Depilar, raspar, laser, linha egípcia ou ficar cabeluda?
26.11.2010 | Em: Relacionamento, Amor e Sexo
- Hoje é dia de sofrer.
- Por que? – perguntei.
- Vou depilar. Sofro tanto!
Respirei aliviada por não me submeter a isso! Eu depilei uma vez e decidi: não quero isso para a minha nunca mais. Tudo ficou ainda mais certo quando ouvi dizer que cera quente dá flacidez. Já tentei aqueles depiladores elétricos. Minha madrasta adora, eu chego a ter arrepios.
Eu sou fã da gilete, como Scarlett Johansson nesta foto ao lado, mas confesso que tem dias em que eu penso seriamente em exterminar tudo de vez com o laser. Mas dizem que quem tem a pele morena como a minha pode ficar manchado.
Uma época minha mãe se revoltou e resolveu que não rasparia mais nada. Eu tinha uns 8 anos e lembro de ficar em pânico ao sair com ela. Quando ela levantava o braço eu queria me esconder no meio daquela cabeleira horrorosa. Naqueles dias de revolta dela, eu era a criança mais envergonhada do mundo.
Agora descobri a tal da linha egípcia. Ao menos para a sobrancelha e buço é a solução! Dura muito tempo e tira tudo.  Mas para o resto do corpo: pernas, virilha e axila… Eu queria mesmo achar uma solução definitiva!
Por isso, em soliderariedade à minha sofredora amiga… ando pensando: Depilar, raspar, laser, linha egípcia ou ficar cabeluda?
0 Comentários em:
"Depilar, raspar, laser, linha egípcia ou ficar cabeluda?"