Perdemos muitas oportunidade por sermos preconceituosos?
15.02.2010 | Em: Espelho - Nutrição e Saúde
Cláudia Chata Leite. Assim eu chamava a moça ao lado, até ontem. Na quinta, fui atrás da Timbalada, decepção, no sábado fui atrás do Chiclete Terrível Banana, lotado sem respeito algum ao folião que paga uma grande fortuna perto da casa dos mils para ser chutado dentro de uma corda mais cheia que a pipoca.

Então, ontem, estava decidida a não ir no bloco da Cláudia Leite. Chegando no aeroporto o taxista fez a caveira dela. Mas quem estava comigo me convenceu a levantar da cama e, às duas da tarde, embaixo de sol, colocar o abada e ter fé. Afinal, já estava pago.

Surpresa total! O melhor trio até hoje! A moça não para de cantar, não fica naquela enrolação chata de cantor de trio que quer cumprimentar todo mundo. Em momento algum colocou alguém para cantar no lugar dela, coisa que o Chiclete fez várias vezes. A Timabalada nos deixou 20 minutos ao som de instrumentos. Já Cláudia rodava o trio sem parar querendo ser vista por todos os integrantes que estivessem no chão. As música ótimas, gente bonita, animada, da paz.

Enquanto pulava lembrei de uma entrevista que ela deu a uma emissora local dizendo que após o carnaval teria férias e iria para a Europa estudar artes. Adora ler, fala de Deus, só teve filho depois de casada. Às vezes, parece meio forçada? Sim… Exagera? Sim…

Mesmo assim fiquei pensando que perderia a oportunidade de me divertir, por rejeitar algo que nem conhecia. Minha avó sempre dizia: não diga que não gosta sem provar. Voltei para o hotel arrasada de tanto pular, pensando que fazemos isso diariamente na nossa vida, vemos de fora e dizemos: não gosto, não quero. Por isso, acordei pensando… Perdemos muitas oportunidade por sermos preconceituosos?
0 Comentários em:
"Perdemos muitas oportunidade por sermos preconceituosos?"