não sei agora o que é pior, se é a dor de cabeça ou as dores causadas pela endometriose… sem contar também que menstruei 7 dias sem parar… ninguém merece, acho que vou voltar com o Cerazzete mesmo, pelo menos fico só três dias, e não sinto mais nada, desde que tomo o “unha de gato” junto com o anticoncepcional.

  37. Flor - 27/08/2013

    Iniciei o Allurene ontem, a médica havia passado desde de janeiro, mas por conta de suspeita, queria ter certeza, fiz a ultrassom e foi detectado, então comecei a torma, mesmo com um certo receio por conta da bula. Bem a médica recomedou começar no 1 dia de mestruação e a noite, amanheci zonza, e já não vem nada, uma dorzinha no baixo ventre. Espero não sofrer muito com ele, já que não sou de rémedios só em último caso. vou vim sempre relatar como tem transcorrido o tratamento.

  38. Patricia - 30/08/2013

    Estou tomando o medicamento a 3 meses e tenho vários efeitos colaterais: dores de cabeça, tontura, um pouco de tristeza, irritabilidade e sem contar que aumentei muito de peso… As dores da endo passaram, porém muitos sintomas ruins. Estou na dúvida se paro ou encaro por mais um tempo…

  39. vivi - 01/09/2013

    OLA , VIM RELATAR MEU PRIMEIRO MÊS FAZENDO O TRATAMENTO COM ALLURENE, SENTI LEVE ENJOO E NADA MAIS , POREM MENSTRUEI NORMALMENTE POR 6 DIAS MAIS A CÓLICA FO MAIL FRACA QUE DE COSTUME,ACHO QUE DEI UMA INCHADINHA, MAIS NAO SEI BEM SE FOI POR CAUSA DO REMÉDIO POIS TOMO MEDICAMENTOS CONTROLADO E POR ESSE MOTIVO VIVO ENGORDANDO E INCHANDO. NESTA PRÓXIMA TERÇA TEREI UMA NOVA CONSULTA COM MEU GINECOLOGISTA VAMOS VER O QUE ELE ME FALA…. VOLTAREI A RELATAR POIS QUANTO MAIS NOS AJUDARMOS COM INFORMAÇÕES , MELHOR NÉ RSRSRS BOA SORTE E QUE DEUS ABENÇOE A TODAS NÓS E BREVE ESTEJAMOS LIBERTAS DESSA ENFERMIDADE…

  40. Vanessa Silva - 03/09/2013

    Pessoal, eu tomei allurene por 4 meses e meio e não fez efeito algun…sangrei muito, nos últimos 2 meses, foi um sangramento frequente, os médicos não sabem o que fazer. Os sintomas da pilula é muito ruim mesmo, inchaço, retenção de líquido, dificuldade de ir ao banheiro, irritação. Agora, suspendi o uso por conta propria, já que os médicos não sabem o porque o sangramento não cessa. Espero que outras mulheres tenham mais êxito com este medicamento!

  41. Rosangela - 04/09/2013

    Ola pessoal, eu fiz uma cirurgia de mioma e cisto no ovario no dia 20 de Julho de 2013, e a minha medica receitou o Allurene, estou tendo muitos efeitos colaterais, nao estou conseguindo dormir desde o dia que comecei a tomar esse Allurene, e ando nervosa irritada, e minha mentruacao veio ja tem dois dias que estou sangrando muito e com uma colica horrivel. E minha medica disse que vou ter de tomar esse remedio por no minimo um ano. Agora estou sem saber o que fazer, pois a medica disse pra continuar tomando esse remedio.

  42. Malu - 04/09/2013

    Olá meninas, tenho 37 anos e tento engravidar a quase 2 anos. Nos últimos dois meses descobri Endo de septo reto vaginal, um foco no intestino mas que não esta grudado do útero. Comecei com Allurene e estou na 3ª caixa, meu gineco disse pra tomar 4 caixas e fazer uma ressonância pra analisar como está o intestino e atrás do útero. Só pra saberem nos 15 primeiros dias, chorei muito e o médico disse que este remédio pode dar depressão, e tive que começar um anti-depre e está me ajudando muito. O problema é o sono, como muitas não consigo dormir. Já procurei e não consigo saber se alguém já conseguiu engravidar depois de terem tomado este medicamento. Desejo muita sorte a todas vocês e façam outras terapias alternativas, pois tem me ajudado muito, faço Reiki, acumpuntura, florais etc… Deus nos ajude.

  43. Rebeca - 05/09/2013

    Irei começar a tomar o Allurene assim que a menstruação descer, irei tomar por 2 meses… Pq enquanto ñ faço uma transferência de embriões, dou a pausa de 2 meses sem a menstruação descer e sem sentir os terríveis sintomas da endometriose.

    Nesse prazo de 2 meses irei fazer uma histeroscopia cirurgica e assim que terminar a segunda cartela, só vou esperar a menstruação descer para fazer a transferência de embriões congelados.

  44. Sulamita - 09/09/2013

    Olá pessoal passei para dizer um pouquinho do que estou passando atualmente no dia 29 de julho fiz operaçao de sisto no ovário retirei o ovario direito pois o sisto tinha 10centimetros nao sumia com remedio. Agora estou fazendo o tratamento pois tenho suspeitas de endromitrioma estou tomando o allurene a uns 20dias e as reaçoes são horriveis pois tenho muitas dores de cabeça,alteraçao de humor (coitado do meu namorado sofre rs), gotejamento de sangue direto, colicas, perda de peso nao sei se vou continuar o tratamento vou na m ginecologista essa semana para resolver pois nao to aguentando essas reaçoes. Bjos

  45. Aninha Lucena - 21/09/2013

    Olá meninas! Descobri que tinha endo no ovário fazendo exames para começar a tentar engravidar, fiquei triste quando a medica disse que deveria adiar as tentativas de engravidar e fazer o tratamento para endo, até ai eu não sentia fortes dores,mas quando descobri a endo parece que meu psicologico ajudou e senti dores terríveis durante 2 meses, pois não comecei a fazer logo o tratamento tinha esperança de engravidar logo,mas como não engravidei em 2 meses resolvi seguir a orientação médica e tomar o allurene. Ele causa sim reações indesejaveis, senti dor de cabeça, enjoo,diminuição de libido, diminuição da lubrificação vaginal,tristeza e irritabilidade. Estou na minha 3 caixa ou seja quase 3 meses de tratamento, mas o resultado tem sido ótimo meu endometriona no ovario esquedo tem diminuido e está do tamanho de uma ervilha.Ainda vou tomar outra caixa e se Deus quiser ele irá desaparecer e poderei engravidar em nome de Jesus! Queridas não desistam, como algumas falaram todo medicamento para endo tem efeitos ruis e o pior são as dores e as consequencias que a endo tras para outros orgãos. Ah no primeito mês tive um pequeno sangramento parecia o final da menstruação bem pouquinho e depois não sangrei mais, nossa como é bom ficar sem menstruar! Fiquem com Deus que ele abençoe a vida de cada uma de vcs! beijos

  46. Tatiana - 24/09/2013

    Amigas, tenham fé em Jesus cristo. ele é o médico dos médicos e pode nos curar. Por mais que a medicina diga que é uma doença que não tem cura para DEUS nada é impossível. Ele deixou e capacitou os médicos para nós ajudar, então fé acima de tudo. Consagrem a medicação ao Senhor Jesus e verás o impossivel acontecer em suas vidas. Que Deus abençoe a todas.

  47. Ziane - 24/09/2013

    Boa tarde a todas!
    Também descobri a pouco tempo que estou com endometriose, porém, estou no início do tratamento, mas graças a Deus não estou sentindo nenhum dos efeitos colaterais. Não posso afirmar que não estou com medo, pois realmente não é fácil. Mas Deus sabe o que é melhor para todas nós e com certeza Ele está sempre ao nosso lado dando força e nos protegendo.
    Deus abençoe a todas! bjs

  48. Heloisa - 25/09/2013

    Estou tomando o Allurene a quase um mês,e não estou gostando dos efeitos colaterais,manchas pelo corpo,coceira,inchaço do rosto todo,por conta propria suspendi o uso,pois ainda pra ajudar a médica encontra-se viajando,não aprovei esse medicamento não?

  49. Ana - 27/09/2013

    Olá meninas. Não tenho endometriose,mas tenho um fluxo muuuuito abundante e cólicas de quase desmaiar, fui em uma gineco e ela me receitou Allurene, pediu para eu tomar no primeiro dia que descesse a menstruação e eu tomei, ajudou muito no primeiro mês, a minha menstruação que era de 7 dias com um fluxo muito abundante (usava dois absorventes noturnos em uma hora) hoje está com 3 dias ( e uso o normal e depois só o diário que é bem fino), o remédio é muito bom, porém os efeitos.. ah, esses judiam de nós. Sei que meu caso não é tão grave (bom,eu acho) comparando com os comentários que vi aqui. Percebi que cada uma tem uma reação diferente, depende de cada organismo, acredito eu. Sou muito nova, tenho 17 anos, e ja sofri muito com menstruação. Na escola tinha que ir embora as vezes por tanto fluxo, mesmo levando roupas e toalinhas higiênicas e tomando todas as precauções. Bom, os efeitos que estou tendo estão horríveis, o que está querendo me fazer desistir de tomar, no primeiro mês não tive nada de reação,mas a partir do segundo que começou a complicar. Tenho fortes dores de cabeça, irritabilidade excessiva, qualquer coisa que façam já estou brigando, o meu humor não é bom,eu tento tomar passiflora ou tento me acalmar e gente, é impossível..nao consigo ficar calma, com essa irritabilidade e mal humor eu acabo chorando por qualquer coisa também,não urino muito, tomo água o dia inteiro (em média 3 garrafinhas de água de 500ml)mas vou 2 vezes urinar durante o dia inteiro, engordei 10kg, estou indo a academia e desculpe o jeito mas me sinto um lixo! A gineco falou que estou com começo de depressão, minha auto-estima ja era ruim e agora eu estou tendo que puxá-la para vir junto comigo kkkk, nao tenho vontade de sair de casa, TODAS as minhas roupas estão apertadas demais, e todas marcando.. ultimamente tenho usado mais leg que é confortável, e nao aperta quanto como a calça jeans. Pensei em parar, vou entrar no 4º mês agora em Outubro, provavelmente vou fazer 6 meses de tratamento, se nao me engane, termino em dezembro.. Pensei em parar, engordei demais, nao urino, sempre fui de tomar muita água, isso ja era de mim antes de começar a tomar o Allurene, nao tenho ânimo para nada, auto-estima perdi também, para tentar tirar essa retenção de líquido eu comecei a tomar o chá verde, que além de emagrecer ele é diurético, faço o chá e tomo um pouco antes de qualquer alimentação, ele ajudou muito, porém, parece que nao está fazendo mais que nem antes.. Queria saber o que vocês acham disso, sei que no meu caso não é tão grave comparando com de outras, sou nova e já sofri muito com meu fluxo e cólicas, eu estou louca para parar, pra mim esse remédio ajudou de um lado e piorou de outro. Estou pensando seriamente em parar de tomar, queria saber se paro, continuo..to entrando no 4º mês, minha mãe diz que é melhor eu continuar mais alguns meses aí e ela nao quer que eu tome anti depressivo também, ta complicado, to sofrendo com isso tudo. Minha mãe e minha irmã me explicaram que depois desse 3º mês o remédio vai começar a fazer o efeito melhor, e que vou começar a desinchar,foi assim que ocorreu com minha irmã. Estou com medo de meu corpo nao voltar ao que era antes, sei que por de baixo desse inchaço todo eu estou bem, e nao estou muito gordinha e sim estou retendo muito líquido. Sou bem baixinha, 1,44 e estou com 50kg, antes de começar a tomar estava com 40kg.

    Queria uma ajuda de vocês, se continuo ou não.. meu emocional está muito abalado, então preciso de uma ajuda urgente, pois eu quero melhorar eu quero arranjar uma solução para minha auto-estima para esse começo de depressão, mas também quero arrumar o meu fluxo, é complicado demais e sou muito nova para passar isso.

    Obs: Pensei em fazer também a drenagem linfática, é com massagens né? O que vocês acham?

    Pratico exercícios físicos, vou a academia 3x por semana

    Obrigada a atenção e por ler até aqui, beeijos e boa sorte a todas!

  50. Ana - 27/09/2013

    Minha irmã não tomou Allurene, esqueci de por.. ela tomou um anticoncepcional normal, mas ela nao tem fluxo e nao tem nada

  51. Debora - 11/10/2013

    Estou tomando allurene a 10 dias, minha menstrucao veio, mas durou so 2 dias. Colicas fortes como sempre tive… quero saber a partir d qt tempo comeca a fazer efeito? De efeito colateral…tenho sentido dores na barriga, como se fosse colica,mas nao to menstruada p ter colica.

  52. Bianca - 15/10/2013

    Olá meninas. Descobri que tenho endometriose há 3 meses e, desde então, comecei o tratamento com allurene. O remédio fez com que minhas dores diminuíssem 99%, contudo senti uma transformação terrivel em meu corpo. Minhas celulites aumentaram absurdamente nas pernas, nos braços, na barriga… No corpo todo. E não é por alimentação, tão pouco por sedentarismo. Alguém sofreu esse efeito colateral?
    Esses dias li na internet sobre uma pesquisa desenvolvida por um medico da UNIFESP. Um fitoterápico que trata a endometriose e garante efeitos colaterais muito mais brandos que os causados pelo allurene. Alguém já ouviu falar ou fez o tratamento com ele?
    Agradeço a atenção!

    • Flavia Mariano - 24/10/2013

      Nunca, sabe o nome?

  53. simone - 17/10/2013

    MENINAS, TOMO ALLURENE HÁ 05 MESES, EMAGRECI 4 KLS, ALIMENTO NORMALMENTE E FAÇO EXERCÍCIOS FISICOS QUE FAZIA ANTES DE INICIAR O TRATAMENTO. NO PRIMEIRO MES TIVE UM CICLO MENSTRUAL DOLOROSO, MAIS AGORA A MINHA MENSTRUAÇÃO CESSOU DE VEZ, NÃO SINTO MAIS DORES, O ÚNICO SINTOMA QUE TENHO SÃO MUITOS GASES, MAIS NADA QUE UM CHAZINHO DE ERVA DOCE NÃO CURE, BOA SORTE E NÃO DESANIMEM, O REMÉDIO É BOM…

  54. Marisa - 23/10/2013

    Olá meninas tdo bem! adorei o site e tambem estou tomando Allurene faz 3 meses e não tive muitas reações, o único problema e a mestruação, que desde o dia que começei a tomar até agora fica vindo aquela sujeirinha e parece que não vai parar nunca, eu tenho que tomar durante 6 meses. Por favor alguém que esta tomando Allurene tbem passou por isso. Será que devo retornar ao médico. Aguardo respostas. Grata! Marisa

    • Tatiana - 09/11/2013

      Sim… passei por isso Marisa.. estou passando… sempre tem resquícios de menstruação. Estou muito inchada, meus seios aumentaram de tamanho, barriga inchada, dor de cabeça… Me incomoda o fato dessa menstruação em pingos. Até para namorar com meu marido fica complicado e constrangedor. Minha médica mandou observar e anotar. Eu faço exercícios físicos e mantenho uma dieta para nao aumentar de peso… mas parece nao estar adiantando muito… a retenção de liquido é muito grande. beijo

  55. Ariane - 24/10/2013

    Olá meninas… em junho desse ano realizei cirurgia de laparoscopia para retirada de um ovário comprometido devido a endometriose. Meu médico me recomendou tomar a injeção de Zoladex, mas como as reações não estão sendo nada agradáveis (enxaqueca, enjôo, inchaço, tristeza…) ele suspendeu a outra dose e recomendou o uso do Allurene a partir de janeiro/14, ou seja, assim que passar os efeitos do Zoladex. Leio os comentários a respeito e não sei se me tranquilizo ou me preocupo ainda mais. Provavelmente irei tomar por 06 meses e depois realizarei tratamento para engravidar. Sinceramente, tem dias que vou dormir sem ter vontade alguma de acordar, mas meu médico resiste em me indicar algum antidepressivo. Depois da cirurgia, não tive mais dores, mas ele alega que como haviam “focos” no intestino, com a aderência do útero, é extremamente necessário. Confesso que se eu já tivesse ao menos 1 filho, pediria para fazer histerectomia total de uma fez, muito embora tenha apenas 33 anos. Espero que o Allurene não me faça sentir os efeitos colaterais do Zoladex… Um abraço a toda.

  56. Maria Lucia - 28/10/2013

    Marisa, estou na 5ª caixa do Allurene e desde o inicio não menstruei mais. Meu médico disse que é isso mesmo, acho que vc deve ligar para seu médico e explicar, pode ser normal. Vou tomar 6 caixas e termino no fim do ano, dia 08/11 tenho retorno médico pra saber qual o próximo passo, pois quero engravidar e não consigo. Que Deus nos ajude.

  57. Adriane - 01/11/2013

    Meninas, boa tade!! estou terminando minha 2º caixa de Allurene e no decorrer desse mês percebi algumas mudanças que já foram comentadas aqui, como aumento de peso, espinhas, enjoos, mal estar, dores de cabçea eprincipalmente irritabilidade. Entretante, já percebi os efeitos positivos, uma vez que as dores que eu sentia mesmo sem estar menstruada diminuiram 90%, sem contar outros sintomas desagradáveis que constantemente sentia.
    Minha dúvida é referente a eficácia no remédio em exames clínicos, quanto ele impede e fato a evolução da endo e se sua utilização pode vir de alguma forma trazer problemas para engravidar.
    Outra dúvida quanto ao consumo de bebida alcoolica, pois na bula não proíbe, entretanto ouvi algumas pessoas narrando efeitos desagradáveis após o consumo misturado c o medicamento.
    E por último se alguém souber locais que fornecem descontos na compra da
    medicação, compartilha conosco, pois para um tratamento a longo prazo o seu valor esta além do que muitas de nós conseguimos pagar.
    Bjos

  58. Girlaine Reis - 02/11/2013

    Estou apenas na primeira cartela do Allurene ( que começei a tomar por ter endometriose no intestino) e os sintomas estão insuportáveis: muitas espinhas no rosto, inchaço em todo corpo, desanimo pra tudo e imensa irritabilidade! Não sei se vou suportar!

    • Flavia Mariano - 04/11/2013

      Já ouvi gente falando sobre espinha com o Allurene… Comente com o seu médico. Eu não consegui usar.

      Beijos e melhoras!

  59. Bruna - 03/11/2013

    Tenho 26 anos e estou fazendo tratamento com Allurene há um mês,
    estou muito inchada, comecei a tomar diurético, porém é como se eu não
    estivesse tomando nada. Sem contar a dor de cabeça que está cada vez mais frequente.
    Estou quase desistindo. Gostaria de saber se esses efeitos passam ou eles tendem a continuar.

  60. Edna Cris - 04/11/2013

    Bom, estou na 2° caixa de Allurene e sofrendo muito. Intestino preso, fortes dores nas pernas e no quadril, sangramento constante, menstruo 1 dia, fico dois dias sem menstruar e depois menstruo novamente e isso é constante. Tenho as dore da endo, mesmoo tendo operado há 50 dias, enfim tudo pessimo.
    Respondendo a um colega que perguntou como conseguir allurene de graça, entrei com uma liminar na justiça e consegui o direito de receber allurene pelo SUS enquanto durar meu tratamento. Essa é aunica forma de consegui-lo gratuitamente. POr enquanto vou continuar o tratamento até que o medico me oriente a respeito de todos esses sintomas horriveis que venho tendo. Tbm perdi o apetite e praticamente nao tenho mais vontade de comer, como bem pouco e ja me sinto cheia e inchada,mas nao engordei, até emagreci. abcs.

  61. Renata Ribeiro - 06/11/2013

    Gente to apavorada com os depoimentos. Descobri esse ano que to com endometriose, fiz 6 meses o tratamento com o Depoprovera engordei 4 kg e não resolveu. Minha medica hoje receitou o Allurene, achei muito caro. Será que não posso optar pela cirurgia?

  62. Celia Regina Rodrigues de Lima - 08/11/2013

    Iniciei o tratamento com allurene ha pouco mais de seis meses, o resultado foi maravilhoso, parei de sentir dor, não menstruei mais, e como ja tenho filhos, e não pretendo engravidar mais, esses resultados para mim ja estavam de bom tamanho.Porém o valor/custo dele é complicado…e resolvi trocar por outro(seguindo o conselho de uma colega que diz ter endometriose)Gestionol 28, nossa hoje quase morri de tanta dor…e ai resolvi dar uma pesquisada e achei este site, e ai me dei conta dos sintomas aqui postados que também estou tendo e não tinha associado ao allurene,como engordar, nervosismo,fazer muito xixi…gente e agora o que faço….engordo ou sinto dor???

  63. Eli - 22/11/2013

    Oi, pessoal alguem poderia me ajudar estou com endometriose vou tomor o remédio acima mas tenho endoclinologista con certeza ele vai me passar remedio para emagrecer posso tomar remedio para emagrecer junto com allurene?

    • Flavia Mariano - 03/12/2013

      Eli, só seu médico pode respoder.

      Bjo

  64. JUCELIA LEANDRO PEREIRA - 27/11/2013

    Meninas também tenho endometriose 41 anos a 3 anos fiz cirurgia já tomei todos essses remédios onde eu ficava inchada comecei a pesquisar e encontrei unha de gato onde e uma raiz faço garrafadas e tomo 2x ao dia e adeus as cólicas.

  65. Elaine - 28/11/2013

    Olá!! Meu nome é Elaine, tenho 38 anos e descobri que tinha endo com 31, e desde então os tratamentos não param, já fiz 03 videolaparoscopias, tratamento com anteconcepcionais e agora estou tomando allurene, estou na 3º caixa e devo tomar 6. Não engordei, mas as cólicas não diminuiram muito, fico sangrando, tenho enjôos e desânimo, meu sono é normal. Espero que a partir da 4 os efeitos melhoram, estou com fé que irá ajudar, mas também gostaria de saber se depois os sintomas da endo volta. Alguém conseguiu engravidar depois do tratamento??

    • Flavia Mariano - 03/12/2013

      Elaine,

      boa sua pergunta. Saber se depois de tanto sofrimento com o Allurene, os sintomas voltam… Boa pergunta.

      Beijos

  66. joaneide dos santos - 30/11/2013

    me chamo joaneide e fiz uma cirurgia de hiterectomia ha 45 dias quero saber com quanto dias posso injerir bebida alcolica nao to tomando nem uma medicaçao

  67. Ma Lu - 04/12/2013

    Olá meninas, estou terminando minha 6ª caixa do Allurene dia 20/12. Estive no médico e a indicação agora pra eu tentar engravidar é assim que descer a menstruação, iniciar o Serophene 3º ao 7º, fazer US seriada a partir do 12º e aguardar. Estou tranquila, mas ânciosa… sei que não devo ficar, mas quem não fica. Irei falando sobre as novidades. Rezem por mim. beijos

    • Cristiane - 04/12/2013 - 04/12/2013

      Puxa que legal Ma Lu … estou no 2º dia da primeira cartela do Allurene, tb vou fazer por 6 meses o tratameto da endo. Agora gostaria de saber quem ja terminou o remédio diminui os focos da endo?

  68. LISIANE ZAMBONI - 04/12/2013

    Oi pessoal, faz um ano e pouquinho que fiz a última cirurgia, foi aí que coloque mirena e comecei a tomar allurene, faz três meses que tirei o mirena pois continuei sangrando. Nestes três meses tomando somente allurene estou ótima, não sangrei mais, não tenho mais dores, aquelas coisas…. Claro que a gente incha um pouco e retem mais líquidos, mas estou usando sibutramina e fazendo exercícios, e o resultado está muito bom… até o apetite sexual voltou, me sinto bem assim, olho no espelho e vejo as cicatrizes: ” – Esta luta eu ganhei!”

  69. Silvia - 08/12/2013

    Meninas, comecei a tomar o Allurene há dois dias. Não tenho endomentriose mas fluxo intendo. Em 2011 fiz ablação do endométrio e em setembro comecei a ter irregularidade menstrual novamente. Estou muito esperançosa e gostei de ler os depoimentos. Claro que cada organismo é diferente, mas é bom compartilharmos conquistas e frustrações. Abraço.

    • Silvia - 08/12/2013

      Fluxo intenso.

  70. Laís - 11/12/2013

    Oi.
    Estou a quase 2 meses fazendo o tratamento para endometriose e adenomiose com Allurene, inicialmente ñ senti nenhum efeito colateral,perdi 3 kg o q amei, mas já tem 3 dias sentindo muito enjôo, e sentindo ânsia de vômito e vomitando, estou apreensiva,será q tou grávida? Tou com receio de fazer o teste e dá negativo, é frustrante.:(

  71. Pri - 12/12/2013

    Olá meninas, sou casada à 8 anos, estou tentando engravidar à 7 anos. Descobri endometriose e ovário policístico depois q me casei. Fiz cirugia por vídeo, usei Zoladex por 6 meses, mas mesmo assim não deu certo! Descobrimos q meu marido tbm tem problemas, então recorremos à FIV ( fertilização in vitro) comecei o tratamento no início de 2013. Foram meses de tentativa até q conseguimos muitos óvulos e alguns embriões. Fiz minha 1° transferência no meio deste ano, mas infelizmente não deu certo. A medica achou muito estranho e pediu exames específicos de genética. Descobri trombofilia e tomei Allure por 3 meses. Parei de tomar já faz um mês e ainda não veio a minha menstruação.Tive cólica, como se fosse menstruar à uns dias atras, mas agora não sinto mais nada!! Eu estou ficando preocupada, pois eu preciso q ela desça logo pra eu começar o preparo pra minha segunda tentativa de transferência de embriões, alguém ficou muitos meses sem menstruar depois de parar o Allurene? Qual o máximo de meses q alguém já ficou esperando menstruar depois de parar com o Allurene?
    Bjs e fiquem com Deus! Ele sabe de todas as coisas!!! e ele escreve certo por linhas tortas!! :)

  72. Isabel - 13/12/2013

    Boa tarde meninas meu nome é Isabel tenho 30 anos descobri a endometriose este ano de 2013 no mês de março. Senti uma cólica muito forte, onde não conseguia me mecher, qualquer posição doia, e a barriga inchou de repente. Pensei que fosse morrer. Fui a um pronto socorro e o médico queria me operar de apendicite, mas como eu sabia que a apendicite só doi do lado direito, busquei outro hospital junto com meu companheiro. Passei cinco meses fazendo exames e descobriram que realmente era endometriose. Deus é muito bom comigo, pois fui iluminada dencontrei buscando na internet uma médico maravilhoso chamado Dr. Frederico Correa, que está me orientando, e agora em outubro fiz a cirurgia de videolaparoscopia. Fazem 50 dias que fiz a cirurgia, estou bem com umas cólicas bem levinhas. O dr. me prescreveu o Allurene e eu estou nervosa, ansiosa com seus efeitos colateais fora o preço, que é um horror. Irei começar a tomá-lo amanhã e espero que corra tudo bem.
    Um forte abraço a todas vcs e que Deus nos ilumine !!!!
    Vamos vencer está guerra que é a endometriose.

  73. Isabel - 13/12/2013

    Meninas esqueci de comentar no site da bayer é possível adquirir o Allurene com descontos. Me inscrevi no site e agora irei me dirigir a uma fármacia credenciada para obter o desconto depois conto para vcs o valor exato que paguei.

    Bjs

  74. Elaine - 13/12/2013

    Meninas, estou no final da terceira caixa e este mês senti menos dores e sangrou bem pouquinho, “graças”, não sei se isso também ajudou mas estou tomando chá de “uxi amarelo e unha de gato” todos os dias, comprei em farmácia de manipulação e também fazendo muito exercício físico e me alimentando de forma mais nataural. Bjos e sucesso!!!!

  75. Andreia Magalhães - 17/12/2013

    Fiz uso da Zoladex há três meses atrás e há quatro dias comecei o Allurene , pois o governo não tinha mais a injeção e não posso menstruar devido a endometriose. Não estou bem, muita falta de ar, dor no peito, aritmia, taquicardia, aumento e diminuição da pressão, ontem chorei muito achei que fosse morrer, e ja marquei um cardiologista , pois só eu sei o quanto estou me sentindo mal. Paguei 160,00 o Allurene e vou me cadastrar para ter mais descontos.

  76. Elaine - 23/12/2013

    Sinceramente esse cadastro da bayer não ajuda muito a farmácia pague menos dá mais desconto! É muito caro!!

  77. Luciana - 03/01/2014

    Ola,estou na segunda cartela de allurene,estou me sentindo bem sem dores,so tenho um pouco de inchaço,e ja fazem tres semanas que estou menstruando.
    Estou confiante no tratamento.

  78. Luciana - 03/01/2014

    Ola,estou na segunda cartela de allurene,estou me sentindo bem sem dores,so tenho um pouco de inchaço,e ja fazem tres semanas que estou menstruando.
    Estou confiante no tratamento.

  79. Márcia - 04/02/2014

    Olá,meninas.
    Depois de ler e reler todos os comentários,mais uma vz me pergunto….Quantas vz ainda seremos cobaias do mundo dos laboratórios]Tenho lido vários artigos sobre remédios que prometem conter toda a gama de sofrimento vivido pelas pesoas portadoras de doenças que ainda circulam pela esfera de dúvidas a respeito de suas causas e consequências.São relatadas várias pesquisas com milhoes envolvidos e quando dizem encontrar uma luz no fim do túnel…….mais um medicamento é lançado custando uma fortuna e prometendo o que ainda,na ealidade,não se sabe.Sou portadora de endometriose o que me acarretou em um cisto no ovário que aumentou o meso em 10 vz o seu tamanho.E, como já vou completar 50 anos(foi umpresentinho da pré menopausa rsrsrs)minha gineco resolveu optar pelo Allurene ao invés de cirurgia até que minha menstruação terminasse por completo com a menopausa.Tomei apenas 4 comprimidos da cartela e logo comecei a me irritar com facilidade,não urinar,ficar com os seios inchados e o pior,no quinto comprimido,duas hs depois de ingerí-lo,tive uma taquicardia onde meu coração chegou a 150 bpm e minha pressão 18/10.Fui para a emergência e liguei para a minha gineco que me aconselhou a parar a medicação imediatamente!!e pasmem!!!Já havia tomado o meu remédio de controle da prssaõ e meu antidepresivo(Fluoxetina)que faço uso devido as crises de TPM.Bem,no momento estou me sentindo como um trator tivesse me atropelado….isso tudo aconteceu nesta madrugada e espero não passar por isso novamente……foi muito ruim esta experiência.